iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Como não tinha sinais de quedas nem moças eles viram que era mesmo problema de tinta a descascar e trocaram.

Usei o 7 Plus preto matte durante quase um ano e não tive nada disso.
Claro que não deixava nenhuma moça aproximar-se dele. Com aquelas unhas de gel enormes que elas usam não há revestimento que aguente.
 
Ora bem, tanto o iPhone 7 e Samsumg Galaxy S7 Edge são excelentes equipamentos, e faz com que seja dificil de escolher um deles.

Após uma comparação bem clara entre os dois optei pelo S7 Edge que satisfaz mais considerado a minha utilização e particularmente pelas seguintes especificidades:

- a qualidade do ecrã super amoled e resolução superior, inclusive a funcionalidade AlwaysOnDisplay é uma mais valia, assim como dividir ecrã dá muito jeito.

- a bateria com maior autonomia face à mesma utilizacao e ainda a possibilidade FastCharge e carregamento por indução.

- a saída áudio Jack 3.5mm é muito útil e permite ouvir música enquanto o tlm está a carregar

- câmera de qualidade superior em ambientes com menor luminosidade, inclusive focagem super rápida e modo pro


Existem ainda mais algumas particularidades de menor importância:

- possibilidade transferência de ficheiros por bluethooh
- ligação a rede WI-FI por botão WPS
- virar o ecrã para baixo para silenciar uma chamada ou o telemóvel vibrar quando o destinatário atende a chamada.
- teclado com função Swipe nativa
- possibilidade cartão de memória
- possibilidade instalação aplicativos fora da playstore
Etc..

Gostaria contudo de salientar que o iPhone 7 é um excelente equipamento, bem construído e com um feeling na mão muito agradável. O iOS 11 é intuitivo, rápido e funcional, pena que muito fechado e mais limitado.

Em suma, neste momento, o Galaxy S7 Edge reúne mais prós do que contas face ao iPhone 7 para o meu tipo de utilização. [emoji6][emoji111]
 
Vou tentar levar o meu para a garantia para ver se pegam, nunca caiu no chao nem nada e de usar as capas está ficand com marcas na traseira e não se consegue limpar..tenho cuidado uso capa e película para depois acontecer esta bosta!
 
Não há nada para pegar, mas normalmente só se deixa enganar quem não faz ideia dos seus direitos nem da lei.

Não esperes que te dêem um novo assim, aliás será difícil aviso-te mas não impossível.
 
Não há nada para pegar, mas normalmente só se deixa enganar quem não faz ideia dos seus direitos nem da lei.

Não esperes que te dêem um novo assim, aliás será difícil aviso-te mas não impossível.
Nao há nada? Queres que meta fotos aqui? Ou nao te lembras do problema do 6s que tambem estava a ficar oxidado! Passa no forum da apple e vê o pessoal a se queixar destas marcas que tenho no 7!
Esta foto não é o meu, mas é as manchas que falo embora ainda nao tenha assim tanto..
ec4547f4581002b0e4a3811de95b6508.jpg
 
Última edição:
Não percebeste...

Tu disseste que o que eu disse sobre a garantia não pega.

E volto a dizer não há nada para pegar tu não estás a inventar nada...

Basicamente disse que tinhas razão, acho que não percebeste...
 
Não percebeste...

Tu disseste que o que eu disse sobre a garantia não pega.

E volto a dizer não há nada para pegar tu não estás a inventar nada...

Basicamente disse que tinhas razão, acho que não percebeste...
Desculpa lá então! Epa estou irritado porque temos cuidado e ainda aparece isto. Mas já agora, achas melhor me dirijir a uma ***** ou na meo onde comprei o iphone para ver se pega?
 
Consulta o tópico das garantias e afins.
Se fosse a ti tentava primeiro nas calmas ir onde compraste e a uma loja da marca.
Explicas tudo e etc e depois logo vês o que dizem.
Depois tens várias coisas que podes fazer, embora tenhas toda a razão (pelo que dizes) garanto-te que não será uma guerra fácil de se resolver. Acredito que terás que acabar por recorrer a julgados de paz ou centros de arbitragem.
Existia um tópico deste user @mbarbedo que é um pro nisto mas está em reestruturação pelo que vi.
 
Concordo, ainda mais sem saber a proveniência do telemóvel acho mau, mais vale comprares usado a alguém de confiança e claro com fatura e garantia, sempre em mãos
 
Eu coloquei uma mas não sei a marca, é mt boa, oleofobica e não pega muitas décadas. O mau das películas de vidro para este modelo é que não cobrem o ecrã na totalidade.
 
Para quem não usa películas, como está o ecrã do vosso equipamento? não é o primeiro iphone que tenho, nunca usei películas em qualquer telemóvel e tive os cuidados com este que tive com os outros todos e tenho uma série de micro riscos no ecrã.. onde está a proteção tipo gorilla glass??? para um equipamento de 700 euros está a deixar muito a desejar
 
Back
Topo