iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Claro que é o notch , é só contra tudo que apple era, tinha preocupacao com o design em apresentar uma coisa bem desenhada, o notch é um apêndice .

No dia que a Apple trouxer um ecrã sem notch vais sentir o que digo
 
O design até mudou, o vidro atrás é mate no Pro e o arranjo das câmeras diferente. O símbolo da Apple está centrado e retiraram a palavra iPhone e a frase Designed by Apple in California. Assembled in China. Na Europa mantém-se o símbolo CE mas está menos visível. Não percebo por que há pessoas que acham que deve haver uma revolução no design anualmente. Gosto deste, para mim o mais bonito de sempre, e adoro a disposição das câmaras apesar das comparações a máquinas de barbear ou fogões por indução. O notch, por enquanto tem de estar. Não me faz confusão.
 
Eu tive um xs Max e agora tenho um op7 pro, posso falar minimamente. De facto quando tive o xs max, o notch nunca me incomodou mas agora olhando para ele depois ter ter full screen, de facto mete me confusão. Eu consigo entender a Apple em o ter devido à tecnologia que usa para face id mas a Apple tem de fazer algo para contornar isso, não faz sentido ainda usar. Quanto ao resto, ao contrário do que muita gente diz, eu acho que a Apple apresentou aqui grandes melhorias face ao modelo anterior. Apresentou um brutal produto nos modelos pro, acho um iPhone muitissimo bem conseguido. A Apple neste momento já não é inovadora mas sim consegue aperfeiçoar tecnologia já existente, aliado às boas coisas que já tinham. Quanto ao preço, já se sabe como a marca é e a qualidade que apresenta. A culpa é do consumidor que insiste em pagar, o consumidor é que dita a lei do mercado. Muito sinceramente, eu só acho que este ano, independentemente da qualidade do produto que apresentaram, racionalmente acho difícil aceitar gastar muito dinheiro agora quando o 5g está aqui a porta... Tudo bem que ainda não está funcional mas daqui a 1 ano já não vai ser bem assim. Quem não se importar com isso, provavelmente compra o melhor smartphone do momento na minha opinião.

PS - não é querer qualquer tipo de Guerra entre SO até porque gosto muito dos 2 mas li algures aqui que as apps funcionam melhor e estão melhor optimizadas em IOS etc etc. Não é verdade. Em 2019 isso já não deveria servir de justificação para comprar um iPhone. Quem compra um iPhone compra qualidade de construção(soberba) e principalmente os seus serviços e integração entre eles. E nisso a Apple é imbatível.
 
Alguem que me compreenda lol.

A Apple lançou um bom produto, mas foi só isso.
O telemóvel é consistente , mas faltou a inovação.
Bastava ter diminuído o notch já ia ser grande evolução, com tanto engenheiro que eles têm , de certeza que já devem te uma solução .
 
Última edição:
Eu tive um xs Max e agora tenho um op7 pro, posso falar minimamente. De facto quando tive o xs max, o notch nunca me incomodou mas agora olhando para ele depois ter ter full screen, de facto mete me confusão. Eu consigo entender a Apple em o ter devido à tecnologia que usa para face id mas a Apple tem de fazer algo para contornar isso, não faz sentido ainda usar. Quanto ao resto, ao contrário do que muita gente diz, eu acho que a Apple apresentou aqui grandes melhorias face ao modelo anterior. Apresentou um brutal produto nos modelos pro, acho um iPhone muitissimo bem conseguido. A Apple neste momento já não é inovadora mas sim consegue aperfeiçoar tecnologia já existente, aliado às boas coisas que já tinham. Quanto ao preço, já se sabe como a marca é e a qualidade que apresenta. A culpa é do consumidor que insiste em pagar, o consumidor é que dita a lei do mercado. Muito sinceramente, eu só acho que este ano, independentemente da qualidade do produto que apresentaram, racionalmente acho difícil aceitar gastar muito dinheiro agora quando o 5g está aqui a porta... Tudo bem que ainda não está funcional mas daqui a 1 ano já não vai ser bem assim. Quem não se importar com isso, provavelmente compra o melhor smartphone do momento na minha opinião.

PS - não é querer qualquer tipo de Guerra entre SO até porque gosto muito dos 2 mas li algures aqui que as apps funcionam melhor e estão melhor optimizadas em IOS etc etc. Não é verdade. Em 2019 isso já não deveria servir de justificação para comprar um iPhone. Quem compra um iPhone compra qualidade de construção(soberba) e principalmente os seus serviços e integração entre eles. E nisso a Apple é imbatível.

Gosto muito da Apple e dos seus produtos, tenho um iPhone X, AW e iPad, mas concordo com tudo, post muito sensato e assertivo.
 
Eu tive um xs Max e agora tenho um op7 pro, posso falar minimamente. De facto quando tive o xs max, o notch nunca me incomodou mas agora olhando para ele depois ter ter full screen, de facto mete me confusão. Eu consigo entender a Apple em o ter devido à tecnologia que usa para face id mas a Apple tem de fazer algo para contornar isso, não faz sentido ainda usar. Quanto ao resto, ao contrário do que muita gente diz, eu acho que a Apple apresentou aqui grandes melhorias face ao modelo anterior. Apresentou um brutal produto nos modelos pro, acho um iPhone muitissimo bem conseguido. A Apple neste momento já não é inovadora mas sim consegue aperfeiçoar tecnologia já existente, aliado às boas coisas que já tinham. Quanto ao preço, já se sabe como a marca é e a qualidade que apresenta. A culpa é do consumidor que insiste em pagar, o consumidor é que dita a lei do mercado. Muito sinceramente, eu só acho que este ano, independentemente da qualidade do produto que apresentaram, racionalmente acho difícil aceitar gastar muito dinheiro agora quando o 5g está aqui a porta... Tudo bem que ainda não está funcional mas daqui a 1 ano já não vai ser bem assim. Quem não se importar com isso, provavelmente compra o melhor smartphone do momento na minha opinião.

PS - não é querer qualquer tipo de Guerra entre SO até porque gosto muito dos 2 mas li algures aqui que as apps funcionam melhor e estão melhor optimizadas em IOS etc etc. Não é verdade. Em 2019 isso já não deveria servir de justificação para comprar um iPhone. Quem compra um iPhone compra qualidade de construção(soberba) e principalmente os seus serviços e integração entre eles. E nisso a Apple é imbatível.

Essa do não é inovadora não entendo, vejamos:

Touch id
Face id
Notch
Removeram o Jack 3.5mm
AirPods
iWatch
Ecrã com bordas pequenas

Continuo ou paro por aqui? Se não fosse a Apple ainda desbloqueavas o telefone com 4 dígitos ou fazias desenhos no ecrã ;)

PS: Vim de iOS actualmente uso Android e posso-te confirmar as apps não são tão "polidas" como são em iOS. Se tu fizesses programação e tentasses lançar a mesma app nas 2 stores (Apple/Android) ias perceber o porquê de iOS ter as apps sem bugs.
 
Este iPhone vai ser o melhor smartphone do ano e bater todas as câmeras. Não que me importe com outras marcas, nem sequer sigo o que andam a fazer, se já tinham night mode ou não, pois iria comprar sempre iPhone na mesma, mas pelas reviews a câmara do 11 e 11 Pro está brutal. Se fosse uma das pessoas que está indecisa entre comprar ou não, a câmara seria suficiente para me fazer perder a cabeça.

Até podia fotografar desfocado que era o melhor, quando se vive dentro de uma bolha lol

É ver o que Google oferece com o Pixel 4 a nível fotográfico.
Mas até ao final do ano não deve aparecer nada de especial
 
Alguem que me compreenda lol.

A Apple lançou um bom produto, mas foi só isso.
O telemóvel é consistente , mas faltou a inovação.
Bastava ter diminuído o notch já ia ser grande evolução, com tanto engenheiro que eles têm , de certeza que já devem te uma solução .
A Apple quando conseguir tira o Notch, andar a diminuir o tamanho nao faz sentido nenhum.
 
Essa do não é inovadora não entendo, vejamos:

Touch id
Face id
Notch
Removeram o Jack 3.5mm
AirPods
iWatch
Ecrã com bordas pequenas

Continuo ou paro por aqui? Se não fosse a Apple ainda desbloqueavas o telefone com 4 dígitos ou fazias desenhos no ecrã ;)

PS: Vim de iOS actualmente uso Android e posso-te confirmar as apps não são tão "polidas" como são em iOS. Se tu fizesses programação e tentasses lançar a mesma app nas 2 stores (Apple/Android) ias perceber o porquê de iOS ter as apps sem bugs.

Nem mais.
Já usei Android com skins de vários fabricantes e mesmo a versão pura dos pixeis.
E é mesmo isso.
No Android é sempre tudo half baked.
Os fabricantes tentam inovar no hardware, mas depois o software não fica bem integrado.
Depois se algo funciona bem a nível do SO, depois há sempre apps third party onde essas features não vão funcionar bem.
Depois um fabricante faz as coisas de uma maneira, outro faz de outra e no fim os telefones Android parecem sempre produtos de desenvolvimento em fases beta...
É sempre tudo half baked...
A Apple pelo contrário quando implementa, implementa bem.

É o caso dos 11 pro.
Não é de longe o primeiro telefone com 3 câmaras, mas é o único onde podes trocar de câmara sem a mínima diferença a nível de cor, tonalidade, processamento.
 
A RAM
esse aumento na capacidade da bateria explica o pq das 5h de autonomia e o aumento do peso.. isso significa q o processador nao e' principal razao para a autonomia

Isso foi logo dito desde início. O CPU é mais eficiente, o ecrã é mais eficiente, a bateria é maior, e possivelmente outras coisas que eles não referiram.
 
Nem mais.
Já usei Android com skins de vários fabricantes e mesmo a versão pura dos pixeis.
E é mesmo isso.
No Android é sempre tudo half baked.
Os fabricantes tentam inovar no hardware, mas depois o software não fica bem integrado.
Depois se algo funciona bem a nível do SO, depois há sempre apps third party onde essas features não vão funcionar bem.
Depois um fabricante faz as coisas de uma maneira, outro faz de outra e no fim os telefones Android parecem sempre produtos de desenvolvimento em fases beta...
É sempre tudo half baked...
A Apple pelo contrário quando implementa, implementa bem.

É o caso dos 11 pro.
Não é de longe o primeiro telefone com 3 câmaras, mas é o único onde podes trocar de câmara sem a mínima diferença a nível de cor, tonalidade, processamento.

É que adoro ligar o wireless e depois ter as definições por a pass, sistema refinadissimo.
Ou ter de sair da aplicação da câmara para ir às definições.

Acho que finalmente vai ser corrigido no IOS 13.
 
Tanta marca que mudou e Apple não é capaz de mudar?

A própria Samsung tinha a treta do iris scanner e guardou isso para outra altura, quando for possível por a tecnologia debaixo do ecrã por exemplo.

Ou vais me dizer que o iPhone vai ter sempre notch?
 
A RAM


Isso foi logo dito desde início. O CPU é mais eficiente, o ecrã é mais eficiente, a bateria é maior, e possivelmente outras coisas que eles não referiram.

a apresentacao da apple foi toda virada para eficiencia do processador ate' pq a apple nao costuma dizer as specs da bateria, pode ate' ter sido partilhado noutros foruns mas e' a primeira vez que estou a ver as capacidades neste forum.

Edit: isto para dizer que a bateria foi aumentada em 800mAh (no max), esse aumento ate' no A12 deve-se traduzir em perto de 5h
 
Principalmente no max , sim senhor 800mah, vai se fazer sentir a diferença.
Não percebo porque a Apple não divulga isso, assim os 20g a mais não são tão exagerados apesar de ainda ser pesado .
 
É que adoro ligar o wireless e depois ter as definições por a pass, sistema refinadissimo.
Ou ter de sair da aplicação da câmara para ir às definições.
Por acaso não me sinto infeliz ou menos capaz por ter de fazer isso. Quando preciso de colocar a pass até é só uma vez e não ando a colocar passes todos os dias. Aliás, muitas das vezes os meus amigos até a partilham, pois usam iPhone e apenas têm de clicar para partilhar.

No que toca à câmera, está sempre definida em 4k60fps e 1080p240fps, pois é como gosto de filmar. Salvo rara excepção, mudo se precisar de fazer algum shot mesmo muito especifico, portanto, não me sinto incomodado/menos capaz/ou atrasado em relação à concorrência.

Muitas das vezes, até uso o Filmic Pro quando quero filmar algo mais sério, pois ai até tenho perfis, etc... Aliás, o normal user nem quer saber da resolução em que filma. Faz default em uma e filma assim, pois não tem esse necessidade de andar sempre a alterar a resolução.

Quantas vezes por semana alteras a tua resolução para filmar? Se trocas, é com que intuito?

No final, é algo que não me incomoda e nem prejudica a minha utilização do mesmo.

Atenção, acho que devia estar essa opção no menu da câmera e era bem fácil de implementar mas não façam "filmes de hollywood" por causa disto, pois é algo irrelevante e até já cansa: "Ai no iPhone não consegues mudar a resolução, que fraquinho..."!
 
Se calhar não viajas com a frequência com que eu viajo , nem estás constantemente em hotéis fornecedores aeroportos etc.
É uma coisa que faço com frequência , não posso deixar de apontar.

Em relação a câmara , é um exemplo, as definições devem estar na aplicação e não fora dela .

Eu não disse que o iPhone era fraco, sempre a interpretar mal o que digo.

Disseram aqui que era refinado e fácil, isso para mim está longe de ser refinado e fácil.
 
Back
Topo