iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Para quem não pesca nada de IOS, expliquem-me uma coisa.
Estava a tentar configurar o home screen e não consigo perceber como faço para ter espaços vazios em vez ter ter o home screen completamente entulhado.

Procurei online por soluções mas só encontrei soluções que implicam screenshots e instalar 2 ou 3 apps e com imensos passos. Não ha nenhuma forma mais simples de deixar espaço livre sem ter icones ou widgets? Ando às aranhas com isto.

Boas!

Infelizmente, não há essa possibilidade… As apps/widgets têm de ficar todos coladinhos.
 
Já agora aproveito para perguntar entre Home Screens vs App Library.
Pelo que entendi, nos Home Screens, podemos organizar as apps por pastas definidas por nós ou estarem simplesmente soltas enquanto que na App Library a categoria é definida automaticamente pelo iOS e nem é possível alterar a categoria. Provavelmente até dará para usar ambos mas parece-me um pouco redundante.

Por um lado, faria para mim sentido usar home screens apenas para widgets e depois ter a App Library para organizar as apps mas receio que algumas apps sejam colocados em categorias que não me agradam. Como é que vocês usam?
 
Eu deixei a organização das apps na app library, a cargo do iPhone, porque mesmo na app gallery se as usares elas mudam de lugar...
E mais se usares o search elas aprecem por ordem alfabética, ou escreves o nome e vais lá direto...
 
Não sei se já tinham visto/falado nisto aqui:


Aparentemente a mínima diferença de processamento e poder gráfico entre o iPhone 12 Pro e o 13 Pro é, essencialmente, devido à redução intencional dos mesmos por questões de aquecimento.

Ainda assim, mesmo quando arrefecidos intencionalmente, a diferença não é propriamente significativa.
 
Não sei se já tinham visto/falado nisto aqui:


Aparentemente a mínima diferença de processamento e poder gráfico entre o iPhone 12 Pro e o 13 Pro é, essencialmente, devido à redução intencional dos mesmos por questões de aquecimento.

Ainda assim, mesmo quando arrefecidos intencionalmente, a diferença não é propriamente significativa.
A diferença de preço entre eles também não é significativa.
 
Já agora aproveito para perguntar entre Home Screens vs App Library.
Pelo que entendi, nos Home Screens, podemos organizar as apps por pastas definidas por nós ou estarem simplesmente soltas enquanto que na App Library a categoria é definida automaticamente pelo iOS e nem é possível alterar a categoria. Provavelmente até dará para usar ambos mas parece-me um pouco redundante.

Por um lado, faria para mim sentido usar home screens apenas para widgets e depois ter a App Library para organizar as apps mas receio que algumas apps sejam colocados em categorias que não me agradam. Como é que vocês usam?

 

Obrigado pelo vídeo, realmente é uma ajuda incrível se realmente conseguir apresentar resultados relevantes o tempo todo. Eu também estou bastante habituado a simplesmente escrever um nome duma app em particular visto que no meu Android atual só tenho as apps principais organizadas portanto acaba por ser um flow muito semelhante, acho que vou fazer exatamente como tens atualmente.
 
Obrigado pelo vídeo, realmente é uma ajuda incrível se realmente conseguir apresentar resultados relevantes o tempo todo. Eu também estou bastante habituado a simplesmente escrever um nome duma app em particular visto que no meu Android atual só tenho as apps principais organizadas portanto acaba por ser um flow muito semelhante, acho que vou fazer exatamente como tens atualmente.
Adorei o teu vídeo amigo. Obrigado

Super.

Sem stress com a organização. Simplesmente usa desta forma depois vais melhorando a gosto.

Mais uma dicas neste sentido …

 
Por acaso o novo modo de concentração, ainda não o usei , parece que fico sem ideias de como irei usar cada modo!

Pensei que pudesse configurar um modo em que recebesse todas as notificações na mesma, mas só ter algumas com som, por exemplo, whatsapp e Twitter com som, escolher certos contactos também com som e por aí fora… Mas penso que seja impossível.

Amigo @Trance, se tiveres aí já alguns modos configurados por ti, ainda fazias um vídeozinho aqui para a malta!! [emoji13][emoji6]
 
A bateria do Pro Max realmente está assim qualquer coisa…
Recebi o telefone na Terça-feira e só agora, sábado de manhã é que a bateria chegou aos 30% e vou colocar a carregar…
Isto já parece quase os tempos do Nokia 6210 em que uma carga durava uma semana! :)
 
A bateria do Pro Max realmente está assim qualquer coisa…
Recebi o telefone na Terça-feira e só agora, sábado de manhã é que a bateria chegou aos 30% e vou colocar a carregar…
Isto já parece quase os tempos do Nokia 6210 em que uma carga durava uma semana! :)

Bem tu não usas o telefone só pode [emoji23]
 
Por acaso o novo modo de concentração, ainda não o usei , parece que fico sem ideias de como irei usar cada modo!

Pensei que pudesse configurar um modo em que recebesse todas as notificações na mesma, mas só ter algumas com som, por exemplo, whatsapp e Twitter com som, escolher certos contactos também com som e por aí fora… Mas penso que seja impossível.

Amigo @Trance, se tiveres aí já alguns modos configurados por ti, ainda fazias um vídeozinho aqui para a malta!! [emoji13][emoji6]
Sinto um pouco o mesmo… confesso que ainda nem tive o drive para explorar!

O amigo @Trance está a preparar o vídeo! 😉
 
A bateria do Pro Max realmente está assim qualquer coisa…
Recebi o telefone na Terça-feira e só agora, sábado de manhã é que a bateria chegou aos 30% e vou colocar a carregar…
Isto já parece quase os tempos do Nokia 6210 em que uma carga durava uma semana! :)
Com essa utilização que estás a dar (ou a não dar) ao iPhone, um Xiaomi de 100€ chegava-te ahah! É melhor ofereceres o teu 13 Pro Max a mim 😂🤣
 
Com essa utilização que estás a dar (ou a não dar) ao iPhone, um Xiaomi de 100€ chegava-te ahah! É melhor ofereceres o teu 13 Pro Max a mim [emoji23][emoji1787]

Sim, chegava para tudo excepto para utilizar como máquina fotográfica. ;)
E esse é sempre o motivo pelo qual troco de iPhone todos os anos.
 
Back
Topo