iPhone iPhone 5c - 399€ 8GB

A questão é que de 8gb para 16gb já existe uma diferença muito grande de preço e não esquecer que este modelo ao preço normal já está apenas a 20eur do 5s,pelo que se não o encontrares na promoção dos 300 já não compensa(vi essa promoção em rosa mas já esteve também noutras cores que geralmente se vende menos).

O que podes fazer caso compres o de 8 e comprares por 1eur por mês 50gb no iCloud.
 
Boa tarde.


Tenho um Iphone 5c de 32 gb, e sempre aceitou bem um cabo lightning que comprei na Primark, o cabo dava para aceder ao telefone como dispositivo de armazenamento multimédia e carregava também.


Acontece que de há um mês para cá deixou de dar, o pc reconhece a ligação mas diz que há um erro e o dispositivo não é reconhecido.

Sei que cabos não originais podem dar problemas, a minha questão prende-se com o facto de este cabo ter pouco tempo, estar em bom estado, e ter funcionado bem até há pouco, e subitamente ter deixado de funcionar!

Já procurei no Forum, mas não encontrei nada que fosse similar, será que me podem ajudar?


Obg
 
Esses cabos são mesmo assim. Para o desenrasque eu (e outros colegas) já chegámos a comprar cabos aqui numa loja ao lado do escritório (£1 cada um) e tanto funcionam 1 dia como 1 ano. É um calhar, a única coisa certa é que vai deixar de trabalhar :p

Aconselho estes. Não são tão baratos como os de marca branca, mas são muito bons. Comprei um desses packs de 3 a meias com outras pessoas e passado um ano funciona tão bem como no primeiro dia.

O que realmente interessa é que o cabo tenha certificação MFI.
 
Comprei recentemente um 5C e quando o ligo ao iTunes no pc aparece a mensagem de que tenho que actualizar o iTunes para a versão mais recente, e não consigo sincronizar o 5C com o iTunes.
Acontece que tenho o iTunes actualizado, e tenho um 5S que funciona normalmente lá.

Qual será o gato? :confused:
 
Boa tarde,
Tenho este telefone há 2 semanas (achei um negócio bom e tinha curiosidade no mundo iOS, resolvi comprar) e mal o liguei, tinha o iOS 9.3.2 e pediu para instalar o 9.3.5. Até aqui tudo bem, rápido, bateria boa e sem problemas. Uso-o como segundo telefone e muita vez como hotspot.
Acontece que, desde que fiz o update para o iOS 10 (um dia depois de sair), ele anda-me a consumir quantidades enormes de bateria. Estive a jogar pokemon go no sábado e tive de lhe dar 2 cargas de powerbank e uma no isqueiro do carro e nem às 19h chegou, "começou" o dia às 10h quando o tirei do carregador.
Antes do iOS ele durava bem mais, li que dá para fazer a reinstalação do iOS 10 pelo iTunes. Alguém confirma que realmente é uma solução que faz a diferença, ou é só um "talvez"?...
É que noto que ele também se arrastar MUITO mais, antes fazia o mesmo e não se arrastou uma única vez. Tudo o que são actualizações, está tudo desactivado e tenho a opção de reduzir movimento...
Obrigado!

ps: Eu sei que o telefone é de 2013 (com hardware de 2012), mas mesmo assim deveria dar para mais qualquer coisa, certo?
 
restaura o iPhone, ou seja, faz um backup no computador, depois fazes restaurar iPhone, depois faz restaurar backup. em princípio resolves os problemas.
Obrigado, basicamente é aquilo de sacar o ficheiro e restaurar no iTunes, certo?
O que tenho de escolher é o GSM, certo?
Depois saca um ipsw, é isso, certo?
Não necessito de restaurar nada, não há problema em fazer tipo uma instalação completamente de raiz sem aproveitar backups, certo?

Alguém dá dicas para melhorar o desempenho ou ele fica logo como deve ser?
 
Boas!

Ultimamente o telemóvel têm-me bloqueado quando faço chamadas. Não é sempre, mas tem sido cada vez mais frequente.
Tem acontecido o mesmo com mais alguém?

Estou com o IOS 10.3.1 e geralmente não tenho mais nenhuma aplicação aberta.
 
Boas!

Ultimamente o telemóvel têm-me bloqueado quando faço chamadas. Não é sempre, mas tem sido cada vez mais frequente.
Tem acontecido o mesmo com mais alguém?

Estou com o IOS 10.3.1 e geralmente não tenho mais nenhuma aplicação aberta.

Boas.

Restaura as definições de rede e se não resultar faz um backup do telefone e fazes um restauro total. Pode ser que assim resolvas a questão.

Cumpts
 
Esqueci-me de referir que também já fiz um restauro... continua na mesma!

Então assim já não sei. Não me parece um comportamento normal. A ver se mais alguém consegue te ajudar. De qualquer maneira podes sempre tentar esteja ou não o equipamento em garantia levares a um representante oficial Apple e pode ser que eles te ajudem.
 
Back
Topo