iOS iOS 8

Então na tua maneira de pensar, a Apple também se ca*** para o Reino Unido e no entanto vários sotaques se encontram lá, incluindo o britânico. Estás claramente errado, até porque as expressões não são as mesma, e muita coisa muda.

Acho que não leste muito bem.

A Apple não ignora (obviamente!) o UK, mas isso não é por questões de "sotaque original" ou não - é simplesmente porque o mercado é considerável. Havendo mais falantes de inglês americano, naturalmente que contemplariam estes primeiro. Mas a questão não se coloca, dado que ambos são relevantes o suficiente para serem endereçados à partida. No caso do português já não é bem assim, dado que o mercado para o português de Portugal é (à partida) mais pequeno. Naturalmente, a terem de escolher investir num dos dois, irão escolher o mercado com maior dimensão (pt-BR) e não o mercado com o "sotaque original" (pt-PT).
 
Então na tua maneira de pensar, a Apple também se ca*** para o Reino Unido e no entanto vários sotaques se encontram lá, incluindo o britânico. Estás claramente errado, até porque as expressões não são as mesma, e muita coisa muda.
A maneira de pensar dele está correta, a Apple não escolhe os países devido aos idiomas que lá se falam, escolhe devido à importância do país, do PIB, dos rendimentos das pessoas, do market share que tem, etc. E depois de escolher o país, então vai dar suporte à língua que lá se fala.
 
Yah. Tenho de ver se testo então ... Sim eu sei que pede carga carrega looool no meu e igual. Mas a malta dizia que ainda tinha mt battery drain. E as apps já funcionam todas na boa ? Whatsapp e afins ?
 
Não sei o que é consumo exagerado de bateria, seja qual a versão iOS, simplesmente se pedir carga, leva 230v.

Esta beta está mesmo fixe , até o ícone bug report, já não existe.

230V não, pois rebentas com o iPhone hehe leva 5V apenas fornecidos pelo transformador.

Mas confirmo o facto deste versão estar muito boa.
 
E as apps funcionam todas. Essencialmente as de chat e que sou WTF e uso facebook messenger. iMessage,whatsapp e por aí fora. Alguma delas n funciona ?
 
[QU OTE=Ervoes;11828737]Por aqui tudo a funcionar.[/QUOTE]

Nice !! Logo vou testar e instalar :) espero que depois de para reverter caso de "coco"
 
Back
Topo