iOS 7

Gostei.. foram boas melhorias para o sistema.
No entanto, como o @MylleZ disse ficaram a faltar os widgets.. para mim chegava no tempo, calendário e notícias.

Não deixou de ser o iOS que todos conhecemos com o seu ambiente único de ícons e a simplicidade na execução das operações.
O sistema apresenta um desempenho superior ao Android e isso vai ser sempre um ponto que muitos utilizadores têm em conta na hora de comprar.
Claro que quem vem de um Android já está habituado a ter aqueles menus de atalho ou o serviço de multitasking mais real, mas se isso era uma diferença que pesava deixou de o ser.

Eu tenho um equipamento com iOS (iPad Mini) e outro com Android (GNexus).. uma das coisas que sinto falta quando uso o iPad é a falta dos atalhos, por exemplo, mas em compensação as apps são mais "polidas". Para uma utilização diária o GNexus oferece as widgets que uso bastante e permite uma personalização que no iOS não é possivel, apesar de perder na estabilidade do sistema e no desempenho.

É como tudo.. cada um escolhe o que acha melhor para a sua utilização, mas o iOS 7 trouxe boas novidades na minha opinião.


O relógio é um widget desta vez,tem ponteiro dos segundos e tudo :D

Não vou considerar isso um widget :007:
 
Última edição:
Pronto, aquele multi task podia ser um bocado mais inovador :P (já vi aquilo em algum lado), mas sempre é muito melhor do que o anterior, que nem multi task era.

? A única diferença é que agora mostra um screen da app além do ícone. Por baixo continua a funcionar como funcionava antes (vá tem mais aqueles updates em background)
 
Acho que está muito melhor do que o que estava. Não me vai fazer mudar de Android porque não oferece a flexibilidade que aprecio mas ficou muito melhor. E até gosto dos ícones.
 
Espero que a utilização fique ainda mais simples com o IOS7.
Quanto aos ícones, quando os vi pela primeira vez não gostei muito, mas agora, já começo a habituar-me. Espero que o outono venha logo, se depender do clima, já estamos!
 
O parallax no Home screen está mesmo engraçado, parece ser daquelas mariquices que acabam por influenciar bastante o "feel" da utilização do aparelho.
 
Última edição:
Devido a toda a boa publicidade do ios7 decidi pela primeira vez em 4 anos a usar iphones de testar a beta do io7 no meu 4s.
tem uns breaks nas defenições ( um ligeiro delay a carregar as opções) mas fora isso considero que estaje "usavél" para daily usage. Estou a adorar!
APPLE FINALLY DELIVERED!
 
Do que tenho experimentado estou a gostar, para uma beta está aceitável, mas ainda assim tem muitos erros. (Siri "nova" não funciona propriamente, algum delay no multitasking, sobreposição de textosm etc)

Até agora a coisa que mais me agrada é o novo LockScreen ;)

Lock1_zpsb1553b3e.png


Lock2_zpsf9ba500e.png
 
Última edição:
Reforçando o que o Bucra disse, se não forem developers a instalação da beta pode trazer problemas, funcionalidades que desapareceram ou estão com bugs, aplicações que não funcionam correctamente, etc.

A beta é restrita por uma boa razão, o seu objectivo é os developers podem testar e actualizar as suas aplicações para que no dia do lançamento estejam a funcionar em condições.

No passado e talvez mesmo agora, muitos com a beta instalada sem terem a noção do que é uma beta davam reviews injustas na store em apps que não funcionavam (e que não era suposto funcionarem).
 
Última edição:
Então, que tal o comportamento da bateria?

Sinceramente ainda não consigo responder. Como estou a mexer mais nele é normal que gaste mais, desliguei-o da corrente por volta das 11 e a esta hora tenho 70%.

Se alguém quiser saber algo do iOS 7, pergunte :)


O melhor bug até agora é o "Mover para correio indejesado" no Mail. AHAH
 
Back
Topo