iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Por acaso Branco é uma cor que nunca me puxou em smartphones.

Claro, é sempre algo pessoal :)

Vou sempre para branco e depois prata.

IMG-0048-Original.jpg
 
ja mandei vir o 15 PRO, na cor natural, e para tirar partido da cor escolhi a capa Torras Crystal Clear. E para a pelicula, o que recomendam sem ser a Torras? sempre usei apenas pelicula e não aquelas de vidro temperado, porque os ecras comigo riscavam-se era nos bolsos onde ás vezes tinha moedas ou ate chaves.
 
Boas.
Estou a pensar em aproveitar a redução de preço nos iPhones e trocar o meu X por um 15 Pro ou Pro Max.
Fiquei foi agora de pé atras, pois li que o futuro 16 Pro e Pro Max, iriam trazer um processador muito melhor, para suportar as features da "suposta" AI que irá ser lançada.
Ora, acham que os 15 Pro e Pro Max não têm processador suficiente para a "suposta" AI?
Sei bem que se formos estar à espera do que o próximo modelo traga, não compramos nada, mas custa-me dar mais de 1.000€ por um equipamento, que passado 1 ano fique logo capado de algumas features. Compreendo que modelos mais antigos possa não ter tudo, agora o do ano anterior? É que nem na concorrência isso acontece, na Samsung os S23 já estão a ter acesso à AI dos S24 e os Pixel 7 também têm os recursos da AI.
O que acham?
 
Boas.
Estou a pensar em aproveitar a redução de preço nos iPhones e trocar o meu X por um 15 Pro ou Pro Max.
Fiquei foi agora de pé atras, pois li que o futuro 16 Pro e Pro Max, iriam trazer um processador muito melhor, para suportar as features da "suposta" AI que irá ser lançada.
Ora, acham que os 15 Pro e Pro Max não têm processador suficiente para a "suposta" AI?
Sei bem que se formos estar à espera do que o próximo modelo traga, não compramos nada, mas custa-me dar mais de 1.000€ por um equipamento, que passado 1 ano fique logo capado de algumas features. Compreendo que modelos mais antigos possa não ter tudo, agora o do ano anterior? É que nem na concorrência isso acontece, na Samsung os S23 já estão a ter acesso à AI dos S24 e os Pixel 7 também têm os recursos da AI.
O que acham?
Eu comprei no sábado e voltava a comprar se fosse hoje. Como dizes e bem, não podemos estar sempre á espera do último modelo para ter todas as features. São equipamentos fora de série que te irão durar vários anos. Não acho que haja necessidade de esperar que chegue o próximo modelo, se estás a precisar neste momento. Vai em frente. Aproveita os 24x sem juros de Worten e compra isso
 
Boas.
Estou a pensar em aproveitar a redução de preço nos iPhones e trocar o meu X por um 15 Pro ou Pro Max.
Fiquei foi agora de pé atras, pois li que o futuro 16 Pro e Pro Max, iriam trazer um processador muito melhor, para suportar as features da "suposta" AI que irá ser lançada.
Ora, acham que os 15 Pro e Pro Max não têm processador suficiente para a "suposta" AI?
Sei bem que se formos estar à espera do que o próximo modelo traga, não compramos nada, mas custa-me dar mais de 1.000€ por um equipamento, que passado 1 ano fique logo capado de algumas features. Compreendo que modelos mais antigos possa não ter tudo, agora o do ano anterior? É que nem na concorrência isso acontece, na Samsung os S23 já estão a ter acesso à AI dos S24 e os Pixel 7 também têm os recursos da AI.
O que acham?
Não me acredito que o 15 pro não tenha, então com um super processador que tem não conseguia ter essas features? Pode não ter todas, não sei, se fores a pensar assim, também não compras o 16 porque o 17 vai ter outras coisas. Além disso ao preço que está agora acho bom deal, o próximo deve vir pelos 1500 se não for mais. A Apple que dá tanto suporte aos aparelhos antigos, não acredito que a AI seja exclusiva dos 16. Isso era mandar para um sítio que cá sei, quem á um ano atrás comprou o 15. E a Apple sabendo que a Samsung está a trazer a AI para o s23 não acredito que a Apple não faça o mesmo. Pelo menos para o 15 e 14. O que pode acontecer é não estar disponível do lançamento, para cativar o pessoal a ir para o 16. Mas isso dá AI para já é para encher chouriços, pouco serve… e não vejo o pessoal usar isso constantemente de maneira a ser um melhor negócio compra-lo por causa disso.
 
Back
Topo