Discussão iPhone 15 series, Watch Series 9 e Ultra 2 - Encomendas, disponibilidade, tracking e entregas

Não tenho pressa, tenho telemóvel e apenas comprei outro e quero expor apenas o "profissionalismo" que certas empresas portuguesas de renome têm e gostava que mais pessoas fizessem o mesmo.
Tenho um colega que tb fez a encomenda pela Vodafone e deu lhe entrega em 3 dias e até hoje nada , vai se lá perceber , uns recebem certinho outros..... Enfim, ainda bem que estamos a falar em telemóveis e não coisas deveras importantes.
 
A quem interesse, o site da Apple já estabilizou os stocks, quase todos os Pro e Pro Max estão com entrega para segunda e terça da próxima semana.
Estranho, como muitas lojas portuguesas, grandes e premium resellers ainda não tenham stock desses 2 modelos.
 
A quem interesse, o site da Apple já estabilizou os stocks, quase todos os Pro e Pro Max estão com entrega para segunda e terça da próxima semana.
Estranho, como muitas lojas portuguesas, grandes e premium resellers ainda não tenham stock desses 2 modelos.
Obrigado pela informação, segunda-feira já vou chatear o meu colega, estou à 1 mês e meio à espera que o fornecedor da empresa entregue o telemóvel e o que quero na Apple está com entrega para 4ª feira dia 15.
Não tenho andado em cima disso nem sabia que já estava regularizado.
 
Nem por isso.
Mas ontem também estive na loja da Apple e o que diziam que era para o dia seguinte o telemóvel , não é bem assim 😂😱
Portanto acredito que os stocks ainda não estão de todos regularizados.
Não existe loja oficial da Apple em Portugal como já disseram. Por isso essas lojas não têm stock da loja oficial online. Se lá diz que é de um dia para o outro é porque é mesmo

Inacreditável ainda não estar resolvida a situação da Worten. Estamos a falar de encomendas de setembro...
 
Não é só a Worten, também tenho o meu encomendado pela empresa a um fornecedor habitual (que só vende B2B) desde final de setembro e ainda nada.
Espero que a regularização de stock na Apple faça com que comecem a satisfazer as encomendas dos revendedores.
Da ronda que fiz pelas lojas habituais e mais conhecidas Pro Maxes sem ser o Azul não há em nenhuma.
 
Ups , têm razão, quando falei em lojas, aquelas de shopping da Apple. Mas mm a encomenda que fiz online para a empresa dava a previsão para o dia seguinte e quando finalizei compra e afins já não era para o dia seguinte 😂😝
Vende mais que pãezinhos este modelo 😂😂
 
Pois, normal, eu queria pagar a prestações x24 ou x36 mas a apple só para Portugal é que não deixa, brazil e US é vale tudo, aqui é paga á cabeça ou lidar com stock de operadoras, no meu caso MEO porque têm de ser tudo cliente.

Anyway, vou ver como arranjo, é mais porque é para um prenda para inicio de Dezembro, senão mandava vir e quando chegasse chegava.
Vou acompanhando aqui alguns tópicos, mas ainda esta semana foi entregue stock de 20 Setembro a pessoal XD
 
Back
Topo