iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Certo, mesmo o assistente que me atendeu na Apple Empresas disse isso mesmo, que o mais certo era antecipar.
Se fores ver o últimos anos, a Apple faz sempre isto, dá para prazos alargados e depois vai antecipando, foi como possivelmente te disseram não depende só da empresa mãe, da Apple.

Face a tua pergunta por norma se comprares no site da Apple do conhecimento que tenho quem entrega é a TNT/FEDEX
 
Certo, mesmo o assistente que me atendeu na Apple Empresas disse isso mesmo, que o mais certo era antecipar.

Já agora, a Apple não faz entregas com os broncos da GLS pois não? Se bem que estive a recuperar os mails do ano passado (compra na apple), e a UPS também fez porcaria

Normalmente é DHL ou UPS (pela minha experiência).
 
Bem, estive a falar com um amigo de um amigo 😂 que é um dos representante da Apple em Portugal e gerente numas das lojas ***** no nosso país que me disse o seguinte que Apple não esperava tanta procura principalmente dos equipamentos pro/pro max( que era óbvio com a excelente estratégica de marketing que sempre fazem, mas enfim) e como aconteceu com o modelo anterior a Apple anuncia a data máxima de entrega dos equipamentos seria ate final de outubro a extender até 9 Novembro mas que este tempo se deve somente a deslocação e todas as outras burocracias, que é como se mandasse vir algo do ***** como a produção é feita na China e o envio é feito por via marítima demora o seu tempo a chegar a Europa.
Contudo as informações que tinha (dadas pelo logística) e me podia facultar é que estão esperando um navio(contentores) ao final da próxima semana o que acredita contér os iPhone 14 plus.
Quanto ao stock do pro/pro max acredita que tínhamos disponível em loja antes no final de outubro entre 7 a 21. São informações vagas nunca é nada certo porque não depende de uma só entidade, depende do fábrica/armazém que envia, do tempo do navio, do fornecedor, da transportadora que leva as lojas, das próprias lojas e bla bla.

Vou tentando saber mais e publicar quando assim for,
até la espero como todos os outros anciosamente 🤞
Navio? Esperavas semanas/meses para ter o telemóvel. Tenho 99,9% de certezas que os iPhones são transportados de avião da China para a Europa e para todos os outros sítios. Porque é que acham que tiraram o carregador? No mesmo volume vão mais iPhones.

A Apple tem um hub em Itália e daí vai para o resto da Europa. Pelo menos para nós cá no Sul.
 
Navio? Esperavas semanas/meses para ter o telemóvel. Tenho 99,9% de certezas que os iPhones são transportados de avião da China para a Europa e para todos os outros sítios. Porque é que acham que tiraram o carregador? No mesmo volume vão mais iPhones.

A Apple tem um hub em Itália e daí vai para o resto da Europa. Pelo menos para nós cá no Sul.
Como deves imaginar basiei me em informações que me deram simplesmente, mas sim eu lembro me que nos inícios quando ainda era o Steve Jobs o CEO de ler uma notícia que tinham comprado uma frota de aviões para agilizar o processo de expedição, no entanto não sei como estão as coisas nos dias que correm também devido a economia global e as tencoes políticas entre a china. Não sei como funciona na íntegra o processo
 
Boa tarde malta,

Na loja Worten do UBBO indicaram que aguardam stock na primeira e segunda semana de Outubro, portanto deve ser mesmo isso. Para a semana ainda não devemos ter nada. Aguardamos 💪
 
Eu tenho dois IP14pro comprados na Amazon e o prazo inicial era 3 a 11 de Outubro, ontem recebi atualização das datas de entregas e agora vão ser entregues no dia 29 de setembro.
 
Em que situações e que a worten está a oferecer o vale e os 15% de desconto na compra de acessórios da apple?

Fiz a pré-venda do iphone 14 pro, que ainda estou à espera que chegue.

Tenho pedido mais informaões à worten sobre a minha pré-venda, mas nunca me falaram destes benefícios.
 
Em que situações e que a worten está a oferecer o vale e os 15% de desconto na compra de acessórios da apple?

Fiz a pré-venda do iphone 14 pro, que ainda estou à espera que chegue.

Tenho pedido mais informaões à worten sobre a minha pré-venda, mas nunca me falaram destes benefícios.
A mim foi me dito que após 15 dias da pré-venda e pode ser solicitado na loja Worten onde adquiriste o equipamento, pois é algo que a Apple dá à Worten para compensação e que eles dão aos clientes.
 
A saga amazon não acabou: ontem recebi um email para com informação sobre como devolver o "iPhone 14 Pro" que nunca recebi, para poderem emitir o reembolso. Achei aquilo estranho, e hoje contactei por chat: afinal tenho de devolver o filtro de água, mas será só nas próximas 72 horas. Ou seja, ainda vou esperar tipo uns 4 dias (espero sempre o pior com a amazon) para que processem o reembolso, e depois mais até 7 dias úteis para que o dinheiro volte à minha conta, pondo eventualmente em risco o pagamento da encomenda da Apple. E isto, meus amigos, é a amazon.
 
Faz sentido? Eles nunca admitiram que o produto era deles; já me podiam ter dito para devolver esta porcaria logo de início, se era para o fazer; mandaram-me um mail para devolver o iPhone que não tenho; a supervisora não foi capaz de me explicar nada disto; vão ficar com o meu dinheiro mais de 3 semanas.

A devolução de 1090 euros está pendente da devolução de um artigo de 14 euros, sobre o qual não tenho absolutamente qualquer responsabilidade, e sem que eu saiba ao certo se vão de demorar 1 dia, ou 3, para o vir buscar.

Edit: agora sim, recebi um email que claramente diz "devolver o artigo que foi enviado por engano", e não a porra do iPhone que está nas mãos de outra pessoa!
 
Última edição:
Faz sentido? Eles nunca admitiram que o produto era deles; já me podiam ter dito para devolver esta porcaria logo de início, se era para o fazer; mandaram-me um mail para devolver o iPhone que não tenho; a supervisora não foi capaz de me explicar nada disto; vão ficar com o meu dinheiro mais de 3 semanas.

A devolução de 1090 euros está pendente da devolução de um artigo de 14 euros, sobre o qual não tenho absolutamente qualquer responsabilidade, e sem que eu saiba ao certo se vão de demorar 1 dia, ou 3, para o vir buscar.

Edit: agora sim, recebi um email que claramente diz "devolver o artigo que foi enviado por engano", e não a porra do iPhone que está nas mãos de outra pessoa!
Bem vindo ao clube embora o meu caso não seja igual.

Pediram me para enviar e-mail com comprovativo de entrega da devolução para o e-mail [email protected] e diziam que respondiam até 48 horas e até agora nada de nada.

Já me mentalizei que perdi 500€.
 
A saga amazon não acabou: ontem recebi um email para com informação sobre como devolver o "iPhone 14 Pro" que nunca recebi, para poderem emitir o reembolso. Achei aquilo estranho, e hoje contactei por chat: afinal tenho de devolver o filtro de água, mas será só nas próximas 72 horas. Ou seja, ainda vou esperar tipo uns 4 dias (espero sempre o pior com a amazon) para que processem o reembolso, e depois mais até 7 dias úteis para que o dinheiro volte à minha conta, pondo eventualmente em risco o pagamento da encomenda da Apple. E isto, meus amigos, é a amazon.
Como é que o pagamento da encomenda da Apple está em risco? Porque não transferes dinheiro para a conta associada ao cartão de crédito?

O meu cartão de crédito (pagamento a 100%) só tem um plafond de 500€. Quando quero comprar coisas superiores a esses 500€ transfiro dinheiro da conta à ordem para a conta do cartão.
 
No meu caso é mais que o dobro disso, e por razões de cashback quero mesmo usar aquele CC em particular, mas é uma boa ideia, vou ver se consigo.

@jogregopy isso quase que merece meteres um advogado
 
No meu caso é mais que o dobro disso, e por razões de cashback quero mesmo usar aquele CC em particular, mas é uma boa ideia, vou ver se consigo.

@jogregopy isso quase que merece meteres um advogado

Se pedires devolução através de uma loja celeritas o reembolso é imediato e a informação de devolução também

Tens uma aqui: TABACARIA DO ARCO
PRAÇA FAUSTO CORREIA 24 R/C
3000-253 COIMBRA (BEIRA LITORAL)
 
Isso é mesmo muito chato, @ares ... Eu fiz um cartão de crédito para comprar o meu iPhone 14 pro e também foi difícil darem me o plafond que queria por só receber o ordenado mínimo, mas escalei para um superior e lá consegui.

Estou a pagar em 36X a máquina, e não houve cá confusões com pré encomendas nem apoios de cliente. Cheguei à loja e comprei, sem ter de me chatear
 
Faz sentido? Eles nunca admitiram que o produto era deles; já me podiam ter dito para devolver esta porcaria logo de início, se era para o fazer; mandaram-me um mail para devolver o iPhone que não tenho; a supervisora não foi capaz de me explicar nada disto; vão ficar com o meu dinheiro mais de 3 semanas.

A devolução de 1090 euros está pendente da devolução de um artigo de 14 euros, sobre o qual não tenho absolutamente qualquer responsabilidade, e sem que eu saiba ao certo se vão de demorar 1 dia, ou 3, para o vir buscar.

Edit: agora sim, recebi um email que claramente diz "devolver o artigo que foi enviado por engano", e não a porra do iPhone que está nas mãos de outra pessoa!
Se fosse a ti, dizia que ficava com a porcaria do filtro.
 
Back
Topo