iPad iPad Pro 2018

Eu e o @skullbock temos essa capa.
O que te posso dizer é que, caso vás usar com apple pencil 2, tens de ter cuidado.
Funciona na mesma o magnetismo na lateral mas não com a mesma força, e pode cair facilmente.

Boas,

@Plenton consegues me dizer onde compramos esta capa?
Por estupido que possa parecer não consigo encontrar a minha compra.
Tenho ideia que foi na Amazon mas não encontro!!!
Na altura comprei a vermelha pois não havia a preta e queria ver já havia stock.

Obrigado
 
Infelizmente tenho tido alguns, pode ficar dias sem notar mas acontece, noto em particular na app do youtube, o toque no video e aparecer o símbolo de play, já aconteceu mudar de video, também quando o ecrã escurece para desligar, voltar a ficar com o brilho no máximo sem tocar no ecrã

Já agora também na app do youtube quando abro videos ou mudo, noto um ruído nas colunas em alguns videos, como se estivessem ser desligadas ou ligadas as colunas (som de amplificação), na versão no browser do youtube não acontece, bem como outras aplicações que usam som. Porém já vi isso acontecer também num iPhone x.
Ainda com o som noto isso quando ligo auscultadores pelo adaptador e por exemplo uso algo que utilize o som, por exemplo os sons do teclado e logo no início (mal carrego numa tecla) oiço o tal ligar de colunas (muito ligeiro) segundos depois de usar algo que uso o som oiço o tal desligar.
 
Com layout PT as opções são muito reduzidas. A logitech nem se dá ao trabalho por exemplo. Tens que ir para os preços menos simpáticos mesmo.
 
Estou a tentar adicionar a minha conta google ao Ipad (para poder usar os contactos no FaceTime e IMessage) e, depois de fazer login, no último passo o ecrã volta ao menu anterior...
Correu bem com a conta outlook, mas tenho este erro com a google. Alguma ideia?
 
Boas!
Compramos 2 iPad Pro para a empresa onde trabalho e 1 deles funciona perfeitamente, o outro ligou e a meio da configuração inicial desligou-se e desde então nunca mais deu sinal de vida.
Já tentei o force restart, já deixei a carregar uma hora a ver se era a bateria descarregada, já tentei ligar ao itunes e nada feito, não há maneira de ligar.

Alguém tem algum milagre/ideia de algo mais que possa fazer antes de ir à loja para trocar/devolver?

É o iPad Pro 12,9'' Space Grey de 512 Gb.
 
Boas,
Tenho feito testes de velocidade no Speedtest com o Ipad, junto à Powerline Wifi que tenho no quarto, e os resultados são bastante inferiores aos que obtenho com o Iphone 12.
Haverá alguma justificação para isso?
 
Back
Topo