iPhone iPhone 5c - 399€ 8GB

Falando em duração de baterias, passei só para deixar o meu testemunho. O meu 5C (de março de 2013) desde o verão que tem vindo a mostrar alguns problemas de bateria - passava dos (p.ex.) 30 para 1%, punha-o a carregar voltava ao valor original... não liguei muito e na verdade até tenho deixado arrastar este problema, pensei "vou aguentá-lo até janeiro e depois mando para a garantia"...

qual não é o meu espanto quando de há duas semanas para cá começo a ver a bateria literalmente a voar (eu saio de casa de manhã com ela sempre a 100%) ou seja, passadas 2/3h de uso normal, igual ao que sempre fiz - sms, whatsapp, fb, insta, email - já não tinha bateria... Entretanto começou também a desligar-se com a bateria a meio, por exemplo, e quando tentava ligá-lo de volta pedia para ligar à corrente (sabendo eu que ele tinha bateria). Quando o ligava à corrente só passado bastante tempo é que ele lá se ligava...

Outra coisa que comecei a notar quando os problemas de bateria começaram a agravar, foi que o ecrã estava a criar uma mancha escura ao meio, e quando pressionava o ecrã com mais força as cores mudavam (tipo os ecrãs dos computadores quando se pressionam).

No domingo à noite, depois de mais um episódio de se desligar e de tentar ligá-lo sem sucesso, reparei que o ecrã estava a "descolar" de ambos os lados, fazia uma dobra para fora do esqueleto do telemóvel.

Juntei os sintomas todos e fez-se luz - pesquisei sobre battery swelling e vi que batia certo. Deixei de utilizar o telemóvel imediatamente, e na terça feira à tarde fui com ele à Meo para o entregar para a garantia.

Passou 1 dia e meio... mandaram-me mensagem a dizer que já podia levantar o telemóvel, lá fui à loja, fizeram-me o swap do equipamento (pelo que vi, lá fora nas lojas Apple isto é imediato devido ao risco de explosão da bateria) para um equipamento NOVO (e não recondicionado!), com 2 anos de garantia.
 
Bom dia gente.

Sabem onde pode trocar um ecra do Porto, e por quanto?
Na ***** pediram 250€ (!!), e numa outra loja pedem 99€ mas pelos vistos fica sem garantia, sabem de mais barto ou outra opção?

Obrigado
 
Uma pergunta, acham que, o relógio não alterar enquanto está em standby e o Wi-Fi e bt funcionarem de forma intermitente? Parece-me mais problema de iOS do que de hardware..
Tenho um 5C e o relógio não actualiza quando o 5C está bloqueado. Estou a fazer o update para o iOS 9.2 para ver se resolve o problema, mas pelo que vi na net, parece ser um problema na própria motherboard do 5C. Amanhã vou levar o telefone para a assistência, enquanto a garantia não expira.

Não reparei em qualquer problema com Wifi, mas não uso muito para poder dizer que não tenho esse problema.

O GPS também me parece estar a funcionar mal.
 
Novos de 8gb tenho visto a venda a 400eur nos centros comerciais,pelo que a versão de 16gb deverá ser mais cara,pelo que compensa logo ires para o 5s.
 
Boa noite,

Desde que actualizei o meu iPhone 5C para o ios 9.2. tenho dificuldades em apanhar sinal wifi, só mesmo na divisão onde o router se encontra ou muito perto. Já fiz hard reset.
O meu Note 2 apanha boa cobertura em qualquer parte da casa.

Alguém tem o mesmo problema?

Obrigado
 
sim ainda se vende em muitos locais.

tenho visto em vários centros comerciais e hipermercados,não se pode mencionar as lojas.

ainda a semana passada vi num hipermercado a versão rosa 8gb desbloqueado em promoção a 299,90.
 
Comprei o meu há um ano e tal e é um smartphone bem capaz. É claro que tem uns anos, mas não sinto limitação absolutamente nenhuma relativamente àquilo que faço nele. De certeza que o pai do @bestpulga já ia ficar satisfeito. Não aconselho é 8gb. É extremamente limitado, mesmo.

Pois é a unica que penso porem o 4 que o meu pai tem ja é de 8gb e para o que ele tem instalado chega perfeitamente sao meia duzia de apps. Agora é confirmar que encontro a esse preço em alguma loja em lisboa...
 
Back
Topo