iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

É este. Arranjei numa loja nacional por um preço um pouco mais convidativo.
Relativamente à capa, uso uma oficial de silicone. Do que investiguei o uso de capas com magsafe é sempre recomendado para este tipo de car mounts. Ajuda a reforçar a magnetização do iPhone no sítio.

Tenho um car mount igual para o Max e funciona sem espinhas. Terra batida, acidentada, lombas e autoestrada … não sai do sítio
 
Tenho um car mount igual para o Max e funciona sem espinhas. Terra batida, acidentada, lombas e autoestrada … não sai do sítio

A inclinação que isso faz é tanto para cima como para baixo?

É que queria uma coisa dessas mas o meu carro tem os ventiladores meio obliquados para cima, se isso não “dobrar” consideravelmente, fico com o iPhone inclinado para cima…
 
A inclinação que isso faz é tanto para cima como para baixo?

É que queria uma coisa dessas mas o meu carro tem os ventiladores meio obliquados para cima, se isso não “dobrar” consideravelmente, fico com o iPhone inclinado para cima…

Também estava com esse receio, mas basicamente o mecanismo de “dobradiça” consiste numa esfera, ou seja, é muito versátil. Além disso, o suporte roda 360º, pelo que é fácil manter o iPhone sempre na vertical. Devem haver vídeos no YouTube onde é possível ver mais ao pormenor esse funcionamento.
 
belkin-car-vent-mount-pro-teline-magsafella-harmaa.jpg


Basicamente é 360º. A inclinação propriamente dita não é muito grande, mas é possível ajustar em qualquer direção.

Edit: um pormenor importante que às vezes pode escapar - não dá para carregar o iPhone com este car mount através do magsafe - só através da porta lightning directamente.
 
Eu comprei uma de pele oficial da Apple e veio estragada. Os botões não era nada "clicky", iniciei o processo de RMA na sexta e hoje já tenho a nova capa e esta sim, tem a qualidade esperada.
 
Por aqui, um Vidro temperado ESR (muito facil de colocar graças à moldura, a qualidade é brutal), depois uma capa em silicone ESR Série Cloud que na minha opinião agarra demasiado aos bolsos, e outro ponto negativo foi não ter o anel magnético, que me impossibilitou de usar com o suporte da Spigen Onetap. A fixação é muito forte à capa Spigen Mag Armor. A capa da ESR vai ficar encostada pois preciso da parte magnética.
Também arranhei o One Tap e o Mag Armor. Gosto muito da Mag Armor, é excelente. Pesa um bocadinho mais mas acho que vale a pena.
 
Bem, quem vinha de um 11 para um 13 Pro, devo dizer que o meu salto foi enorme, até estou impressionado com o LiDAR Scanner.

Ontem fui para a cama, cerca das 23:30 com 96% e estou com 34%, estaria com mais se não andasse a brincar com o LiDAR, roubou 20%.
Maravilhado
 
É este. Arranjei numa loja nacional por um preço um pouco mais convidativo.
Relativamente à capa, uso uma oficial de silicone. Do que investiguei o uso de capas com magsafe é sempre recomendado para este tipo de car mounts. Ajuda a reforçar a magnetização do iPhone no sítio.
Mesmo sem uma capa com magsafe aguenta bem o peso do 13 pro (mais uma capa de plástico rijo da Muvit)? É que não me apetece muito colocar a tira com o iman na traseira da capa.
 
A caminho de 2 semanas de uso, estou super satisfeito, este 13 é possivelmente o melhor telefone que já mexi.
Só falta mesmo o always on display para a coisa ter ficado mesmo ao meu gosto.
 
Back
Topo