Discussão iPhone 15 series, Watch Series 9 e Ultra 2 - Encomendas, disponibilidade, tracking e entregas

Comprei em Loja MEO na grande Lisboa um 15 PRO MAX, na hora sem qualquer stress. Por isso os stocks devem estar mais ou menos OK.

Todo o caso como nunca compro no lançamento mas sempre em finais de novembro evito muitas das dores de cabeça que a maioria tem.

Cmpts.
 
Ao pessoal que fez retomas dos seus iphones antigos, pode esclarecer-me como funciona?
Na zona onde vivo não adotam essa modalidade, pelo qual tenho de me deslocar a Portugal Continental para o fazer.
É retoma certa ou por algum motivo podem não querer?
Cumprimentos
 
Ao pessoal que fez retomas dos seus iphones antigos, pode esclarecer-me como funciona?
Na zona onde vivo não adotam essa modalidade, pelo qual tenho de me deslocar a Portugal Continental para o fazer.
É retoma certa ou por algum motivo podem não querer?
Cumprimentos
Se não tiver em boas condições não aceitam, ou como já me aconteceu o sistema estar em baixo por exemplo.
 
Ups , era aqui para partilhar.
Worten com envio de mensagem com conteúdo cómico e esperado 😂😂
Nova data, 7 Dezembro 😝
A Worten este ano esmerou-se, conseguiu ainda ir mais longe e quem sabe não ficará por aqui. Entendo os motivos por quererem adquirir na Worten, mas neste momento, creio que já não façam sentido, quando a maioria dos locais já tem stock, com facilidades de pagamento, a fim de esse ser o maior motivo para ir para a Worten. Tive 2 colegas a encomendar na terça e já tem o equipamento, isto um em loja nacional e outro pela Apple.
 
Estamos a falar em que zona do país? Lisboa / Porto ?
Ainda estou a ver como comprar o meu, se o apanhar na loja da MEO será que dá para aderir a prestações na mesma?

Em Braga o rapaz com quem falei ontem já me disse que esperam na loja dele começar a ter stock para entrega imediata na próxima semana.

Vamos lá ver se realmente é assim :D
 
o "tempo esperado de envio" não foi atualizado no site da meo esta semana, ainda tá de 22-29 novembro, eu sei que é copy paste, mas se não atualizaram é porque á partida deve andar a vir stock, quero mesmo mandar vir 1 para a minha mãe.
 
o "tempo esperado de envio" não foi atualizado no site da meo esta semana, ainda tá de 22-29 novembro, eu sei que é copy paste, mas se não atualizaram é porque á partida deve andar a vir stock, quero mesmo mandar vir 1 para a minha mãe.

Vamos ver como corre a próxima semana.

Na semana seguinte também devo mandar vir um branco.
 
Comprado dia 29 á noite na apple.com , dia 30 saiu de Itália, chegou hoje dia 2.

A apple sabe bem fazer as jogadas, mas a culpa é dos revendedores que prometem e não cumprem, e do pessoal que cai nisso.

Está feito para mim.

iPhone 15 Pro Max Branco 256GB.
 
Back
Topo