iPad iPad Air 4 10.9" (2020)

Parece que escalda no preço...a partir dos 679€...
  • Processador A14 Bionic com CPU 40% mais rápida, gráficos 30% mais rápidos e aprendizagem automática 70% mais rápida com Neural Engine de nova geração
  • ecrã Liquid Retina de 10,9 polegadas;
  • Touch ID integrado no botão superior para autenticação rápida, simples e segura.
  • compatível com Apple Pencil de 2.ª geração e
  • Magic Keyboard e Smart Keyboard Folio.
  • Câmara traseira de 12 MP com Focus Pixels e câmara FaceTime HD de 7 MP para videochamadas de alta qualidade.
  • USB‑C para ligações rápidas a câmaras, monitores e muito mais.
  • Ligação rápida à internet com Wi‑Fi 6 e velocidades 4G LTE Advanced até 60% mais rápidas

https://www.apple.com/pt/shop/buy-ipad/ipad-air
 
Última edição:
Parece que escalda no preço...a partir dos 679€...



    • Processador A14 Bionic com CPU 40% mais rápida, gráficos 30% mais rápidos e aprendizagem automática 70% mais rápida com Neural Engine de nova geração
    • ecrã Liquid Retina de 10,9 polegadas;
    • Touch ID integrado no botão superior para autenticação rápida, simples e segura.
    • compatível com Apple Pencil de 2.ª geração e
    • Magic Keyboard e Smart Keyboard Folio.
    • Câmara traseira de 12 MP com Focus Pixels e câmara FaceTime HD de 7 MP para videochamadas de alta qualidade.
    • USB‑C para ligações rápidas a câmaras, monitores e muito mais.
    • Ligação rápida à internet com Wi‑Fi 6 e velocidades 4G LTE Advanced até 60% mais rápidas

https://www.apple.com/pt/shop/buy-ipad/ipad-air
Quanto custava a anterior versão do IPad Air?
 
64gb por 679€? Estava super interessado em comprar isto, mas perdi todo o interesse ao ver o preço, e ver que a este preço foram enfiar novamente apenas 64gb de armazenamento :facepalm:
 
64gb por 679€? Estava super interessado em comprar isto, mas perdi todo o interesse ao ver o preço, e ver que a este preço foram enfiar novamente apenas 64gb de armazenamento :facepalm:

Estou na mesma situação.
De modo geral era tudo aquilo que pretendia, no entanto estes 64gb deixaram-me um pouco de pé atrás.
 
Não estava à espera daquele Touch ID, lembrei me logo do mundo andróid onde já se usa a muitos anos.

Ainda o devem levar para os iPhones de entrada como o SE2.
 
Quanto custava a anterior versão do IPad Air?
Comprei em Março a 579€ e já foi a muito custo. Foi apenas porque o iPad 7th parecia já, na minha opinião, "outdated"

Agora sinto um misto entre talvez não devesse ter comprado (pelas melhorias e design do novo) e fiz bem em comprar (dava jeito na altura e o preço deste novo subiu novamente)

Aliás, havendo na altura o iPad 8th se calhar já não teria comprado o iPad Air 3

Espero que o iPad Air 3 aguente bons anos.
 
Última edição:
tb estou a pensar fazer upgrade.. tenho o meu Apple iPad Pro 10.5 (2017), e parece um upgrade interessante. Mas mais que upgrade é que a bateria do meu já não dura o mesmo..

Entretanto tive a ver, como é possivel este equipamento estar a 500€ usado?
 
q banhada.. estava a pensar substituir o meu air pro 10.5".. de 2017..

Ganhar no processador, perder nos 120hz.. vou ponderar bem.. claro que não é so o processador.. esteticamente, bezels..

Ipads Pros, saíram este ano, calculo que já aja novidades..
 
Última edição:
Back
Topo