iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

A bateria, mesmo no 13 Pro, está realmente qualquer coisa. Em casa, com Wi-Fi, facilmente faço 5 horas de screen on com 50% de bateria. Na rua, com 4G, fazer 4 horas com os mesmos 50% é fácil também. Se o 13 Pro é assim, o 13 Pro Max deve ser o campeão da bateria.

A ver se entretanto deixo aqui o meu feedback de 1 semana com ele. Mas é claramente bastante positivo, desde o ecrã, a performance, a bateria, as câmaras.

Desde já nota menos boa para o peso do telemóvel, que na minha opinião é demasiado e faz-se sentir em alguns usos com apenas uma mão, e a câmara telephoto. Não pela câmara em si mas porque o iPhone insiste em fazer zoom e crop da wide quando lhe apetece. No way a um zoom digital de 3x da wide vai ficar melhor do que o zoom óptimo da telephoto mesmo que não haja muita luz. Outra nota negativa para ele mudar automaticamente para a ultrawide para macro mesmo que eu às vezes não queira.
 
Estive hoje a mexer num 13 Pro Max e num Galaxy S21 Ultra e após mexer no iphone esqueci do galaxy :D, fiquei babado com a qualidade do ecrã e na generalidade do telemóvel em si e sempre tive telemóveis android, o tamanho esta perfeito para mim e não achei assim tão pesado.
Ando aqui resistir a dar os 1400€ e por na cabeça que é apenas um telemóvel mas esta a ficar complicado :D
 
GPS ‘em viagem … chamadas … fotos e 2 vídeos … ainda tenho cerca de 20%


Uma nota. Todas as imagens acima se tocarem podem depois obter a versão original com toda a resolução.
 
Última edição:
São agora 17:21, tenho 65% de bateria. Vou sair e aproveitar a luz do fim da tarde para fazer uma fotos, talvez até aí por do sol … quando terminar reporto o bateria e umas fotos.

Se tiverem algo especial que queiram que teste com as câmeras … digam.
 
Malta, tenho uma capa transparente da ESR, com suporte magsafe, e estou estou bastante contente com ela para o dia a dia. Mas queria comprar algo mais elegante para ocasiões especiais.

Estou então a pensar mandar vir uma da apple, em silicone - qual a vossa opinião? E qual a cor que recomendam para conjugar com o Pro Azul?
 
Vou no 2 dia sem carregar com 8h de SOT e bateria a 27% neste momento. Muitas vezes deve dar me para 2 dias.

Outra coisa liguei o True Tone e neste 13 já parece bastante bom sem estar demasiado amarelado. Ótima notícia esta.
 
Malta, tenho uma capa transparente da ESR, com suporte magsafe, e estou estou bastante contente com ela para o dia a dia. Mas queria comprar algo mais elegante para ocasiões especiais.

Estou então a pensar mandar vir uma da apple, em silicone - qual a vossa opinião? E qual a cor que recomendam para conjugar com o Pro Azul?
Tenho a mesma ESR, e estou precisamente a pensar no mesmo!

Mas ainda estou com muitas dúvidas, seja com o acabamento (pele ou silicone), seja com a marca…

Ando com esta da nomad na retina. Mas por outro lado as da Apple não me tem desiludido até à data nos outros iPhones e esta de pele ou mesmo esta de silicone são equação. Por fim e mais em conta, a spigen liquid air azul

Still thinking 💭
 
São agora 17:21, tenho 65% de bateria. Vou sair e aproveitar a luz do fim da tarde para fazer uma fotos, talvez até aí por do sol … quando terminar reporto o bateria e umas fotos.

Se tiverem algo especial que queiram que teste com as câmeras … digam.
Boa! 👍🏼

Chuta aí uns cenários porreiros! E umas dicas para uso das potencialidades da câmara 😜
 
Direto da máquina sem edits. “Clickar” nas fotos para ver em resolução mais alta.

Wide Angle


Tele


Macro


Macro



Tele Digital Zoom


Abraço
PS: 33% agora com mais fotos, video, gps, pagamentos, downloads … os meu filhos tb jogaram mas foi muito pouco tempo.
 
Última edição:
Pro Max não é? Algum problema de adaptação com o tamanho ou peso dele?
Sim, nada de problemas de adaptação, nos últimos anos só andei com telefones grandes.... (Note 20. Zfold 2, s20 ultra...etc...), adoro!!
Andei os últimos 2 meses com um 12 "normal", gostei....mas este "grande" para mim é outro campeonato. ;)
 
Última .. FINE ART !!!! COM FRAME E TUDO. LOLOL



Bom. É muito divertido brincar com a câmera. É preciso ter cuidado com as altas luzes … Macro … é giro. Não é muito a minha cena.

Não tenho dikas para a câmera. Nisso estou como vcs … se tiverem digam. Até agora tem sido “point, keep it steady, click”.

Abraço.
 
Última edição:
Back
Topo