iPhone 13/13 mini/13 Pro/13 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Tens no tópico, nas páginas anteriores, quem trabalhe nas grandes lojas a dizer que não há stock em Portugal.
Mas vai na fé.
Não venham é depois reclamar que não obtém resposta e ficam à espera.
Segundo disseram, só há nova remessa de pros para dia 12.

Nesse caso o que recomendas, encomendar da apple store, amazon ou aguardar novidades?
 
Nesse caso o que recomendas, encomendar da apple store, amazon ou aguardar novidades?

Eu não tenho informações algumas, só experiência anual de comprar.
Só falei o que disseram nas páginas anteriores, pessoas que trabalhavam em determinadas lojas.
O mais seguro, a meu ver, e é uma opinião pessoal:
Quem têm uma pre-reserva efectuada, que não cancele ou perde o seu lugar, vai que têm alguma unidade que chega mais cedo.
No entanto, é ficar atento às lojas, como Amazon e caso vejam algo em stock comprar logo e efectuar o cancelamento da anterior.
Se quiserem segurança com datas é comprar directo na Apple Store que não irá falhar.
Agora, comprar noutra loja, nesta altura quem não efectuou pre-reserva é um tiro no pé.
Mais vale ir verificando Amazon, Apple Store e caso apareça algo, avançar rapidamente.
Isto apenas se aplica às versão PRO/PRO MAX, porque ao que parece o stock para 13/Mini está mais suave.
 
Nesse caso o que recomendas, encomendar da apple store, amazon ou aguardar novidades?

Foi como o jimmyfal disse, entregas garantidas só na Apple ou Amazon. E mesmo assim o mais certo é mesmo a Apple.

Já la vão mais 10 anos a comprar iPhones e só uma vez comprei fora da Apple Store. E dessa vez foi porque tive o privilégio de o comprar no dia de lançamento às 00h na Vodafone. Fizeram um evento no dia anterior à noite para o lançamento.
Tirando esse sempre Apple Store. O meu primeiro, o 4, até veio de França. No tempo em que tínhamos de esperar meses para sair em Portugal.

Sempre cumpriram prazos e é a maneira mais eficiente de arranjar um.

A única maneira, do meu ponto de vista, de se justificar uma Worten ou operador será compras a prestações ou pontos.

Caso contrário, se é para pagar a pronto, nunca cometer o erro de comprar nas lojas nacionais.
 
Bom dia.
Obrigado pela ajuda, mas a minha encomenda saiu da amazon es, ontem, mas ainda está assim:
06:51Chegou ao centro operacional-Centro de Tratamento Lisboa

O que aconteceu?

Já agora, a aquisição de outro iPhone 13 pro max antes de Novembro, com os stocks atuais, é para esquecer, especialmente na MEO, certo?

Obrigado
Não foi ontem para distribuição mas vai hoje com toda a certeza. É estranho porque CTT são das transportadoras “baratas” que menos falhas tem (apesar de “toda a gente” falar mal, não é bem como pintam. Primeiro porque faz muita diferença uma transportadora que faz 5000 envios dia e uma transportadora que faz 50.000 dia. Segundo porque as pessoas confundem CTT com CTT expresso. O CTT é o serviço postal que é um acordo com o estado e foi feito meramente para ser económico, logo é sempre dada prioridade ao expresso).
 
Amazon 5*****.
Tudo em ordem. O bicho está comigo ainda por configurar.
Ontem cheguei tarde a casa e só abri a caixa. Hoje é hora de configurar e passar o XS Max à patroa que já reclama.
 
Infelizmente o problema dos stocks parece que vai durar umas boas semanas. E estes dias também existem problemas de produção na China devido a restrições temporariamente impostas ao consumo de eletricidade por parte das empresas, sendo que os fornecedores da Apple foram afetados
 
Apareceram mais Pro Maxs na MEO e comprei lá agora!
Boa sorte com a compra então, e que o stock seja mesmo verdadeiro...
O que me deixa mais triste é a não comunicação por parte da MEO a informar os clientes, senão de datas concretas de entrega, pelo menos a dar uma satisfação do porque das coisas estarem atrasadas...
Mas isto é apenas um desabafo e desejo meu, que nunca vais ser cumprido, digo eu...

Aliás eu estou servido de telemóvel, tenho um iPhone 12 normal e servia-me bem até apanhar o vírus do update, por isso não me faz realmente diferença, mas é uma questão de princípio, compra-se um novo telefone e queremos o mesmo aquando do lançamento...
 
Boa sorte com a compra então, e que o stock seja mesmo verdadeiro...
O que me deixa mais triste é a não comunicação por parte da MEO a informar os clientes, senão de datas concretas de entrega, pelo menos a dar uma satisfação do porque das coisas estarem atrasadas...
Mas isto é apenas um desabafo e desejo meu, que nunca vais ser cumprido, digo eu...

Aliás eu estou servido de telemóvel, tenho um iPhone 12 normal e servia-me bem até apanhar o vírus do update, por isso não me faz realmente diferença, mas é uma questão de princípio, compra-se um novo telefone e queremos o mesmo aquando do lançamento...
Obrigado! Eu comprei o meu lá porque tive um infortúnio com o meu 11 que ficou no mar e preciso de um substituto e vou comprar a prestações, pois estes telemóveis são um desmame de dinheiro cada vez maior, se não comprava noutra altura sem espinhas, mas pronto, não fiz seguro, mas é um telefone para me durar muitos aninhos. Espero só recebe-lo antes de Novembro, honestamente.
 
Finalmente!!!

A5-B95-F8-F-36-C2-4078-805-B-0640-CBA3-EDFA.jpg


Apesar de ter sido enviado na Quinta-feira, dia 23, estava difícil de a Chronopost fazer a entrega!
Mas já está comigo e a cor é linda! Mesmo! Ao vivo é fantástico!
Já está com a película ESR e na capa.
Agora está a repor o backup do iTunes. 80 gigas. Depois é experimentar:)

Boa sorte a quem ainda está à espera.
 
Fui à loja da MEO. Disseram-me que ainda nem foi expedida para a loja e que era praticamente impossível chegar ainda esta semana. No entanto andam a repor stock desses mesmos modelos na loja on-line 🙄
 
Já foi falado aqui, mas vocês insistem em querer ser 'enganados'.
Não existe stock nacional e não iria aparecer de um dia para o outro até as pre-reservas estarem entregues.
O 'stock' que vocês estão a ver, são as lojas a aceitar encomendas.
Ou seja, compram, é feito o pedido à Apple e têm de esperar.
 
Já foi falado aqui, mas vocês insistem em querer ser 'enganados'.
Não existe stock nacional e não iria aparecer de um dia para o outro até as pre-reservas estarem entregues.
O 'stock' que vocês estão a ver, são as lojas a aceitar encomendas.
Ou seja, compram, é feito o pedido à Apple e têm de esperar.
Isso é o cúmulo da desonestidade, pura e dura, mas na volta é o que é, mas fica mal á operadora líder de Portugal usar essas práticas, no mínimo...
 
Já foi falado aqui, mas vocês insistem em querer ser 'enganados'.
Não existe stock nacional e não iria aparecer de um dia para o outro até as pre-reservas estarem entregues.
O 'stock' que vocês estão a ver, são as lojas a aceitar encomendas.
Ou seja, compram, é feito o pedido à Apple e têm de esperar.
Nesse caso devia estar lá “disponível por encomenda” e não “disponível” 🙄
 
Back
Topo