iPhone iPhone 13 e 13 mini

Eu não ligo a isso. O meu manteve-se uns meses a 100%, depois desceu muito rapidamente e agora há meses que está parado nos 89%. Mas na vai fazer dois anos.

Em rigor, basta fazeres um ciclo de carga/descarga que a bateria já não está a 100% :p
 
@The WolfMan concordo com tudo o que dizes, o meu antigo XR também desceu por exemplo dos 100% para os 97% no espaço de 1 mês… mas foi ao fim de um ano de uso.

Neste caso o meu 13 foi comprado e usado pela primeira vez no dia 10 de agosto, ou seja há 1 mês e 2 dias.

Acho estranho descer já para os 99%. Não acho muito usual.
 
  • Go to the Settings app. Touch on the Privacy option. Now, select Analytics & Improvements.
  • Now open the Analytics Data option. You will see a long list of log files. To check the latest one, open the last log file with the filename prefix “log-aggregated".
Podes copiar o conteudo para as notas/pc/mail como te der mais jeito para fazeres search, basta procurares por BatteryCycleCount
 
Acho que é preciso partilhar qualquer coisa com a Apple, não me recordo.

Se pesquisares no YouTube como ver o número de ciclos encontras logo soluções. Só não o faço agora porque estou no telemóvel.
 
Back
Topo