iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Boas pessoal
Sendo eu novato no mundo dos iPhones, aprendi recentemente que é possível ver o estado da bateria.
Comprei o meu iPhone 12 Pro faz este mês 1 ano.
O estado da bateria indica 98%. Para um ano de uso, está dentro do que é normal?
Obrigado.
 
Boas, alguém tem o iPhone sem capa de proteção? Qual o feedback? Obrigado

Todos os iPhones que tive e tenho, usei sempre sem proteção.
Mas trabalho em “gabinete”, tenho sempre o smartphone em cima da mesa (tapete)

Quando vou fazer algo que vejo que possa colocar o telemovel em risco, coloco na mochila que me acompanha diariamente.

Depois é ter cuidado, coloque no bolso interior do blazer ou no bolsa da camisa, como sempre tive as versões plus e as max, é muito importante não me agachar para a frente com o iPhone nesses bolsos, o risco de caírem é muito grande.

Nota:
Quando digo sem proteção, estou a falar sem capa, porque com película anda sempre, ao fim de 4 a 6 meses troco a película , mesmo não estando partida.
 
Mas é tipo buraco ou apenas o alumínio que ficou com riscos? Já vi pessoal a polir isso em joalheria com uma pasta qualquer de polimento para joias.
Não parece mesmo riscado nos cantos onde caiu não é muito grave nem se nota muito mas eu como tenho cuidado com ele e uso sempre capa fiquei um bocado coiso quando reparei.
 
Não me levem a mal. Mas cada um tem a sua opinião mas acho piada as pessoas virem pedir a opinião dos outros na compra de algo para eles. Eu quando compro gosto de ler e ver testes para ver se vale apena. Mas eu não trocava se fosse para um 13 pro ainda ponderava.
 
De acordo mas quem tem o telemóvel e o utiliza todos os dias pode ter informação relevante sobre o mesmo que não é dita nas análises.
Não custa nada perguntar e informação nunca é demais. Claro que a decisão final cabe a quem vai comprar o equipamento.
 
Preciso de ajuda numa duvida. Quando temos o relógio Apple Watch fora do pulso e o colocamos no pulso e quando o iPhone é desbloqueado o Apple Watch desbloqueia também. Mas a dúvida é. Da para retirar a notificação que aparece no iPhone a dizer que está a desbloquear o relógio. Lembro-me de no iOS 12 não aparecer essa notificação.
 
Back
Topo