iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Ainda não, mas não tarda será possível. De qualquer das formas tens uma semana toda para pensar e repensar. ;)

Não tenho não que os gajos este fim de semana fecham logo a encomenda e depois não podes cancelar......mas já decidi vem o branco. Sempre gostei do aço em cor natural. a minha mulher tem o X branco e tive a ver novamente e está decidido.
 
iphone 11 pro midnight green 64gb
data prevista 25-30 set, sendo que coloquei endereço comercial (entregam entre as 9h-17h)
espero que venha logo dia 25 :P
 
A Apple já debitou o Pro Max no meu cartão de crédito no entanto ainda não debitou o Apple Watch que encomendei no dia 10. Alguém na mesma situação?

Qual é a data prevista para entrega do Apple Watch? A mim aconteceu-me o mesmo mas deduzo que é porque selecionei uma bracelete de pele que empurrou a data de entrega para outubro.
 
Na praia, distraído com as vistas, fiz a encomenda logo às 13:03h.
11 Pro Max 64Gb Space Gray + Leather Case Preta.
Entrega dia 20 de Setembro.

Já me retiraram o dinheiro do cartão. Por momentos, a encomenda esteve em "Processamento", mas voltou para o estado anterior de "Encomenda Efetuada" - "Recebemos os dados de pagamento e estamos a preparar a sua encomenda."
 
Estranho, como tinha feito 2 encomendas e estou à espera de poder cancelar uma, mas entretanto uma delas a que quero cancelar não me aparece nas encomendas.....mais alguém com algo idêntico? Mas ainda não posso alterar nada esta como inicial.
 
Estranho, como tinha feito 2 encomendas e estou à espera de poder cancelar uma, mas entretanto uma delas a que quero cancelar não me aparece nas encomendas.....mais alguém com algo idêntico? Mas ainda não posso alterar nada esta como inicial.

Na app aparece uma mensagem a dizer “De momento não é possível apresentar o seu histórico de encomendas completo”.
 
Já mexe e ja consegui cancelar ja tenho o meu a preparar a expedição e ja não dá para cancelar, mas consegui cancelar o preto que tb vinha 3 dias mais tarde.

Agora se mexer hoje na UPS vão vir da China, senão só mexe 5 feira pq vem de Milão.
 
Back
Topo