iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Por causa da conversa das garantias, deixei o meu 6 Plus na Tou Aqui Tou Aí e recebi-o hoje com 0 ciclos de bateria e data de fabrico de há 2 meses.
Não sei se é "recondicionado" ou não mas passa bem por novo.
O mesmo aconteceu a um amigo que deixou um 5S e o trouxe também hoje, só que o dele tem data de fabrico da semana passada.
Como verificas a data de fabrico?
 
É seguro dar o IMEI assim? Eu implicâncias podem vir dessa ação?
Eu usei o número de série. Encontrei esse site no MacRumors, num tópico de lançamento do iPhone em que a malta estava a ver as semanas de fabrico.
Se estás reticente em relação a isso, se tiveres mac, instala o coconut battery e, com o telefone ligado por usb, vê o separador iOS Device>Device details

know-when-apple-batteries-need-be-serviced-replaced.w1456.jpg
 
Muito obrigado... vou testar :D

EDIT: Comprei o meu em Março 2015 e o meu iPhone é de Fevereiro do mesmo ano.
 
Última edição:
Viva pessoal..
Hoje decidi ligar para uma intermediaria da apple, questionar sobre a camara frontal deslocada. Disseram que podia ser reparado, ou trocado, só depois da avaliação é dariam o resultado. Esta já é a segunda reclamçao que faço . A primeira tinha o telefone um mês, e deparei-me com uns cliques no ecrã, fizeram a troca por outro. Agora ficou assim e não entendo como se nem me caiu.
Acham que devo exigir a troca em vez da reparação?
Tenho algum receio que garantia se arrume porque tenho uns risquitos leves no ecrã.

É um iphone 6
 
Entreguei o meu iPhone 6 no dia 29, e ontem fui buscar. Apenas me mudaram o ecrã com o mesmo problema do teu. Mas pelos vistos, eu entreguei na Oficina dos Neurónios no Porto e foi resolvido assim, na TATA em Lx o mesmo problema - iPhone novo.
 
Entreguei o meu iPhone 6 no dia 29, e ontem fui buscar. Apenas me mudaram o ecrã com o mesmo problema do teu. Mas pelos vistos, eu entreguei na Oficina dos Neurónios no Porto e foi resolvido assim, na TATA em Lx o mesmo problema - iPhone novo.
Mas eu até nem me importo que mudem o ecrã e mantenha o mesmo. Pior é que tenho uns riscos e da primeira troca o funcionário disse que se tivesse riscos ou marcas de queda, garantia arrumava-se.
 
Acabou a fidelização do meu iPhone 6, fui desbloquear o telemóvel e pediram-me uma carrada de dinheiro :o existe alguma opção mais em conta para desbloquear o iPhone para todas as redes?
 
Back
Topo