iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Estou a pensar "despachar" o iPhone 6, sendo que está imaculado e ainda com garantia até Abril do próximo ano... qual é o valor que pensam que devo pedir?
 
Edit: Após a minha chamada para me inteirar do processo de reparação, ligam-me de volta a pedir para lhes enviar novamente a factura, pois a que eles tiraram estava muito clara! Uma semana e meia depois...
Deixei de contactar com a Colossus via telefone. Contactos feitos por email, com conhecimento para o suporte técnico. Caso assim o entendas, envia-me PM com o teu email que terei todo o gosto em reencaminhar-te os email's trocados e respetivas sms.
 
Se como aqui uns users referiram, a oficina dos neurónios - Colossus, é a melhor do Porto, eu nem quero imaginar as restantes.

Entreguei na Segunda-feira, 29/10/2016, o meu iPhone na loja, ao que me disseram, que o prazo era de 8 dias úteis.

Acabo de telefonar para lá, e dizem-me que só para a semana devem ter um resposta. E que quando o iPhone chegar à Holanda, entram em contacto comigo!

Inacreditável! Uma semana e meia, e o iPhone ainda não está na Holanda!

Um conselho, não entreguem nesta loja! Gozam à grande com o cliente.

Edit: Após a minha chamada para me inteirar do processo de reparação, ligam-me de volta a pedir para lhes enviar novamente a factura, pois a que eles tiraram estava muito clara! Uma semana e meia depois...

Este processo é uma anedota. Aqui em Lisboa, o problema foi resolvido em cinco dias úteis sem conversas pelo meio e já achei que foi tempo a mais... :rolleyes:
 
Este processo é uma anedota. Aqui em Lisboa, o problema foi resolvido em cinco dias úteis sem conversas pelo meio e já achei que foi tempo a mais... :rolleyes:
Em Lx é assim, mas na que muitos dizem ser a melhor assistência Apple do Porto, é como descrevo. Única solução? Aguardar!

Certo, é que na próxima vez vou a Lisboa passar uns dias e fica resolvido.
 
Então, como é que os possuidores de iPhone 6 sentem face à chegada do 7? Vontade de fazer o upgrade?
No meu caso vou ver como é que o meu se comporta com o iOS 10. No entanto sinto algumas que já estou a perder algumas funcionalidades como o 3D Touch . A câmara frontal é bem fraquinha, apenas 1 GB de memória... Fiquei com o bichinho do 7 a cantar -me ao ouvido .
 
Olha no meu caso não me deu a " Tesão" para aquilo que eu uso o meu iPhone 6, ainda vai dar para as curvas.

Mas isso cada um sabe de si, vou também ver a críticas boas e más de quem vai comprar.
 
Meh... eu nao fiquei com vontade de trocar. Acho que vou esperar mais um anito só para ver se chega o iphone com wireless charging :)
Sou capaz é de ter de trocar de bateria entretanto...
 
Viva,

Uma dúvida.

Hoje deixei cair o meu iPhone 6 estava sem capa caiu na vertical, não partiu nada e está funcional porém na parte inferior ficou um bom bocado riscado/amassado junto aos parafusos (nessa área).

- Poderá ser esta queda um entrave caso necessite de ativar a garantia?

- Invalidando a garantia existe alguma loja que troque toda a parte traseira do iPhone?

- Já ouvi falar que se levar à Apple (a algum premium reseller) posso mediante o pagamento de um valor substituir o iPhone, neste caso quanto será para um 6 de 16 Gb?

Cumprimentos.
 
Viva,

- Já ouvi falar que se levar à Apple (a algum premium reseller) posso mediante o pagamento de um valor substituir o iPhone, neste caso quanto será para um 6 de 16 Gb?

Cumprimentos.

Boas,

Disseram-me isto na ***** em Leiria. O meu 6 e o meu Air tem ambos o era partido (garantia foi-se) e também gostava de saber se alguém já teve esta possibilidade e como correu.
Segundo o funcionario da ***** um 6S foi substituído por 350€.

PS. aguardo o meu 7 para ir colocar o 6 em reparação.
 
Por causa da conversa das garantias, deixei o meu 6 Plus na Tou Aqui Tou Aí e recebi-o hoje com 0 ciclos de bateria e data de fabrico de há 2 meses.
Não sei se é "recondicionado" ou não mas passa bem por novo.
O mesmo aconteceu a um amigo que deixou um 5S e o trouxe também hoje, só que o dele tem data de fabrico da semana passada.
 
Back
Topo