1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 25 de Setembro de 2015. (Respostas: 1666; Visualizações: 98062)

1. bjmarques

bjmarques Power Member

E a vibração @Xutos? Nota-se diferença por causa do Taptic Engine?

2. APT@ISR

[email protected] Power Member

Eu só noto nas vibrações relativas à ativação do 3D touch. No entanto preferia ter a bateria nova do que esta taptic engine...

3. migueltomas

migueltomas Power Member

Que têm a dizer da bateria até agora? Melhor, igual ou pior?

4. Xutos

Xutos Power Member

Eu não uso vibração no telemovel. Nunca usei. Não gosto.

A vibração do touch 3D é algo ao de leve e é uma espécie de complementação ao toque/força que eras a fazer. Nisso já me habituei por causa do novo MacBook.

5. Xutos

Xutos Power Member

Ainda é muito cedo :p

6. jotoa

jotoa Aminoácido

Dá para escolher o que aparece nas opções do 3d touch? Ou, por exemplo, os contactos são sempre os últimos usados?

7. skyclad80

skyclad80 Power Member

Penso que pelo menos por agora devem ser. Não vejo sitio para configurar essa opção.

8. linomanuel

linomanuel Power Member

Olá amigos.
    Relativamente ao aquecimento que se ouviu falar...
    É verdade que aquece demasiado ou está dentro dos parâmetros normais de aquecimento?
    Obrigado

9. skyclad80

skyclad80 Power Member

Do que tenho testado está dentro dos parâmetros normais. Não notei em nada um excesso de aquecimento.

10. bjmarques

bjmarques Power Member

Se tens snapchat experimenta usar durante 5-10 minutos e vê se aquece. Pelo menos sempre que uso o meu iPhone 5 aquece.

11. Xutos

Xutos Power Member

Aqui tudo normal, mas também uso capa de pele e poderei não notar o calor a sair do alumínio..

12. APT@ISR

[email protected] Power Member

Parece-me igual. A do 6 Plus já era líder de mercado e esta do 6S Plus mantém a tendência.

Estão definidas por defeito.

Eu fui dos que me queixei do aquecimento. Tenho chip Samsung que é 14nm FinFet e até deveria aquecer menos que o da TSMC mas na minha opinião acho que aquece um nadinha mais que o meu 6 Plus. No entanto não é de perto nem de longe tão mau como os Androids que tenho tido em mão. LG G2 e G3, OnePlus One e S6 Edge Plus que foram assim os androids mais recentes que testei parecem torradeiras ao pé deste.

Esquece, nem se sente. O aquecer é mais N cenas a fazer download da App Store + Browsing com muitas mudanças de páginas no safari e/ou Jogos .

13. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

aqui não notei qualquer tipo de aquecimento... A bateria dura me tranquilamente um dia, dia e meio.. No outro dia sai de casa, e num percurso de +\- 45min d metro fui a ouvir musica pelo spotify e quando cheguei a empresa a bateria estava a 99%.

Já agora, ha alguma forma de ativar as atualizacoes quando ligado a uma rede wifi?
    Se desativar o modo automatico das atualizacoes quando as ha o software avisa me??

Em relação a camera acho a muito boa, mas por vezes tenho sentido alguma dificuldade a focar... E voces??

Pessoal, as vezes tenho ideia que a captacao de rede não é grande coisa.. Serei so eu? A placa é a mesma do iphone 6?

Última edição: 3 de Outubro de 2015
  14. linomanuel

linomanuel Power Member

Boa noite.
    Obrigado a todos pelas respostas.
    Irei comprar um 6S. Só ainda não decidi se vou comprar o 16GB ou 64GB. Mas como o irei utilizar para fotos e música tamvez seja melhor ir para o 64Gb.
    Vou ponderar na próxima semana...
    Abraços

15. dmanuel

dmanuel Power Member

Não penses mais nisso e compra de 64gb

16. cap0ne

cap0ne Power Member

Neste momento no meu 6S tenho:
    644 Musicas
    3 Vídeos
    35 Fotos
    47 apps
    E já vou com 12,6gb ocupados
    16gb é mesmo pouquinho..

17. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Mas o teu 6s é de que capacidade? De 16gb? Tens imensa música aí.
    Esses 12,6gb ocupados são só do que tu ia colocaste ou também inclui já o so é tudo mais?

18. com essas musicas todas so tens 12gb ocupados?
    espero nao me arrepender de comprar o 64gb :n1qshok:

19. MCar87

MCar87 Banido

Se querem meter muita música, comprem Apple Music, Spotify, iTunes Match, ou qualquer coisa que dê para fazer streaming.

Quer seja de 16GB, ou de 64GB, ou até 128GB, a menos que tenham uma biblioteca só com o essencial, vai-se encher, mais tarde ou mais cedo...

20. henrique2

henrique2 Power Member

644 musicas devem ocupar aproximadamente 5GB.
    Eu acho pouco para quem quer ouvir as suas playlists sem ter que andar constantemente preocupado com o espaço livre.

Prevejo instalar cerca de 16GB de musicas no iPhone 6s, tenho playlists já definidas com várias capacidades para os iPods, é só escolher uma delas.

Uso o iTunes Match, mas não quero streaming para nada.