Iphone de borla no parque das nações e na boavista (porto)!!

O apoio a cliente sabe sempre mais do que nós não é?


Sem querer ofender, mas isso não é na mesma bem melhor do que aquilo que a Optimus oferece? Assinar o contrato mais barato e receber um telemóvel de 500€ de forma gratuita parece-me ser uma opção excelente.

Claro que para isso têm que perder um dia inteiro e ter ainda muita sorte, mas para muitos esta poderá ser mesmo uma das únicas opções para adquirir o iPhone a curto prazo.
 
acabei de chegar a casa da vodafone do Parque das Naçoes.

é o seguite

Quem foi contactado pela vodafone(eu fui) a convidar para ir assistir ao evento, n se abilita aos 50Iphones, ms tb n ta na fila. DAI no site da vodafone tar a dizer que as pessoas serao contactadas, ms era para serem convidadas a ir ao evento para poderem COMPRAR o Iphone hj a meia noite.

QUem n foi contactado se quiser abilitar.se ao Iphone vai aos sitios indicados para poder inscrever.se e esperar debaixo de 1 sol co caraças ate as 22H(abrem as portas a essa hora).
 
acabei de chegar a casa da vodafone do Parque das Naçoes.

é o seguite

Quem foi contactado pela vodafone(eu fui) a convidar para ir assistir ao evento, n se abilita aos 50Iphones, ms tb n ta na fila. DAI no site da vodafone tar a dizer que as pessoas serao contactadas, ms era para serem convidadas a ir ao evento para poderem COMPRAR o Iphone hj a meia noite.

QUem n foi contactado se quiser abilitar.se ao Iphone vai aos sitios indicados para poder inscrever.se e esperar debaixo de 1 sol co caraças ate as 22H(abrem as portas a essa hora).

E disseram-te quais as condições? Tipo se é com contrato... Se é sem contrato..
 
Dai deduzo que de qualquer maneira poderá ir buscar o iphone à loja onde pediu para ser entregue!???

Porque no meu telefonema disseram que devia dizer onde queria levantar, na loja ou na festa???
 
Sem querer ofender, mas isso não é na mesma bem melhor do que aquilo que a Optimus oferece? Assinar o contrato mais barato e receber um telemóvel de 500€ de forma gratuita parece-me ser uma opção excelente.

Claro que para isso têm que perder um dia inteiro e ter ainda muita sorte, mas para muitos esta poderá ser mesmo uma das únicas opções para adquirir o iPhone a curto prazo.

Claro, não tiro a vantagem de se poder ter um iPhone gratuito :)
 
Bem eu andava a ler este tópico mas estava completamente a leste, porque descobri há pouco tempo, enquanto estava a passear, que o tal evento de sortear é na rua onde vivo...:lol: (Porto)

Já tinha uns quantos à porta, mas estava muito longe de 500. Eu até pensei duas vezes, mas não me apetecia ficar lá até ás 00.00h...tenho mais que fazer...:p

Não tirei fotos por preguiça...:D

Um abraço,

_Rock_
 
... Ir para o Porto, sem conhecer aquilo, arriscar a sair da loja com um iPhone na mão e vir um "arrastão" de gunas portistas.... Naaaaaaa, nem pensar... Se morasse no Porto!
Boas, desculpem o :offtopic:....mas........
Quem mora no Porto é PORTUENSE, PORTISTAS são os adeptos do Porto.
E falar mal dos portistas......não é correcto !! :rcarton::victory:


Continuação da saga do Iphone !!!:p (Também eu queria.....mas em Vizela não há destas promoções.......estranhas!:P)
 
passei na expo hoje e à hora que passei, ainda só lá estavam meia duzia de pessoas na fila, uns 50 se tanto...sai da expo às 18h00.


50 telefones para ser sorteados pelo máximo de 500 pessoas em fila.
 
hepah... se ta assim tao pouca gente no parque das nacoes... =) tens a certeza q nao tva uns tantos escondidos la nos arbustos?! =X
 
Boas, desculpem o :offtopic:....mas........
Quem mora no Porto é PORTUENSE, PORTISTAS são os adeptos do Porto.
E falar mal dos portistas......não é correcto !! :rcarton::victory:


Continuação da saga do Iphone !!!:p (Também eu queria.....mas em Vizela não há destas promoções.......estranhas!:P)

Tens razão!! Distração minha, sorry...


Rock, viste de manhã antes das 10h? Tava lá muita gente? Cada vez me arrependo mais de não ter ido :S
 
Eu ouvi uma coisa na Promo da Vodafone que penso ser deveras interessante, eles vão oferecer iPhones okay muito bem, mas porque raios é que não podem oferecer a miúdos de 16 anos por exemplo ? cheira-me que vai ser um presente envenenado !
 
Aqui estou eu pela foz.o ambiente está agradável e já deram lanche..nada mau. Não estão as 500 pessoas cá dentro do recinto e o tempo ameaça chuva...:-)a ver vamos.
 
Falei agora com operador e pelo que ele me disse seria mesmo um iPhone "free" de pacotes, só estaria bloqueado à rede e teria provavelmente um cartão vodafone sem carregamentos, entretanto ele dissme mas sem certeza que seriam 50iPhones a nivel nacional o q faz as chances de ganhar 1 deminuir para 1/100 =)
 
Kasai,

deixa-me adivinhar, ouviste isso na radio? foi? ouvi exactamente a mesma coisa, logo, algumas probabilidades dos iphones oferecidos serem para assinar contracto.
Mas...
 
Back
Topo