joaopedroa
Power Member
https://forum.zwame.pt/threads/appl...euronios-colossus.382499/page-3#post-14080753
O meu feedback sobre esta tão polémica Colossus.
O meu feedback sobre esta tão polémica Colossus.
https://forum.zwame.pt/threads/appl...euronios-colossus.382499/page-3#post-14080753
O meu feedback sobre esta tão polémica Colossus.
Deixei de contactar com a Colossus via telefone. Contactos feitos por email, com conhecimento para o suporte técnico. Caso assim o entendas, envia-me PM com o teu email que terei todo o gosto em reencaminhar-te os email's trocados e respetivas sms.Edit: Após a minha chamada para me inteirar do processo de reparação, ligam-me de volta a pedir para lhes enviar novamente a factura, pois a que eles tiraram estava muito clara! Uma semana e meia depois...
Se como aqui uns users referiram, a oficina dos neurónios - Colossus, é a melhor do Porto, eu nem quero imaginar as restantes.
Entreguei na Segunda-feira, 29/10/2016, o meu iPhone na loja, ao que me disseram, que o prazo era de 8 dias úteis.
Acabo de telefonar para lá, e dizem-me que só para a semana devem ter um resposta. E que quando o iPhone chegar à Holanda, entram em contacto comigo!
Inacreditável! Uma semana e meia, e o iPhone ainda não está na Holanda!
Um conselho, não entreguem nesta loja! Gozam à grande com o cliente.
Edit: Após a minha chamada para me inteirar do processo de reparação, ligam-me de volta a pedir para lhes enviar novamente a factura, pois a que eles tiraram estava muito clara! Uma semana e meia depois...
Em Lx é assim, mas na que muitos dizem ser a melhor assistência Apple do Porto, é como descrevo. Única solução? Aguardar!Este processo é uma anedota. Aqui em Lisboa, o problema foi resolvido em cinco dias úteis sem conversas pelo meio e já achei que foi tempo a mais...
O meu iPhone tem a camera frontal deslocada, mas nao afeta nada na imagem, há algum problema para alem da estética?
Não. Mas porque é que não ativas a garantia? Isso é um defeito, não é feitio.O meu iPhone tem a camera frontal deslocada, mas nao afeta nada na imagem, há algum problema para alem da estética?
O meu iPhone está na garantia com amassadelas e não me colocaram qualquer entrave.
Quanto ao resto, não sei.
já nao tenho garantia, este iPhone foi comprado no UKNão. Mas porque é que não ativas a garantia? Isso é um defeito, não é feitio.
Viva,
- Já ouvi falar que se levar à Apple (a algum premium reseller) posso mediante o pagamento de um valor substituir o iPhone, neste caso quanto será para um 6 de 16 Gb?
Cumprimentos.