iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Olá amigos.
Relativamente ao aquecimento que se ouviu falar...
É verdade que aquece demasiado ou está dentro dos parâmetros normais de aquecimento?
Obrigado
 
Que têm a dizer da bateria até agora? Melhor, igual ou pior?

Parece-me igual. A do 6 Plus já era líder de mercado e esta do 6S Plus mantém a tendência.

Dá para escolher o que aparece nas opções do 3d touch? Ou, por exemplo, os contactos são sempre os últimos usados?

Estão definidas por defeito.

Do que tenho testado está dentro dos parâmetros normais. Não notei em nada um excesso de aquecimento.

Eu fui dos que me queixei do aquecimento. Tenho chip Samsung que é 14nm FinFet e até deveria aquecer menos que o da TSMC mas na minha opinião acho que aquece um nadinha mais que o meu 6 Plus. No entanto não é de perto nem de longe tão mau como os Androids que tenho tido em mão. LG G2 e G3, OnePlus One e S6 Edge Plus que foram assim os androids mais recentes que testei parecem torradeiras ao pé deste.

Se tens snapchat experimenta usar durante 5-10 minutos e vê se aquece. Pelo menos sempre que uso o meu iPhone 5 aquece.

Esquece, nem se sente. O aquecer é mais N cenas a fazer download da App Store + Browsing com muitas mudanças de páginas no safari e/ou Jogos .
 
aqui não notei qualquer tipo de aquecimento... A bateria dura me tranquilamente um dia, dia e meio.. No outro dia sai de casa, e num percurso de +\- 45min d metro fui a ouvir musica pelo spotify e quando cheguei a empresa a bateria estava a 99%.

Já agora, ha alguma forma de ativar as atualizacoes quando ligado a uma rede wifi?
Se desativar o modo automatico das atualizacoes quando as ha o software avisa me??

Em relação a camera acho a muito boa, mas por vezes tenho sentido alguma dificuldade a focar... E voces??

Pessoal, as vezes tenho ideia que a captacao de rede não é grande coisa.. Serei so eu? A placa é a mesma do iphone 6?
 
Última edição:
Boa noite.
Obrigado a todos pelas respostas.
Irei comprar um 6S. Só ainda não decidi se vou comprar o 16GB ou 64GB. Mas como o irei utilizar para fotos e música tamvez seja melhor ir para o 64Gb.
Vou ponderar na próxima semana...
Abraços
 
Neste momento no meu 6S tenho:
644 Musicas
3 Vídeos
35 Fotos
47 apps
E já vou com 12,6gb ocupados
16gb é mesmo pouquinho..
 
Mas o teu 6s é de que capacidade? De 16gb? Tens imensa música aí.
Esses 12,6gb ocupados são só do que tu ia colocaste ou também inclui já o so é tudo mais?
 
Se querem meter muita música, comprem Apple Music, Spotify, iTunes Match, ou qualquer coisa que dê para fazer streaming.

Quer seja de 16GB, ou de 64GB, ou até 128GB, a menos que tenham uma biblioteca só com o essencial, vai-se encher, mais tarde ou mais cedo...
 
644 musicas devem ocupar aproximadamente 5GB.
Eu acho pouco para quem quer ouvir as suas playlists sem ter que andar constantemente preocupado com o espaço livre.

Prevejo instalar cerca de 16GB de musicas no iPhone 6s, tenho playlists já definidas com várias capacidades para os iPods, é só escolher uma delas.

Uso o iTunes Match, mas não quero streaming para nada.
 
Back
Topo