iPhone 13/13 mini/13 Pro/13 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Encomendei a 1/11 na MEO, hoje fui à loja para saber como anda o 13 pro graphite. Disseram-me que entre amanhã e terça está pronto para ser levantado. O prateado da minha namorada com as mesmas 2 semanas continua sem nenhuma previsão de entrega infelizmente.
 
Vivemos realmente tempos diferentes estava em conversa com o pessoal de uma grande loja e a conversa em relação aos 13 pro max e que o stock só estará “normal” la para Março de 2022 !! E isto será uma previsão optimista, queria ouvir a vossa opinião será possível isto ? Corremos o risco de estar a sair o 14 e não haver no mercado uma quantidade normals de 13 pro max ?
 
Vivemos realmente tempos diferentes estava em conversa com o pessoal de uma grande loja e a conversa em relação aos 13 pro max e que o stock só estará “normal” la para Março de 2022 !! E isto será uma previsão optimista, queria ouvir a vossa opinião será possível isto ? Corremos o risco de estar a sair o 14 e não haver no mercado uma quantidade normals de 13 pro max ?
As previsões para a escassez de chips são a oferta alcançar a procura em inícios de 2023, dado que em 2022 os grandes produtores de chips estão a abrir novas fábricas. Acredito sinceramente que podemos estar em agosto e setembro de 2022 ainda sem stock regular do 13 pro Max.
 
As previsões para a escassez de chips são a oferta alcançar a procura em inícios de 2023, dado que em 2022 os grandes produtores de chips estão a abrir novas fábricas. Acredito sinceramente que podemos estar em agosto e setembro de 2022 ainda sem stock regular do 13 pro Max.

Se assim for não estou a ver a Apple a lançar novos equipamentos em Setembro de 2022
 
Alguém sabe ou ja comprou algum produto Apple em solo americano, sabe dizer-me se o sales taxes (a taxa que varia de estado para estado e que se paga na altura da compra) pode ser devolvida por turistas. Estou a planear eventualmente em cancelar a minha encomenda e comprar la, visto que vou ter de la ir brevemente.
 
updates da minha encomenda do iPhone 13 Pro Max Blue Sierra 256GB .. por acaso fui hoje a outra loja MEO (Nova Arcada em Braga) e tinham lá um disponivel para entrega , fiquei logo com ele ahah.
 
Última edição:
Back
Topo