iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

aquelas capas transparentes como a da "TORRAS" com o marketing "never yellow", é só treta ou até conseguem-se manter como novos durante muito tempo? Quero mesmo uma capa transparente e esta parece-me a mais apelativa, mas estar a comprar a mais cara e no fim ser igual a todas as outras é um bocado ser enganado pelo sistema :)

o mesmo se passa com a pelicula, a da Torras parece-me ser a unica que protege os limites do ecra, mas com a capa e respetiva saliência nem sei se vale a pena uma pessoa preocupar-se com essa proteção...
 
Comprei uma original transparente na Amazon espanhola por 45 euros. Penso que não fica amarelada mas é bastante escorregadia. Além disso a embalagem vinha com o selo original no sítio mas não estava a bloquear a abertura. Fiquei desconfiado que pudessem ter trocado a capa… Vendida e enviada pela Amazon.
 
Decidi reformar o meu velho Xiaomi e experimentar o sistema iphone.
A mudança não foi nada de complicado e uma das grandes diferenças foi que o Carplay no meu Qashqai está muito melhor implementado que o android auto.
A única coisa estranha foi o cartão sim que funcionou bem nos primeiros dias mas depois aparecia de vez em quando o erro de falta de sim... Mudei para esim (Woo) e problema resolvido.
 
Chegou a minha capa transparente da Torras. Muita qualidade aparente, agarra bem não sendo nada "bulky", o aspeto do telemóvel é mantido.
Enquanto esta não chegava, andava com uma dos chineses e a diferença é abismal.

Agora falta-me uma pelicula...
 
Chegou a minha capa transparente da Torras. Muita qualidade aparente, agarra bem não sendo nada "bulky", o aspeto do telemóvel é mantido.
Enquanto esta não chegava, andava com uma dos chineses e a diferença é abismal.

Agora falta-me uma pelicula...
Posso perguntar onde é que compraste?

Estive no site oficial e aquilo em dólares (US$ 22,99) passando para € deve ser por volta dos 30€ sem portes...

Quanto a película, gostas da marca Spigen?
Pesquisa na Amazon ES.
 
Chegou a minha capa transparente da Torras. Muita qualidade aparente, agarra bem não sendo nada "bulky", o aspeto do telemóvel é mantido.
Enquanto esta não chegava, andava com uma dos chineses e a diferença é abismal.

Agora falta-me uma pelicula...
Película da torras também é boa escolha.
 
Posso perguntar onde é que compraste?

Estive no site oficial e aquilo em dólares (US$ 22,99) passando para € deve ser por volta dos 30€ sem portes...

Quanto a película, gostas da marca Spigen?
Pesquisa na Amazon ES.
Amazon... existe na alemã e na inglesa.

Quanto à pelicula, sou menos exigente e não me apetece nada dar 25 euros por uma da Torras ou da Spigen.
 
Recomendam outra película que não a da Torras para o 15 Pro Max? É que Torras não dá muito da Amazon ES e não me apetecia pagar o valor que pedem mais portes para mandar vir da alemã.

Obrigado.
Mando vir dos nossos amigos da china e pronto serve bem.

Dura ate ao proximo iphone, pelo menos a mim.
 
Eu só queria encontrar um screen protector que não me comesse parte do ecrã e fosse meio "arrendondado" nos edges -- e que não custasse dois rins também, já agora. Tenho um ESR e mesmo assim aquilo come uns pixels.
 
Back
Topo