iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

É sim. Again, exclusivo Samsung e de forma oficial. Eu fi-lo entre o meu Ultra e iPhone 13 Pro.

https://faq.whatsapp.com/general/ch...ta-from-iphone-to-a-samsung-phone/?lang=pt_pt
E daí o meu "3rd party app" e "Android". Entre dois equipamentos Android não precisas de nada, para além de um backup para o teu GDrive. Mas como iOS usa iCloud para os backups de WhatsApp, uma 3rd party app vai ser sempre necessária, seja o SmartSwitch, seja AnyTrans, ou outra.
 
Sim mas, sendo a loja da Nomad Norte Americana, há a forte probabilidade de parar na alfândega, certo?

Eu encomendei uma para o 12 Pro Max o ano passado e não aconselho a compra direta pelo website deles.

Chega cá sem problemas mas o valor final que se paga para a receber não compensa, basicamente pagamos a capa duas vezes.
 
E daí o meu "3rd party app" e "Android". Entre dois equipamentos Android não precisas de nada, para além de um backup para o teu GDrive. Mas como iOS usa iCloud para os backups de WhatsApp, uma 3rd party app vai ser sempre necessária, seja o SmartSwitch, seja AnyTrans, ou outra.

O smartswitch está integrado de origem nos telemóveis Samsung e não é mais que uma funcionalidade disponível nas definições do telemóvel, em Contas e Cópias de Segurança. Não precisas de 3rd party app nenhuma. Agarras no cabo lightning para USB-C, ligas uma ponta no iPhone e outra no Samsung e automaticamente ele detecta que queres receber ou enviar dados e copias tudo o que quiseres. A única coisa que te vai pedir no Samsung é um código do icloud que aparece no iPhone.

Eu tenho um Ultra e um 13 Pro. Sim, é assim tão fácil. Não precisas de app nenhuma.

PS: Até as definições de ecrã, posicionamento dos ícones, etc. dá para copiar.
 
Eu encomendei uma para o 12 Pro Max o ano passado e não aconselho a compra direta pelo website deles.

Chega cá sem problemas mas o valor final que se paga para a receber não compensa, basicamente pagamos a capa duas vezes.

Neste momento já se vende na Amazon espanhola, mas penso que ainda só para o 12 penso.. é esperar.
 
Estou impressionado! Carregado a 100% no domingo às 23h. Estou com 15% depois de quase 14 horas de ecrã ligado. Metade das quais em Netflix e o resto com jogos e redes sociais. 13 PM
 
Continuo insatisfeito com uma coisa... O lens flare. Como é que a Apple ainda não corrigiu isto...
Com vários elementos óticos isso é uma tarefa impossível em determinadas condições. Consegues ter esse efeito em todas as objetivas a sério. Uma forma de minorar esse problema nas máquinas fotográficas é usar tapa-sol nas objetivas. Em qualquer smartphone isso não existe.
Tens que mudar a tua veia artística :)
 
Sim mas, sendo a loja da Nomad Norte Americana, há a forte probabilidade de parar na alfândega, certo?
Certo… até porque já me aconteceu… não com a capa, mas com outras compras! O meu colega que comprou a capa não sei sinceramente se foi no site oficial.

Neste momento já se vende na Amazon espanhola, mas penso que ainda só para o 12 penso.. é esperar.

Mas é uma questão de esperar como diz e bem o @TheRunner

Eu encomendei uma para o 12 Pro Max o ano passado e não aconselho a compra direta pelo website deles.

Chega cá sem problemas mas o valor final que se paga para a receber não compensa, basicamente pagamos a capa duas vezes.

Pois… mas a capa por si só, na tua opinião é um ganho forte face às tradicionais da Apple em pele?
 
Última edição:
O smartswitch está integrado de origem nos telemóveis Samsung e não é mais que uma funcionalidade disponível nas definições do telemóvel, em Contas e Cópias de Segurança. Não precisas de 3rd party app nenhuma. Agarras no cabo lightning para USB-C, ligas uma ponta no iPhone e outra no Samsung e automaticamente ele detecta que queres receber ou enviar dados e copias tudo o que quiseres. A única coisa que te vai pedir no Samsung é um código do icloud que aparece no iPhone.

Eu tenho um Ultra e um 13 Pro. Sim, é assim tão fácil. Não precisas de app nenhuma.

PS: Até as definições de ecrã, posicionamento dos ícones, etc. dá para copiar.
Vou ter de arranjar cabo mini USB para lightning
 
Hoje descobri uma aplicação nova que eu não tinha instalado, a aplicação Lupa ou Magnifier…

Para quem tem um iPhone 13/13 Pro com uma fresh install, onde está esta aplicação nos vossos telemóveis? Na pasta utilitários?

A mim só aprece na biblioteca de aplicações, não no Home Screen.
 
Back
Topo