iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Tenho a mesma ESR, e estou precisamente a pensar no mesmo!

Mas ainda estou com muitas dúvidas, seja com o acabamento (pele ou silicone), seja com a marca…

Ando com esta da nomad na retina. Mas por outro lado as da Apple não me tem desiludido até à data nos outros iPhones e esta de pele ou mesmo esta de silicone são equação. Por fim e mais em conta, a spigen liquid air azul

Still thinking 💭
Pois, eu nunca tive uma da apple em nenhum dos meus iPhones (já lá vão uns 10), curiosamente :) E acabo por comprar todos os anos N *****...mas acho q estou numa de gastar mais, e ter algo de qualidade superior
 
Para mim a capa tem um propósito 100% funcional que é proteger o telemóvel, não quero saber da estética para nada, ou seja, uso sempre a mesma.

Não sei se acontece com todas, mas pela minha experiência, as capas transparentes com o tempo ficam amareladas. O ano passado com os ímanes do MagSafe ajudou ainda mais a excluir a capa transparente.

Prefiro comprar algo bom e "chorar" apenas uma vez do que estar constantemente a trocar algo. Desconheço a qualidade dessas capas, mas a de silicone da Apple para o iPhone 12 Pro está mais do que aprovada! É completamente fechada e por dentro possui uma textura "fofa" que impede que o lixo que entra pela capa risque os aros em aço/alumínio.

Custou-me 55€ e ao fim de praticamente um ano só tem apenas os cantos um pouco "coçados" de tirar e meter no bolso. Em termos de estrutura e funcionalidade está impecável (as antigas da Apple é que acho que tinham tendência para se começar a desfazer por baixo onde eram abertas). Tal como o telemóvel, a cor foi muito fácil de escolher. Preto. Fica bem com tudo.
 
Tenho a mesma ESR, e estou precisamente a pensar no mesmo!

Mas ainda estou com muitas dúvidas, seja com o acabamento (pele ou silicone), seja com a marca…

Ando com esta da nomad na retina. Mas por outro lado as da Apple não me tem desiludido até à data nos outros iPhones e esta de pele ou mesmo esta de silicone são equação. Por fim e mais em conta, a spigen liquid air azul

Still thinking 💭
Essas capas da Nomad podem ser compradas em países da UE?
 
Essas capas da Nomad podem ser compradas em países da UE?

Já tive pessoal conhecido que comprou. E pelo que vi no checkout da para colocar morada em Portugal…

Para mim a capa tem um propósito 100% funcional que é proteger o telemóvel, não quero saber da estética para nada, ou seja, uso sempre a mesma.

Não sei se acontece com todas, mas pela minha experiência, as capas transparentes com o tempo ficam amareladas. O ano passado com os ímanes do MagSafe ajudou ainda mais a excluir a capa transparente.

Prefiro comprar algo bom e "chorar" apenas uma vez do que estar constantemente a trocar algo. Desconheço a qualidade dessas capas, mas a de silicone da Apple para o iPhone 12 Pro está mais do que aprovada! É completamente fechada e por dentro possui uma textura "fofa" que impede que o lixo que entra pela capa risque os aros em aço/alumínio.

Custou-me 55€ e ao fim de praticamente um ano só tem apenas os cantos um pouco "coçados" de tirar e meter no bolso. Em termos de estrutura e funcionalidade está impecável (as antigas da Apple é que acho que tinham tendência para se começar a desfazer por baixo onde eram abertas). Tal como o telemóvel, a cor foi muito fácil de escolher. Preto. Fica bem com tudo.
Foi a primeira capa que comprei sem ser da Apple. Mas quanto ao bom, bom nem sempre é sempre sinónimo de caro… whatever!
E sinceramente até acho que esta capa não tem menos qualidade do que a transparente da Apple (pelo menos a do 11 que conheço porque a minha esposa a teve), faz é parecer o equipamento muito volumoso, já aconteceu o mesmo com a do 11…

As capas (conforme já disse para trás) serão sempre um problema, começo com ela e cedo ponho o telefone desnudo. E é quase como ter novamente a sensação de novo na mão! E é como ando mais tempo com o telefone…

Que me lembre só comprei para o iPhone X (red e pele castanha da Apple); iPhone 11 Pro (pele verde Apple) e agora este… os anteriores 5, 5s, 6, 6s nunca andaram de capa… nem o iPad anda! Mas teve outrora…
 
Tou um bocado na duvida entre uma de pele (cereja escuro) ou silicone (azul abismo), que dizem? As de pele valem o que custam? Não são demasiado escorregadias?
 
Tou um bocado na duvida entre uma de pele (cereja escuro) ou silicone (azul abismo), que dizem? As de pele valem o que custam? Não são demasiado escorregadias?
eu tive as duas, e a de silicone tive que devolver.. agarra muito pelo, que é muito incomodativo mesmo.. a de pele é a escolha acertada. Justifica a diferença de 10 euros.
 
Boas!
Encomendei um iPhone 13 Pro Max numa conhecida loja francesa (F***) no dia 27 de setembro. A entrega está prevista para 13 de outubro, no entanto ainda não me debitaram o valor da conta. Alguém já passou por isto? É mau sinal?
Obrigado!
 
Bem, completamente rendido ao 13 Pro. Bateria fantástica, ecrã também, o Promotion é um espectáculo e faz alta diferença (quando pego no XR da mulher parece que estou a mexer em algo estranho, velho), as câmeras estão muito boas, estava com medo do peso face ao meu ex-XR mas não notei grande diferença e a dimensão dele está no ponto.

Ponto negativo, é tao fácil pegar no telefone e espetar um dedo numa lente…
 
Boas!
Encomendei um iPhone 13 Pro Max numa conhecida loja francesa (F***) no dia 27 de setembro. A entrega está prevista para 13 de outubro, no entanto ainda não me debitaram o valor da conta. Alguém já passou por isto? É mau sinal?
Obrigado!

Tudo normal. Só debitam na altura do envio.
 
Na 6a fui levantar o car mount da Belkin, e do que já testei estou bastante satisfeito.
Bem firme e não me parece que o iPhone vá cair do suporte facilmente. Mesmo em estradas más, com lombas e buracos. Em uso normal diria que serve mais que bem o seu propósito.

E realmente é muito cómodo chegar ao carro, encostar o telemóvel e ele ficar perfeitamente encaixado. Quando é para sair é igualmente fácil e cómodo retirá-lo do mount. Quase sem esforço nenhum! :p
 
Na 6a fui levantar o car mount da Belkin, e do que já testei estou bastante satisfeito.
Bem firme e não me parece que o iPhone vá cair do suporte facilmente. Mesmo em estradas más, com lombas e buracos. Em uso normal diria que serve mais que bem o seu propósito.

E realmente é muito cómodo chegar ao carro, encostar o telemóvel e ele ficar perfeitamente encaixado. Quando é para sair é igualmente fácil e cómodo retirá-lo do mount. Quase sem esforço nenhum! :p
Qual é? Tens alguma capa?
 
Qual é? Tens alguma capa?
É este. Arranjei numa loja nacional por um preço um pouco mais convidativo.
Relativamente à capa, uso uma oficial de silicone. Do que investiguei o uso de capas com magsafe é sempre recomendado para este tipo de car mounts. Ajuda a reforçar a magnetização do iPhone no sítio.
 
Qual é? Tens alguma capa?

Também tenho o mesmo car mount. Como ainda estou à espera que chegue o meu iPhone 13 Pro Max, testei-o este fim de semana com o meu iPhone XS Max e com esta capa da Spigen (https://www.amazon.es/dp/B096HJ74RK/ref=nosim?tag=zwame00-21). Apesar de o iPhone XS Max não ter MagSafe e de não ficar completamente ajustado à capa, fiquei impressionado com a força magnética entre a capa e o car mount. Aderem bastante bem, não caiu uma única vez, nem esteve perto disso.
 
Também tenho o mesmo car mount. Como ainda estou à espera que chegue o meu iPhone 13 Pro Max, testei-o este fim de semana com o meu iPhone XS Max e com esta capa da Spigen (https://www.amazon.es/dp/B096HJ74RK/ref=nosim?tag=zwame00-21). Apesar de o iPhone XS Max não ter MagSafe e de não ficar completamente ajustado à capa, fiquei impressionado com a força magnética entre a capa e o car mount. Aderem bastante bem, não caiu uma única vez, nem esteve perto disso.
Também tenho essa capa, mas o meu iPhone é o Pro e não o max, como é o grip num car mounter porque não uso, mas gosto bastante da capa...
 
Para quem quiser alternativas, eu tenho um da Spigen tão ou mais forte. Do que pude experimentar é muito seguros, e é mais pequeno que o da Belkin.

Já testei o Spigen One Tap e gostei muito.

Com a minha capa Mag Armor (Magsafe) da Spigen funciona às mil maravilhas. O encaixe é perfeito ficando rente à linha de borracha extrudida que protege a câmara.
Fiz um percurso com imensos paralelos, rua acidentada e lombas e o telemóvel esteve sempre super seguro. O íman é bem forte e dá segurança.

Isto é válido para o 13 Pro. O 13 Pro Max não sei, mas imagino que sim.

66ff80bb319a6421bb8ebd41c3088d84.jpeg


602c83ef0d5441fb3711591fa0bad724.jpeg
 
Back
Topo