iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Mas eu até acredito que a culpada seja a Apple pois eles não têm nunca stock baseado em Portugal, havendo procura estrondosa no país de origem e cá claro que quem fica a arder somos nós... Curioso que estão apenas esgotados os modelos Pro...
 
Fiz a íntegra como vocês me disseram.
As 8h05 tinha a pre-venda do 12 Pro Max 128GB anulada pelo provedor e as 8h15 em loja física já estava o Pateado de 512GB reservado para levantar amanhã ou segunda na loja.

A funcionária da Wor... quando viu o valor do desconto de 20% ficou estupefacta.
Eeephaa!...

So paguei os 20 e tal euros a mais.
Neste momento já foi expedida.

Desde já obrigado aos users que proporcionam a partilha!
Boa!! :) Deve chegar amanhã ou segunda
 
Fiz a íntegra como vocês me disseram.
As 8h05 tinha a pre-venda do 12 Pro Max 128GB anulada pelo provedor e as 8h15 em loja física já estava o Pateado de 512GB reservado para levantar amanhã ou segunda na loja.

A funcionária da Wor... quando viu o valor do desconto de 20% ficou estupefacta.
Eeephaa!...

So paguei os 20 e tal euros a mais.
Neste momento já foi expedida.

Desde já obrigado aos users que proporcionam a partilha!

a tua já está a dizer expedida?
E que eu fiz este processo de cancelamento e aquisição ontem pelas 17/18h, também um 12Pro Max 512 Prateado e até agora está em preparação. Quando fiz havia cinco em Armazem.
 
a tua já está a dizer expedida?
E que eu fiz este processo de cancelamento e aquisição ontem pelas 17/18h, também um 12Pro Max 512 Prateado e até agora está em preparação. Quando fiz havia cinco em Armazem.

O meu quando fiz a minha anulação/troca ficaram 4 unidades...
Mas para mim a informação é que foi expedida...
Foi logo a seguir ao almoço 15h talvez

O 12 Pro Max 513GB Prateado já está indisponível.
À um hora atrás ainda tinham.
 
Última edição pelo moderador:
E quanto tempo demorou do estado de expedido para pronto a levantar?

Na 6F anulei e fiz a compra deste IPhone que tinham em stock.
Se sábado não tivessem fechado a partir das 13 tinha recebido a meio da tarde, porque a carga chegou as 15h00.
Hoje pela manhã como não tinha recebido a SMS fui à Loja.
Falei com o funcionário ele perguntou se eu já tinha recebido a SMS e tal e eu disse que não.
Mas que eu sabia que já tinha chegado e como eles não deram a saída ou a retirada do depósito “palete” era lógico que eu não iria receber a SMS.
Então ele foi ao armazém e antes dele vir ao balcão recebo a tal SMS.

Penso eu, normalmente é de um dia para o outro se a loja em questão receber mercadoria no dia seguinte à compra.
Eu fiz a minha logo pela manhã.

Cumprimentos
 
Alguém fez a compra no site da Apple? Comprei o 12 pro max e isto esta com um delay maluco 18-29 de dezembro. Será que vai demorar tanto tempo? lol

ps: quando comprei o 12 normal chegou no dia 23 de Novembro. Não me apetecia ficar tanto tempo a espera deste.
 
Sim está com esse tempo de espera . Eu encomendei o Pro Max a 18 de Novembro e a estimativa de entrega é 15 de Dezembro . Maioria das vezes adianta 1 semana pelo que se tem visto , mas com a chegada do Natal , não sei não
 
Sim está com esse tempo de espera . Eu encomendei o Pro Max a 18 de Novembro e a estimativa de entrega é 15 de Dezembro . Maioria das vezes adianta 1 semana pelo que se tem visto , mas com a chegada do Natal , não sei não

Certo mas não faz muito sentido. Pra isso comprava numa loja física. Na minha opinião não faz sentido nenhum comprares do site da Apple e ter um tempo de espera com estes dias todos.
 
Back
Topo