iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Boas, não sei já aconteceu com alguém mas nos últimos dias a bateria do meu iPhone tem se descarregado muito mais rápido que o normal, para terem noção ás 6 da manhã estava 100% é neste momento ( 14h) está nos 28 sem grande uso até porque estou no trabalho, não tenho apps ligadas, Bluetooth e 4g desligados... o que devo fazer? Esperar que gaste tudo e fazer uma carga completa com o iPhone desligado?

O que aconselham?

Cumps
 
Copia de segurança correto?

Certo, que é para depois pores como estava.

Depois de carregares, dever ter o tempo de utilização e o tempo em espera. Neste momento tenho 40% de bateria e 3h25m de utilização e 31h e 37m de espera. Não tenho nada em poupança mas por exemplo o Bluetooth não está ligado porque não utilizo.
 
Olá a todos,

Estou maravilhado com o equipamento.
Já usei vários iPhones, o 4,4S e o 6, de longe, este é o melhor iPhone que tive.
Estou maravilhado com a bateria, como é que uma bateria tão pequena consegue ser bem melhor que um Galaxy S8 com 3000mah.

No período do 6S e até Julho de 2017 tive vários Galaxy, desde o S6 Edge, S7 Edge e o mais recente S8, equipamentos fantásticos, mas o Android e eu não somos compatíveis, a optimização das apps e do software não é nada como a Apple.

Troquei o S8 pelo iPhone 7 128Gb já com 6meses de uso e de facto a bateria consegue estar bem melhor optimizada para o processador.
Quanto ao botão principal, é mesmo bom, a camera é algo que já estou habituado à qualidade da Apple.

Tudo o resto, impecável, e essa cena de não ter o headphone jack 3.5mm não me incomoda nada.
Cumprimentos.
 
Última edição:
Certo, que é para depois pores como estava.

Depois de carregares, dever ter o tempo de utilização e o tempo em espera. Neste momento tenho 40% de bateria e 3h25m de utilização e 31h e 37m de espera. Não tenho nada em poupança mas por exemplo o Bluetooth não está ligado porque não utilizo.

segui a tua dica, cópia de segurança e depois repus tudo, voltei a instalar a cópia de segurança e até agora parece que o problema de bateria não se verifica.

cumprimentos
 
Olá a todos,

Estou maravilhado com o equipamento.
Já usei vários iPhones, o 4,4S e o 6, de longe, este é o melhor iPhone que tive.
Estou maravilhado com a bateria, como é que uma bateria tão pequena consegue ser bem melhor que um Galaxy S8 com 3000mah.

No período do 6S e até Julho de 2017 tive vários Galaxy, desde o S6 Edge, S7 Edge e o mais recente S8, equipamentos fantásticos, mas o Android e eu não somos compatíveis, a optimização das apps e do software não é nada como a Apple.

Troquei o S8 pelo iPhone 7 128Gb já com 6meses de uso e de facto a bateria consegue estar bem melhor optimizada para o processador.
Quanto ao botão principal, é mesmo bom, a camera é algo que já estou habituado à qualidade da Apple.

Tudo o resto, impecável, e essa cena de não ter o headphone jack 3.5mm não me incomoda nada.
Cumprimentos.

Caraças e eu aqui prontinho a trocar o meu 7 de 128gb por o s8 [emoji85]

Que motivo te levou a fazer a troca, foi só pela diferença de software ?
 
Caraças e eu aqui prontinho a trocar o meu 7 de 128gb por o s8 [emoji85]

Que motivo te levou a fazer a troca, foi só pela diferença de software ?
Não só o software, mas como tenho um iPad optei pela troca devido ao ecossistema da Apple!
Além de mais alguns lags aqui e acolá que não me agradavam.
 
Não só o software, mas como tenho um iPad optei pela troca devido ao ecossistema da Apple!
Além de mais alguns lags aqui e acolá que não me agradavam.

Uma coisa que também não me agradou nada no s8 foi o tamanho do ecrã. Tem 5.8” mas é todo em altura, na largura é igual ou inferior ao iPhone 7, as laterais edge também não ajudam para quem utiliza por ex. leitura de email. Na minha humilde opinião, os ecrãs curvos são de facto muito bonitos, mas em termos de oferta efeitos práticos não se ganha nada.
 
Back
Topo