iPhone iPhone 11

Mais um a juntar se ao clube, 11 de 64GB por 700€, nada mau.





é simples, basta veres o preço a que anda o X e tirares uma conclusão, logo 900 para o xs max ainda demora um pouco a lá chegar.

Conseguiste esse preço porque tinhas algum vale de desconto !?
 
Última edição:
Já agora, é 'só' o ecrã e a telephoto de diferença entre o 11 e o 11 pro correto?A nível de software, modo noturno, capacidade das câmaras e assim são iguais correto?
 
Depois há uma spec muito importante no 11 vs 11 Pro/Max: € 350/450 de diferença. (Preço dum smartphone Android de média/alta gama.)

O Xr foi/é um sucesso para a Apple. Modelo global mais vendido à frente dos Android série A e Redmi é qualquer coisa.

O 11 Pro dá que falar no Zwame e nos sites de tecnologia pois é o flagship, mas só será comprado pelos entusiastas/fãs.

O utilizador racional (a grande maioria) vai para o 8, Xr e 11.
 
Bem, reserva feita do branco de 128gb.

Encomendei já também um bumper da rhinoshield e os respectivos vidros temperados deles, 60 paus.
Boas. Posso perguntar porque escolheste vidro temperado?

Uso a película “impact proteccion” no meu iphone 6, mas estava na dúvida se valeria a pena comprar o vidro temperado (vou adquirir um iphone 11).
 
Também estou na mesma onda que tu no entanto gostava de ver a tua opinião sobre alguns aspectos, quando disses que o 11 se aproxima de um preço justo mas ele não está ao mesmo preço que o Xr( em Portugal está claro)?ou falas em relação a ter sofrido melhoramentos e o preço ser igual ?na tua opinião e com o seguinte cenário que farias , uma promoção (pode até ser black Friday) do XS ou XS MAX perto dos 900 euros optavas por o 11 ou XS ? Achas que estes valores em promoção do XS e do XS MAX seriam possível num futuro próximo ?
Abraço

Tanto para o XR como para o XS o 11 tem uma grande vantagem: o novo processador, que na prática te vai dar certamente mais um ano de atualizações. A comprar novo, vou para o 11. Para o XR tem a ainda a vantagem da segunda câmara. Para o XS a questão já se torna mais complexa se o preço de aproximar. O XR/11 é notoriamente mais grosso e pesado e não são inox nas laterais, que é uma coisa que gosto bastante no X/XS. Mas em último caso, penso que irei para o 11, por ser o mais recente e não custar mais de 1000€!
 
Eu andava vai não vai a pensar entre o pro max e o 11 mas com atenção ao mercado e hoje comprei um XS max.
Fico a perder no soc e na tecnologia nova da câmara principal, mas ganho o ecrã oled, a tele objecto que a mim tanto me interessa é ainda ganhei no preço. :)
 
Eu andava vai não vai a pensar entre o pro max e o 11 mas com atenção ao mercado e hoje comprei um XS max.
Fico a perder no soc e na tecnologia nova da câmara principal, mas ganho o ecrã oled, a tele objecto que a mim tanto me interessa é ainda ganhei no preço. :)

Ao preço do 11? É que isso é que faz toda a diferença nesta fase.
 
Alguém a pensar trocar um X por um 11? Iria beneficiar realmente dos upgrades na câmara e night mode, porque o X à noite é uma autêntica vergonha, mas não acho minimamente justificavel o preço do Pro, daí estar a olhar para este. Opiniões? Já sei, o ecrã mas still.
 
Eu tenho o xr, comprei à menos de 5 meses dei mais do que custa hoje o substituto, julgo uma que será uma boa opção passar do x para o 11 , grande angular, processador e provavelmente vendendo o x não terás de fazer grande investimento, eu se não tivesse adquirido à tão pouco tempo certamente que comprava este, os restantes para mim já são de valores proibitivos
 
Back
Topo