iPad 3 geração

O meu também faz isso. Desconfio que sofre do mesmo problema mecânico que o iPhone 4. No meu iPhone 4 resolvi o assunto como muita gente por essa net fora: com WD40 metido lá para dentro. No iPad ainda não testei porque sinceramente pouco uso dou ao botão Home (uso sempre o gesto de 5 dedos para sair das apps).

EDIT: essa que o DarthLord90 sugere é apenas um efeito placebo. Não funciona.
 
placebo or not placebo, o certo é que experimentei e, pelo menos por agora, não está a encravar. Vamos ver se assim se mantém.

Obrigada DarthLord90 :)

ps. eu é q não me atrevia a por WD40 no meu ipad ahahahah
 
O meu iPad também começou agora a dar esse problema do botão home, tendo ainda agora de ter carregado 4 ou 5 vezes no botão para ele dar sinal... A questão é que não faz sempre, é conforme lhe dá na gana lol

Como ultimamente não o tenho utilizado muito, mas no futuro nunca se sabe, estou a pensar levá-lo à ***** e entregá-lo para reparação, pois a garantia mais 9 meses e acaba...

O que irá acontecer? Dão um refurbished ou reparam o meu?
 
O meu iPad também começou agora a dar esse problema do botão home, tendo ainda agora de ter carregado 4 ou 5 vezes no botão para ele dar sinal... A questão é que não faz sempre, é conforme lhe dá na gana lol

Como ultimamente não o tenho utilizado muito, mas no futuro nunca se sabe, estou a pensar levá-lo à ***** e entregá-lo para reparação, pois a garantia mais 9 meses e acaba...

O que irá acontecer? Dão um refurbished ou reparam o meu?
Dao-te refurbished...
 
Como é que vem embalado? O estado geral de um refurbished como é? Já alguém daqui recebeu algum?

É que apenas gostaria que este problema do meu fosse solucionado, afim de não piorar no futuro... Porque de resto está impecável.
 
pessoal, uma duvida na escolha: o ipad 3 usado em excelente estado, de agosto 2013, ou um ipad mini (versao nao retina) novo?

obrigado
Esquece o iPad 3. A Apple, sem o dizer com todas as palavras, arrumou-o a um canto e deu-lhe uma bengala. E não foi quando saiu o Air, foi quando saiu o 4.
Mas o Mini primeira geração... nhé.

Os preços valem a pena, é?
 
Desculpem lá mas também não é bem assim. Eu tenho o iPad 3 e mexe-se bastante bem, ainda não o vi breakar uma vez numa aplicação, mesmo mais recentes e pesadas. Navega-se tão bem ou melhor ainda que num PC e é bem fluido.
Não sei o que se passa com os vossos iPads 3 mas se está tão mau como o dizem, acho que deviam ver o que fazem dele porque o meu está excelente quanto a navegação, fluidez e bateria. Ainda por cima foi comprado em 2ª mão.

Cumpsz
 
Desculpem lá mas também não é bem assim. Eu tenho o iPad 3 e mexe-se bastante bem, ainda não o vi breakar uma vez numa aplicação, mesmo mais recentes e pesadas. Navega-se tão bem ou melhor ainda que num PC e é bem fluido.
Não sei o que se passa com os vossos iPads 3 mas se está tão mau como o dizem, acho que deviam ver o que fazem dele porque o meu está excelente quanto a navegação, fluidez e bateria. Ainda por cima foi comprado em 2ª mão.

Cumpsz
Com que sistema? 6 ou 7? Se é o 7, temos níveis de exigência diferentes. É opinião geral pela internet fora que o iPad 3 no iOS 7 não se porta muito bem (sem no entanto ser um aparelho digno de 1998).
 
olha eu não fiquei satisfeito com o iOS7 no ipad 3, e como já foi referido não sou o único... melhorou no último update mas há transições que são muito forçadas por exemplo, entre outros detalhes...
 
Back
Topo