iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Boas,

É normal estar há mais de 2 semanas a processar artigos é um iPhone 7 plus matte?

Cumprimentos

Bom dia,

Compra feita a 07 de dezembro, esta a processar artigos.
Entrega prevista a 22...
Iphone 7 plus 128 GB Mate

Normalmente a 1ª fase (processar artigos) pode demorar essas 2 semanas, deve estar quase a mudar.

Antes de comprar no site da Apple tentei adquirir este iphone em vários outros sítios mas os sites que os vendem não têm previsão de entrega. Contactei a Apple e a operadora disse-me que não há em stock.

Aguardemos!
 
Estava a tentar ver o estado da minha encomenda e aparece "
olss-sorry

Ocorreu um erro no seu pedido. Tente novamente mais tarde."

Bahhhh
Erro no servidor dele, certo?
 
Encomendei a 7 de dezembro, no dia 13 passou a "preparar expedição". Hoje passou a expedido e entrega prevista amanhã...
Impressionante. Pesquisei no TNT e vi que o iphone saiu de Itália...
Não são feitos na China?
Obrigado.
 
Os ecrãs de quase todos os iphone 7 são mais amarelados que o costume, são a tendência do 7, não é problema dos equipamentos mas sim característica deles. Quando todos os que já vi e tive apresentavam essa características embora tenha visto 1 ou 2 com brancos brancos. Fui um grande critico disso e disse mal no tópico respetivo mas agora a seguir vou morder a língua pois devo ir outra vez adquirir o iPhone 7. Tenho saudades do iOS e não falando nesse mais amarelado do ecrã adoro o equipamento. Vou fazer como um user disse que é esquecer isso e disfrutar do equipamento.
 
Boas pessoal,

Sabem de alguma loja que tenha stock do iPhone 7 Plus 256GB Matte Black em Lisboa?

Se não, dá para comprar na Apple Store para Empresa?

Cumps
 
Bem... Já fiz umas chamadas. Liguei para a ***** e dizem que não conseguem obter informação precisa acerca do stock de iPhones devido à elevada procura... A Worten só tem prateado de 32GB... Isto tá mesmo mau. A Apple Store até tem stock e a entrega não demora muito, mas a questão é que o iPhone é para o meu pai e é para ser comprado para empresa com aquela situação onde "não se paga o iva" (não sei explicar muito bem).

Segundo o que sei, para isso, tenho de criar/ter uma conta Apple associada a uma empresa e para isso preciso de a registar... e não sei se isso é um processo que envolva papelada e tempo... Se for algo meio que demorado não deve compensar, visto que ele até vai ao Porto dentro de uns dias e pode ser que lá apanhe alguns em stock...

Enfim... O stock não aguentou o Natal :P

Cumps
 
Back
Topo