iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Alguem percebe de garantias!?
Tenho um negocio em mão de um Iphone que foi trocado pela universomac (serviço autorizado apple) este mês, embora se consultar o IMEI do novo iphone que foi trocado diz que a data de compra estimada é 10 Outubro de 2015. Logo telemóvel refurbished têm algum mal? E para a garantia agora basta apresentar o papel da loja que o trocou? Passa a ser 1 ano, ou 2 anos?
Obrigado
 
Última edição:
Alguem percebe de garantias!?
Tenho um negocio em mão de um Iphone que foi trocado pela universomac (serviço autorizado apple) este mês, embora se consultar o IMEI do novo iphone que foi trocado diz que a data de compra estimada é 10 Outubro de 2015. Logo telemóvel refurbished têm algum mal? E para a garantia agora basta apresentar o papel da loja que o trocou? Passa a ser 1 ano, ou 2 anos?
Obrigado
Caso tenham trocado o telemóvel todo (que pela descrição é o que parece), tens dois anos de garantia. Caso tenham apenas trocado o modulo avariado, tens dois anos de garantia para o modulo substituído. Para usufruíres da garantia basta ires a um centro autorizado com o papel que dão na loja aquando a entrega do aparelho reparado e com a factura original do primeiro aparelho ;) .
 
Última edição:
Ainda por cima no final da consulta levei um sermão que não podia deixar o iPhone durante a noite a carregar porque sobrecarregava a bateria (wtf?) e tinha o bluetooth sempre ligado a gastar muita bateria (como é que eu uso o meu Apple Watch??) :/ Um verdadeiro génio que me atendeu.

Que "Genius" foleiro, sempre fiz isso (carregar à noite e BT ligado) e nunca tive problemas com nenhum iPhone.
Mal seria se não tivesse uma proteção para sobrecarga.
 
O meu diz semana 5 está coberto?
Até ver nunca tive problemas de bateria.

E não sou muito apologista de troca de bateria... Abrir um iphone todo nunca fica exactamente igual. Se fosse no Iphone 7 então lá ia a resistência à água.
 
O meu pela primeira vez deu-lhe a coisinha má e desligou-se com 28%, depois deu o sinal de carregar e quando liguei à corrente ligou com 30%. Fui ver e é da semana 40, de 5 de outubro a 11 de outubro. Alguém já levou o seu ao abrigo deste programa à Tou Aqui Tou Ali? Sabem se fazem a substituição da bateria ao abrigo deste programa?
 
O meu pela primeira vez deu-lhe a coisinha má e desligou-se com 28%, depois deu o sinal de carregar e quando liguei à corrente ligou com 30%. Fui ver e é da semana 40, de 5 de outubro a 11 de outubro. Alguém já levou o seu ao abrigo deste programa à Tou Aqui Tou Ali? Sabem se fazem a substituição da bateria ao abrigo deste programa?

Sim, se alguém ja foi que deixe feedback sff
 
Tenho um problema com o meu Iphone 6S nomeadamente no fingerprint.... costumo transpirar bastante das mãos o que me impossibilidade de usar o fingerprint pois ele não reconhece o meu dedo. alguma solução?
 
Ontem fui ao centro autorizado aqui em Braga (MasterProxy) e disseram que ainda não receberam as baterias para poderem proceder à substituição, em principio só no final da próxima semana.
 
Pessoal, tenho um amigo que tem um 6S e verificamos que o telemóvel dele teria sido fabricado em Novembro, como tal ja não seria abrangido pelo programa de trocas de bateria...
Entretanto apareceu lhe pó dentro do ecrã na segunda feira e ele hoje foi entrega-lo a ***** do Gaiashopping
Ao receber o telefone o empregado acedeu ao sistema pelo numero de serie do iPhone e o sistema indicava que o telemóvel estaria coberto ao abrigo de troca de bateria...

Pelo que deixo o conselho de tentarem ver com os reparadores o que dizem dos vossos...
Apesar de o meu ter sido fabricado na semana 51 ou seja dezembro irei amanha verificar isso junto dum reparador autorizado e logo deixarei aqui o testemunho
 
Ontem tinha 20% de bateria, abri o tapatalk e pronto, morreu, tentei ligar, pedia carga, deixei estar, passado um pouco liguei, ficou ok, ficou nos 30%, depois era ver o contador da bateria a cair a pique ate aos 20%, e aí estabilizou.

Algum problema a caminho?


6s
 
Última edição:
Ontem tinha 20% de bateria, abri o tapatalk e pronto, morreu, tentei ligar, pedia carga, deixei estar, passado um pouco liguei, ficou ok, ficou nos 30%, depois era ver o contador da bateria a cair a pique ate aos 20%, e aí estabilizou.

Algum problema a caminho?


6s

Lê as últimas páginas que chegas a uma conclusão.
 
Back
Topo