iPhone iPhone 6s / 6s Plus

O meu 6S Plus hoje sofreu um acidente e fiquei com o ecrã partido!!
Agora estou num dilema, reparar ou avançar para o 7 Plus.
O que me deixa nesta dúvida é que a reparação não fique bem feita, ou seja, que gaste muito dinheiro (300€) e o ecrã fique diferente do original. Alguém com esta experiência? As reparações ficam com o ecrã tal e qual ou fica a notar-se diferenças face ao original?
A reparacao custa £130 (ou o equivalente em euros) e obviamente a Apple usa o mesmo tipo de ecra!
 
Pensei que havia a loja online, e podias enviar pelo correio (foi o que fiz com o menu aqui no UK).
Mas não sendo oficial, 300 euros e pura aldrabice. Um ecrã no eBay são para aí 100 euros. 200 euros de mão de obra? Da trabalho mudar um ecra, mas não dá assim tanto!
 
Estou à espera que me recomendem uma loja no Porto lol entre a Colossus e a RHPro qual a melhor?

Então olha antecipei me a ti... já levei o meu à Vodafone... Cheira-me que vão correr uns testezitos manhosos e lá vem na mesma... referindo se calhar a mesma questão de que ficará melhor no próximo update...
 
Triste é quando o iPhone 6 de substituição tem mais autonomia que o teu iPhone 6S...

Tive um dia normal com uso normal que dava ao meu 6S e neste vou com 56% e 2:57 horas de uso e standby 9:09 horas... para que raio eu troquei de 6 para 6S...
 
Um telemóvel não se define apenas pela autonomia :P

Quando comparo o 6 Plus do meu pai ao meu 6S Plus consigo notar perfeitamente a superioridade do meu em termos de desempenho.. No browser, etc etc

*ainda assim, em condições normais, o 6S não deveria ser assim tão diferente do 6...

Cumps
 
Andei a gabar a bateria nova do 6S e...a noite passada fui dormir com 40% de bateria e de manhã estava à espera dele para despertar e nada. Quando fui a ver, a bateria foi toda durante a noite.
Não se desligou aos 20 ou 30%, foi mesmo até aos 0% durante a noite.
Se acontecer de novo lá terei de me queixar de novo.
 
Essas situações so fazem perder a confiança no equipamento...

A mim aconteceu-me pouquíssimas vezes (embora note grande perda de autonomia), mas basta acontecer uma vez para ficar na dúvida...

E inadmissivel o tempo que estao a demorar a resolver o problema
 
Foi a primeira vez que aconteceu.

De resto a autonomia tem sido melhor do que quando comprei o aparelho, por isso estou contente. Mas fico desconfiado com estas coisas.
 
Para mim há gato além da bateria... não esquecer que houve logo no início uma crítica enorme à diferença de autonomia proporcionada pelo iPhone 6S com chip Samsung e chip TSMC... o meu caso é um Samsung talvez os outros com o mesmo problema possam averiguar se também tem Samsung ou TSMC... entretanto continuo deliciado com a autonomia e performance deste iPhone 6 de substituição
 
Para mim vai ter ida certa, só preciso que me digam a loja com melhor atendimento no Porto. Bateria cai a pique, mantem-se no 1% durante quase 1h (modo poupança desligado). Desligo o telemóvel, volto a ligá-lo e fica com 7%. Cai para 5% entretanto em 2 minutos sem lhe mexer.

EDIT: desce para 4%. Desligo e volto a ligá-lo. Sobe para 8% lol
EDIT2: desceu para 6% e logo de seguida desligou-se.. :x Tentei ligar e pediu carregamento. Entretanto parei para escrever isto e voltei a tentar ligar, acorda com 8% lool Nem preciso mais nada..

@base_08 és do Porto? Se sim, levaste-o ao Centro de Reparações da Vodafone perto do Parque Nascente?
 
Última edição:
Para mim vai ter ida certa, só preciso que me digam a loja com melhor atendimento no Porto. Bateria cai a pique, mantem-se no 1% durante quase 1h (modo poupança desligado). Desligo o telemóvel, volto a ligá-lo e fica com 7%. Cai para 5% entretanto em 2 minutos sem lhe mexer.

EDIT: desce para 4%. Desligo e volto a ligá-lo. Sobe para 8% lol
EDIT2: desceu para 6% e logo de seguida desligou-se.. :x Tentei ligar e pediu carregamento. Entretanto parei para escrever isto e voltei a tentar ligar, acorda com 8% lool Nem preciso mais nada..

@base_08 és do Porto? Se sim, levaste-o ao Centro de Reparações da Vodafone perto do Parque Nascente?


Eu tenho um 6S plus e tinha os mesmos problemas da bateria se desligar com 30 ou 40% algumas vezes. Levei-o ao RH Pro, e o que eles fizeram foi substituir a bateria, tendo demorado 5 dias úteis.

A bateria ficou com 2 anos de garantia e o IPhone a funcionar a 100 desde meados de dezembro
 
Para mim vai ter ida certa, só preciso que me digam a loja com melhor atendimento no Porto. Bateria cai a pique, mantem-se no 1% durante quase 1h (modo poupança desligado). Desligo o telemóvel, volto a ligá-lo e fica com 7%. Cai para 5% entretanto em 2 minutos sem lhe mexer.

EDIT: desce para 4%. Desligo e volto a ligá-lo. Sobe para 8% lol
EDIT2: desceu para 6% e logo de seguida desligou-se.. :x Tentei ligar e pediu carregamento. Entretanto parei para escrever isto e voltei a tentar ligar, acorda com 8% lool Nem preciso mais nada..

@base_08 és do Porto? Se sim, levaste-o ao Centro de Reparações da Vodafone perto do Parque Nascente?
Sim sou do porto! Levei a Boavista onde supostamente estará a sede da Vodafone e também onde terão apoio técnico autorizado pra Apple... darei mais notícias mal tenha que me dirigir lá...
 
Pois... Más notícias... 2 dias depois não me parece que tenham trocado bateria nenhuma... aparece no relatório troca de colas, substituição mecânica com uma referencia qualquer... em pouco tempo passei de 84% (não vinha cheio) para 46%... Vou dar o benefício da dúvida e testar convenientemente durante o fim de semana...
 
Hoje o meu desligou-se mais ou menos nos 15%.. Depois recusava ligar e pedia para o pôr a carregar... Entretanto, passados uns minutos, tentei ligar de novo ainda antes de o pôr a carregar e aí ligou... estava a 14%...

Cumps
 
O meu ontem a meio da tarde desligou se com 48% de bateria, a seguir deu o sinal para o por a carga, lá passado de 30 min o consegui ligar e dizia que tinha 56%, mas já marquei para sabado a reparação dele para a loja da apple aqui de barcelona. Depois dou noticias
 
Bem vou ter de ir a colossus que o meu iPhone cada dia está pior bateria desaparece e constantemente com shutdowns inesperados tou mesmo a ver que vou ter de comprar um 4 para desenrascar
 
Tenho um Iphone 6s Plus de 64, mais um que a bateria chegando aos 40/30% de desliga e pede carga, vai amanha para a garantia.
Qual tem sido a politica deles? Troca de bateria só?
 
Já tinha perguntado mas ninguém respondeu na altura.

Alguém ouve um pequeno estalinho quando iniciam uma chamada telefónica?

Ao receber nada acontece mas quando sou eu a telefonar ouço.
 
Back
Topo