iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Sinceramente o problema nem é esperar. O problema são as lojas não conseguirem exigir um prazo de entrega dos equipamentos em loja. Não percebo que fornecedores não conseguem dar um prazo a superfícies tão grandes como as que falamos aqui.
 
Sinceramente o problema nem é esperar. O problema são as lojas não conseguirem exigir um prazo de entrega dos equipamentos em loja. Não percebo que fornecedores não conseguem dar um prazo a superfícies tão grandes como as que falamos aqui.
Exato concordo. Ja reclamei e disse o mesmo. Ainda perguntei se estavam à espera q o telemovel caisse do ceu assim do nada para entregarem as pessoas
 
quem acompanha o forum anualmente percebe que e' sempre a mm situacao..

Querem o iPhone com prazos precisos so' mm pela Apple.pt, todas as outras grandes superficies em Portugal e' a mesma conversa todos os anos: tem algumas unidades para entregas no inicio dps ficam sem stock sem eles saberem ate' quando
 
Pessoal , quem quiser , O Amazon ES voltou a ter stock de dos Iphones Pro Max em todas as cores.
Recomendo , serviço expresso e têm o tlm em casa em 2 dias , provavelmente pela UPS , se for expresso e acabam com o sofrimento que estas lojas da treta nos fizeram passar . O meu chegou ontem perfeito !
 
Pelo que vejo o problema é mesmo da Worten...

Já vi vários casos da Vodafone fazer entregas rápidas e não só.

Posso dar o exemplo de um colega de trabalho que decidiu avançar com a compra no passado dia 28/09. Foi ao MM e comprou um Pro 64GB MG.

Na sexta feira dia 04/10 foi entregue.

Os stocks vão aparecendo, só em lojas incompetentes é que os problemas acontecem
 
Pessoal , quem quiser , O Amazon ES voltou a ter stock de dos Iphones Pro Max em todas as cores.
Recomendo , serviço expresso e têm o tlm em casa em 2 dias , provavelmente pela UPS , se for expresso e acabam com o sofrimento que estas lojas da treta nos fizeram passar . O meu chegou ontem perfeito !
Foi tranquilo comprar por lá? Confesso que nunca comprei nada na Amazon
 
Pessoal , quem quiser , O Amazon ES voltou a ter stock de dos Iphones Pro Max em todas as cores.
Recomendo , serviço expresso e têm o tlm em casa em 2 dias , provavelmente pela UPS , se for expresso e acabam com o sofrimento que estas lojas da treta nos fizeram passar . O meu chegou ontem perfeito !

Se mantivesse os dois anos de garantia comprava lá.
 
Nas lojas online das redes tem alguns que dão para comprar, o problema é que não dizem mais nada, um risco de ficar a espera mais umas semanas...
 
Foi tranquilo comprar por lá? Confesso que nunca comprei nada na Amazon
Amigo posso dizer-te que faço compras no Amazon todos os meses, so este mes ja comprei , um Iphone 11 pra minha namorada , o 11 pro max pra mim , um comando xbox ediçao gears of war 5 , bateria pro comando , cabos em corda pro comando, peliculas , e ache que foi isso, isto este mes. É DO MELHOR QUE HÁ ! Acabei agora mesmo de encomendar um suporte de tv pra parede , pois mudei de casa ontem e a minha OLED de 55 nao cabe no movel, paguei serviço expresso (opcional) , sexta feira ta ca garantidamente!
 
Amigo posso dizer-te que faço compras no Amazon todos os meses, so este mes ja comprei , um Iphone 11 pra minha namorada , o 11 pro max pra mim , um comando xbox ediçao gears of war 5 , bateria pro comando , cabos em corda pro comando, peliculas , e ache que foi isso, isto este mes. É DO MELHOR QUE HÁ ! Acabei agora mesmo de encomendar um suporte de tv pra parede , pois mudei de casa ontem e a minha OLED de 55 nao cabe no movel, paguei serviço expresso (opcional) , sexta feira ta ca garantidamente!
Obrigado pelo feedback, servirá para o adaptador que preciso de comprar. Acabei por encomendar telefone pela NOS para ter 2 anos de garantia
 
Eu acho q no meu caso o problema e mesmo do modelo ser o verde. Ainda nao vi ninguem com o verde ou com o roxo...

O verde e o roxo são os mais requisitados, no site da Apple têm a disponibilidade atrasada. As restantes cores estão para entrega no dia seguinte se encomendados até às 14h da véspera.

Quanto à Worten e afins é incompetência na gestão de stocks e desinformação ao cliente. Já tive problemas na F n a c semelhantes, dizem que têm stock no site, pago com entrega no dia seguinte e depois afinal não têm. Em lojas dessas nunca pagar antecipadamente.
 
Back
Topo