iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Ando a pensar seriamente se vale a pena esperar pelo 7S ou comprar já este.

(Razão: Acho que não vou conseguir encontrar stock do 7S 128 antes de novembro)
 
Parece que o meu drena um bocado a bateria então, comprado anteontem
13e9c0d095ea5ee8b8fcc105ab0a6411.jpg
a7d652ac045499f85b5bd95b49aecc11.jpg

Tens quase 6h e 30m de SOT faltando ainda 16% de bateria e achas mau. A mim parece-me uma autonomia bastante boa para um 7 normal.

Ando a pensar seriamente se vale a pena esperar pelo 7S ou comprar já este.

(Razão: Acho que não vou conseguir encontrar stock do 7S 128 antes de novembro)

Não sei qual a tua urgência /necessidade mas se ficares á espera nunca comprarás, além de que o 7s não deverá trazer grandes atualizações.
O modelo que deverá trazer as grandes alterações deverá ser bem mais caro (acima dos 1.000€) ainda mais querendo tu 128 GB.

Se não tens pressa e dinheiro não for problema espera por Setembro-Novembro (depende dos stocks) se tiveres pressa compra um 7 de 128 GB que ficas muito bem servido.
 
Tens quase 6h e 30m de SOT faltando ainda 16% de bateria e achas mau. A mim parece-me uma autonomia bastante boa para um 7 normal.



Não sei qual a tua urgência /necessidade mas se ficares á espera nunca comprarás, além de que o 7s não deverá trazer grandes atualizações.
O modelo que deverá trazer as grandes alterações deverá ser bem mais caro (acima dos 1.000€) ainda mais querendo tu 128 GB.

Se não tens pressa e dinheiro não for problema espera por Setembro-Novembro (depende dos stocks) se tiveres pressa compra um 7 de 128 GB que ficas muito bem servido.

Tenho pouca urgência...embora o meu actual Nexus 5 seja fluido como no dia em que o comprei, tem uma autonomia muito fraca. 2h-2h30 de SOT.
A questão é que implica sempre no minimo esperar mais 6 meses...A unica questão do 7 que me mete receio é o ter 2GB de RAM em vez de 3...
 
Tenho pouca urgência...embora o meu actual Nexus 5 seja fluido como no dia em que o comprei, tem uma autonomia muito fraca. 2h-2h30 de SOT.
A questão é que implica sempre no minimo esperar mais 6 meses...A unica questão do 7 que me mete receio é o ter 2GB de RAM em vez de 3...

Realmente essa autonomia é muito baixa...............
Em relação á RAM não tenhas receios, se há coisa em que a Apple é boa é na otimização dos seus dispositivos. Repara por exemplo o iPhone 5s é de 2013 tem 1GB de RAM e na grande maioria dos cassos não "laga" quase nada, é bastante fluido e julgo que ainda dá bem conta na abertura de aplicações.
Tenho também muitos conhecidos com o 6 que também tem 1GB de RAM e estão satisfeitíssimos.
Eu tenho um 7, é uma flecha e acho que as apps e tudo mais ainda não tiram toda a potencialidade do equipamento.
Só para veres como a RAM não é tudo, existem equipamentos (não vou agora dizer quais para não abrir guerras) que têm 4 GB de RAM e mesmo assim não dão conta de muitas aplicações abertas. Tudo dependo de como o sistema operativo e as Apps são otimizadas e a Apple é mestre nisso, muito provavelmente por fazer um sistema só para os seus equipamentos e não para outros fabricantes.
Mas, pronto, apesar do que digo serem factos é também a minha opinião pessoal, a minha experiência e não quero influenciar a tua decisão.
Para te ajudar mais se quiseres posso fazer algum teste de aplicações ou afins.

Cumpts
 
A questão é que implica sempre no minimo esperar mais 6 meses...A unica questão do 7 que me mete receio é o ter 2GB de RAM em vez de 3...
Não te preocupes com a RAM em ambiente iOS. O sistema está otimizado para estes aparelhos. Tenho um i5 cá em casa, de 2012 e com 1GB de RAM, que está perfeitamente funcional e já levou com 5 versões do SO :P.
 
O meu receio é não esperar até o novo sair e depois vir com funcionalidades muito melhores :001:.
Porque adoro o 7. Se soubesse que conseguia o 7S em Setembro esperava sem problemas...mas acho que antes de Novembro não o tenho, o stock é sempre escasso
 
Deixa-te disso e compra logo o 7. :D
:x2:

O meu receio é não esperar até o novo sair e depois vir com funcionalidades muito melhores :001:.
Porque adoro o 7. Se soubesse que conseguia o 7S em Setembro esperava sem problemas...mas acho que antes de Novembro não o tenho, o stock é sempre escasso


Como te disse, não esperes um 7s com funcionalidades muitos melhores, espera é sim um outro com essas funcionalidades melhores mas a um preço diferente do 7 atual..

Esse preço está muito bom para 128GB já que ainda é mais baixo que o de 32 GB, ainda por cima e nisso é que fazes bem é fullfield pela Amazon.
Vai para o 7 e vais muito bem e se depois vier um muito melhor, vendes e compras o outro. Perdes um pouco de € mas nunca muito porque Apple não desvaloriza muito.
 
Sabem se alguma pelicula 3d é compatível com as capas da spigen e da ringke. Queria comprar uma capa de cada uma das marcas e depois um protetor 3d (o meu é dos curtos) neste caso da orzli ou ultimate mas tenho duvidas que as capas possam levantar a pelicula.
Obrigado
 
Boas alguém sabe de alguma loja que de aplique películas de vidro?

*****

Mas terá um valor associado a colocação.

No entanto não se responsabilizam se a película não tiver sido comprada na própria *****, caso a mesma se parta etc.

No entanto já é a terceira que me aplicam e 5 estrelas
 
*****

Mas terá um valor associado a colocação.

No entanto não se responsabilizam se a película não tiver sido comprada na própria *****, caso a mesma se parta etc.

No entanto já é a terceira que me aplicam e 5 estrelas

E sabes dizer me qual o valor que levam por colocar a película? Sendo assim compro lá
 
Boas colegas gostava de saber uma coisa importante, estou na ideia de adquirir um iphone 7 e ja que umas nas nossa grandes operadoras (M) agora tem os telemoveis todos desbloquados gostava de agarar a oportunidade em que falam.. de 665 € com 400 pontos iphone 7 de 32Gb e poderia utilizar os pontos dos meus pais sem problema, a questão e que sou de uma operadora rival a (voda) será que ha algum problema em comprar numa operadora e utilizar o cartão de outra? Mas visto que é desbloqueado não deveria de haver entraves certo?
 
Boas colegas gostava de saber uma coisa importante, estou na ideia de adquirir um iphone 7 e ja que umas nas nossa grandes operadoras (M) agora tem os telemoveis todos desbloquados gostava de agarar a oportunidade em que falam.. de 665 € com 400 pontos iphone 7 de 32Gb e poderia utilizar os pontos dos meus pais sem problema, a questão e que sou de uma operadora rival a (voda) será que ha algum problema em comprar numa operadora e utilizar o cartão de outra? Mas visto que é desbloqueado não deveria de haver entraves certo?

Não há qualquer problema em fazer o que referes, desde e sempre que o telemóvel esteja realmente desbloqueado e pronto a receber o cartão de qualquer operador.
 
Back
Topo