iPhone 13/13 mini/13 Pro/13 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Um amigo meu acabou de encomendar o 13 Pro Max azul Sierra 512GB e o 13 Pro 256 256Gb grafite pelo site da MEO. Sabem se tem demorado muito tempo?
eu tinha encomendado o 13 Pro Max Azul Sierra 256GB pelo site da MEO quando apareceu como tivesse stock e acabaram por me dizer que não tinham stock para o mesmo , aguardei um mês e nada , o pro sem ser o max normalmente é mais rápido .. até que fui por acaso a uma loja fisica MEO e tinham lá um para entrega imediata.
mas pode ser que ele tenha sorte.
 
eu tinha encomendado o 13 Pro Max Azul Sierra 256GB pelo site da MEO quando apareceu como tivesse stock e acabaram por me dizer que não tinham stock para o mesmo , aguardei um mês e nada , o pro sem ser o max normalmente é mais rápido .. até que fui por acaso a uma loja fisica MEO e tinham lá um para entrega imediata.
mas pode ser que ele tenha sorte.
Boas, ando a procura de um 13 Pro, está muito difícil
Qual foi loja fisica da Meo que viste?
 
Boa noite alguém que tenha encomendado o pro max nas ultimas semanas no site da Apple que tenha recebido mais cedo do que a data prevista por eles, ou a prevista tem sido mesmo a data final?
 
Boas, por aqui venho tentar entrar num mundo completamente novo para mim que sempre tive android...
Estou interessado no iPhone 13 modelo normal, se for a uma loja Worten têm stock, normalmente, ou ainda está escasso como já li algures?
 
Não resisti, mandei vir um 13 Pro Max 128GB Azul da Amazon, encomendado dia 13 recebi o menino hoje juntamente com a capa Leather Case. Tinha lá que chegava dia 06 de Janeiro bela surpresa quando recebo a mensagem dos CTT hoje a dizer que estava em distribuição, as 09h30 estavam a bater à porta 😎
 
A sério!? Não mandei vir da amazon.es porque nao chegava antes do natal, e mandei vir antes de ti dia 9, o meu esta com data de entrega de 21, e parece que vai mesmo ser essa…

Pois eu também não estava a contar com ele, recebi o email da Amazon a dizer que tinha sido enviado no mesmo dia. Pensei para mim, “Grande bug então dia 06 de Janeiro e diz que já foi enviado, deve vir de bicicleta só pode.” Chegou a capa e o telefone, a película da Spigen é que da entrega para hoje. A ver se não me falha que está a fazer falta, o pessoal pega no telefone e começa a encostar os deles para comparar tamanhos, lá tenho eu de dar o berro para não encostarem 😂😂

Em contra partida conheço uma pessoa que está à espera do 13 Pro Max Preto 1TB desde dia 29/09 numa loja nacional, ainda hoje recebeu o email a pedirem desculpa mas o fornecedor ainda não tem stock nem têm previsão! Brincadeira de mau gosto, tem de ser de lá que ele quer fazer o seguro, mas é uma pouca vergonha! Quando fez a encomenda dizia 2/3 semanas, o dinheiro já saiu da conta ao tempo e o telefone nem sombra. Enfim…
 
Aqui está difícil.

Mandei vir um 13 pro 128gb grafite pela Amazon.de. Vinha pela GLS nunca chegou cá. Dinheiro devolvido.

Mandei vir um 13 pro 256gb da Amazon.it. Aparece como entregue e assinado pela Paack. Não chegou nada. Queixa na Amazon e email para a paack. À espera que o dinheiro seja devolvido.

Está enguiçado…
 
Boa noite Malta! Alguém que tenha comprado iPhone pela worten on-line, quanto tempo demorou a chegar? Eu comprei ontem e já desde ontem aparece como “aguarda expedição”. Será que demorará muito?
 
Aqui está difícil.

Mandei vir um 13 pro 128gb grafite pela Amazon.de. Vinha pela GLS nunca chegou cá. Dinheiro devolvido.

Mandei vir um 13 pro 256gb da Amazon.it. Aparece como entregue e assinado pela Paack. Não chegou nada. Queixa na Amazon e email para a paack. À espera que o dinheiro seja devolvido.

Está enguiçado…
comigo foi mais ou menos a mesma coisa. Um não saia do centro de distribuição, o outro a caixa chegou vazia a casa. Acabei por mandar vir um 13 normal depois de me chatear pela primeira vez com a amazon.
 
Boa noite Malta! Alguém que tenha comprado iPhone pela worten on-line, quanto tempo demorou a chegar? Eu comprei ontem e já desde ontem aparece como “aguarda expedição”. Será que demorará muito?
O melhor sítio para comprar online e no site da Apple, comprei um iPhone 12 mini (que estava esgotado em todo o lado) e dizia entrega para dia 22/12 e recebi a 21/12 🤣
 
O melhor sítio para comprar online e no site da Apple, comprei um iPhone 12 mini (que estava esgotado em todo o lado) e dizia entrega para dia 22/12 e recebi a 21/12 🤣
Pois, eu tambem pensei nisso. Mas como estava mais barato na Worten encomendei por lá. Já actualizaram o estado para "expedido". Vamos lá ver se chega até amanha.
 
Não sei se posso fazer essa questão aqui, mas sou nova em iPhones.
O meu veio a 21 de Outubro quando o fui buscar. Fui agora ver a capacidade/vida da bateria e está nos 99%.
É normal ou deverei contactar a Apple?
Tenho o IPhone 13 Pro Max. Carregador comprei um Samsung carregamento rápido.
 
Back
Topo