iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Será que alguém me podia dar uma ajuda?
Comprei este telefone no fim de semana e queria saber como desativar a vibração apenas do WhatsApp e do Messenger no modo silencioso. Já desativei nas aplicações mas continua a vibrar!!!
b3127f4ee71ddc71aacf62620ff158c1.jpg
 
Última edição:
Será que alguém me podia dar uma ajuda?
Comprei este telefone no fim de semana e queria saber como desativar a vibração apenas do WhatsApp e do Messenger no modo silencioso. Já desativei nas aplicações mas continua a vibrar!!!
b3127f4ee71ddc71aacf62620ff158c1.jpg
Quanto ao Messenger, na página inicial da app selecionas na tua imagem de perfil no canto superior esquerdo > Notificações > Notificações do Messenger > desativar "vibrar".
O whatsapp não tem esta opção. O que desativaste é a vibração enquanto a app está aberta/a ser utilizada. Não se aplica quando está fechada.
Tens uma forma de desativar a vibração, mas aplica-se a todas as restantes apps: Definições > Sons e háptica > desativar "Vibrar sem som" (telefone não vibra se estiver no modo silêncio). Também tens o "Vibrar com toque". Se o desativares o telefone não vibra se estiver no modo normal.
 
Boas, desde o iphone 5 que tenho comprado todos os meus iphones na versão silver, como já estava um pouco farto da cor, no passado sábado decidi adquirir o 7 em matte black, não tinha feito qualquer pesquisa acerca do mesmo e agora deparo-me com relatos acerca do "descascar" do aluminio. A questão é, quem tem o iphone nesta cor tem razão de queixa? As fotos que aparecem na net, aparentemente são sempre as mesmas o que também levanta algumas suspeitas acerca deste problema...
Tenho o 7 plus matte desde outubro e acabou de ser trocado no passado sabado por um "novo" devido a estar a descascar junto às colunas.
Sempre foi usado com capa e nunca caiu ao chão.
 
Eu ando a pensar esperar pelo 7s, mas com estes problemas todos de pintura num tlm de >800€ fico em dúvida...o meu Nexus 5 está impecável, e tem 3 anos :/
 
Eu ando a pensar esperar pelo 7s, mas com estes problemas todos de pintura num tlm de >800€ fico em dúvida...o meu Nexus 5 está impecável, e tem 3 anos :/

Como já referi mais que uma vez, pelo menos no universo fórum, seja ou não uma amostra grande, são muito muito poucos os casos de estar a descascar. Acho que falar em "problemas todos de pintura" ser um pouco exagerado. Depois, normalmente a garantia Apple funciona bem e se houver problema eles trocam.
Carros de gama alta e que custam milhares e milhares de euros também têm problemas e por vezes um grande número deles tem de ser chamado por causa de uma coisa qualquer. Acontece em várias coisas do quotidiano.

Falo isto e tenho um 7 matte onde corro o risco de ter qualquer problema.
 
Porra, o meu i7 teve uma queda de 40cm e partiu o ecran todo. Pedi agora orçamento numa loja oficial no Porto onde costumo reparar as coisas e orçamentaram em 160€. Mas tenho que lá deixar o telemovel 5 a 7 dias úteis porque ainda vai para a Holanda. Não há tlm de substituição, claro. Ninguém sabe de mais nenhum sítio cá no Porto que não demore tanto tempo?
 
Porra, o meu i7 teve uma queda de 40cm e partiu o ecran todo. Pedi agora orçamento numa loja oficial no Porto onde costumo reparar as coisas e orçamentaram em 160€. Mas tenho que lá deixar o telemovel 5 a 7 dias úteis porque ainda vai para a Holanda. Não há tlm de substituição, claro. Ninguém sabe de mais nenhum sítio cá no Porto que não demore tanto tempo?

Tinhas pelicula?
 
Mandei vir uns da Amazon e são bons.
Mesmo em termos de apoio ao cliente. Isto porque um vidro do Meu partiu sem nenhuma razão aparente e eles oferecem outro.
Este com portes ficou à volta dos 24€, e cobre o ecrã todo.
Depois se quiseres dou-te o link.

E já tive da Ultimate Shield e é igualmente muito bom.
 
Boas, desde o iphone 5 que tenho comprado todos os meus iphones na versão silver, como já estava um pouco farto da cor, no passado sábado decidi adquirir o 7 em matte black, não tinha feito qualquer pesquisa acerca do mesmo e agora deparo-me com relatos acerca do "descascar" do aluminio. A questão é, quem tem o iphone nesta cor tem razão de queixa? As fotos que aparecem na net, aparentemente são sempre as mesmas o que também levanta algumas suspeitas acerca deste problema...

Estou na mesma situação que tu. Tenho comprado todos os produtos em dourado (os que ha nessa cor, claro). Tive o iPhone 6, o 6 Plus, o SE, o 6s Plus, iPad Air 2, iPod Touch 6th, tudo nessa cor! No entanto eu apaixonei-me pelo matte black à primeira vista. É uma cor extremamente elegante, por isso decidi comprar o iPhone 7 Plus nessa cor. Agora surgem estes relatos e fotos dos 7/7 Plus descascados... Fico bastante receoso! Ainda por cima eu, que sou exageradamente cuidadoso com os meus gadgets. O meu 7 Plus, até à data, não tem marca nenhuma no alumínio, mas também comprei-o há cerca de um mês.

Porra, o meu i7 teve uma queda de 40cm e partiu o ecran todo. Pedi agora orçamento numa loja oficial no Porto onde costumo reparar as coisas e orçamentaram em 160€. Mas tenho que lá deixar o telemovel 5 a 7 dias úteis porque ainda vai para a Holanda. Não há tlm de substituição, claro. Ninguém sabe de mais nenhum sítio cá no Porto que não demore tanto tempo?

O que é que chamas de "loja oficial"? É que pela Apple o arranjo de um ecrã não custa, de certeza, 160eur.
 
Obrigado @darkwolfpso se calhar aproveito.

Loja oficial, sim. Liguei para 4, 2 delas era 160€, em que eram enviadas para a Holanda e demorava 1 semana e meia, as outras duas era na hora, mas passava para 260€. Estas davam garantia vitalícia do vidro, as outras garantia de dois anos. Todas elas mantinham a garantia Apple.
 
Eu sempre tive iPhone black, 4 e 5s, tenho um iPod nano à 8 anos, roxo, e ainda hoje está impecável, tanto o iPhone 4 como o 5s vendi-os como novos (uso proteção de vidro e capa protectora). Quando trocei para o iPhone 7 decidi adquirir o branco silver e ate agora não vejo qualquer indício que vá descascar... se há coisa que me faz sempre voltar à Apple é a qualidade do material dos seus dispositivos.
 
Boa tarde, quando recebo chamadas no i7 oiço um ruído constante. Não impossibilita a conversa, mas é irritante.
Venho de um 6plus e não tinha este ruído.
Mais alguém com este problema?

Update a esta situação: o iPhone foi para garantia (num sábado) e recebi um novo (na terça-feira seguinte).
Até ao momento o problema relatado não existe no novo aparelho.
 
Back
Topo