iPhone: looking beyond the hype

Status
Fechado a novas mensagens.
3dhouse,
Eu considero importante e possível a comparação dos telemóveis e (antigos) PDAs (SO/HW).
Gostos à parte, o consumidor só ganha em informar-se.

lord_zed, concordo,
e se o iPhone tem Status (:confused:), também tem a linha Vertu da Nokia (+luxo).

Talvez o primeiro post ficaria melhor no tópico:
iPhone 3G [Discussão Geral] (link). Enquanto isso vou lendo (Bons costumes na Apple World).
Os fãs de Symbian e Windows Mobile (Nokia/SE, et cetera) dão-se bem aqui. Porquê não outros?

sff, leiam meus posts anteriores antes de responder.

EDIT:
Acho que sim ra***ra, estás enganado. Ou então não precisariam de beta e as actualizações paravam.
 
EDIT:
Acho que sim ra***ra, estás enganado. Ou então não precisariam de beta e as actualizações paravam.[/QUOTE]


actualizações são uma coisa , bugs são outras...
 
Isso não é bem verdade. O 2.0 tinha imensos bugs e era muito instável, contudo foram corrigidos e o 2.2.1 está muito bom.


é que se não me engano , li em qualquer lado que a aple dava uma quantia $$ não sei quanto ao certo se alguém encontrasse bugs no iphone , mas devia ter lido mal com certeza...
 
Não me lembro, mas se calhar era para os corrigir e não por encontra-los.


não não , eu se conseguir encontrar isso depois meto aqui..

ps : atenção que eu nem sequer sou fã do iphone , mas de facto estou convencido que li isso em algures , acho que até comentei isso cá em casa com o meu irmão , posso estar mesmo enganado por isso não ateimo com ninguém..
 
rameira, pesquisa em qualquer motor de busca por "iphone bugs" que encontrarás milhares de respostas.
Alguma dúvida :confused:?

EDIT: cumprimentos :)
 
Última edição:
rameira, pesquisa em qualquer motor de busca por "iphone bugs" que encontrarás milhares de respostas.
Alguma dúvida :confused:?


sim , mas só estou a dizer que acho que li isso em algum lado , devo estar a fazer confusão de certeza...cumpr


ps .: estou enganado devia estar a dormir ou a sonhar quando " li " isso
 
Última edição:
Não faz sentido a Apple estar a pagar para encontrarem bugs, eles tem mais coisas que fazer com o dinheiro. Os utilizadores tem as páginas de suporte para darem sugestões e relatarem problemas técnicos.
 
Não faz sentido a Apple estar a pagar para encontrarem bugs, eles tem mais coisas que fazer com o dinheiro. Os utilizadores tem as páginas de suporte para darem sugestões e relatarem problemas técnicos.


o que eu vi foi isto ...( pesquisei no google " recompensa microsoft bugs no iphone " )
ou seja não tem nada uma coisa a ver com a outra..
 
antes de começar a escrever vou por aqui 2 coisas bem claras
1) não sou fan do iphone
2) não tenciono comprar nenhum

Acho que muita malta daqui fala do "papel",specs specs specs...
Um telemóvel/pda não é só o que está na spec list,um telemóvel pode ter todas as funções desejáveis e depois ser um fracasso,ou porque é lento,ou porque a interface não presta,ou pelo feeling da construção,e acho que é nestas coisas que o iphone é capaz de ganhar para a concorrência...
De acordo com o que muita gente já por aqui disse,o interface é invejável,a construcção do que vi e toquei pareceu-me sólido e bem construído, e depois é se calhar um pouco diferente de tudo o que já havia.
Tudo bem,tem bugs,ao inicio saiu com falta de funções,mas quem o comprou concerteza já sabia disso,adaptou-se,e agora com a saida do S.O. 3.0 ficou ainda mais contente.
É certo que o preço pedido pelo mesmo é um tanto quanto absurdo,mas se houve muita gente que o comprou,é porque achou que tudo o que o iphone tinha de bom compensava não só a ausência de certas features e ainda o dinheiro extra face a um modelo de topo de outras marcas.
Eu pessoalmente não compraria um iphone,1ª razão: não tenho dinheiro,2ª razão: não é um gadjet que eu diga "sim senhor isto tem tudo o que quero e preciso e num "pacote" que me atrai.Contudo reconheço que o iphone tem um je ne sois quoi,tal como muitos produtos da apple,e isso acho que só é visto com uso,é tal como a compra de um mac vs pc,há 500 razões para se comprar um pc em vez de um mac,mas se calhar há 2 ou 3 no mac que me fazem pensar "esquece lá o pc e paga lá X ou Y euros a mais que a satisfação que vais ter compensa".
Enfim,na minha opinião acho que o iphone pode ficar lá no cantinho da apple,acho que quem pensa em comprar um iphone nem quer saber da concorrência (a menos que seja só por causa do "status").
 
- O tópico encontra-se fechado. Infelizmente, já foi tarde;

- Este não é o local para este tipo de tópico. Na zona Apple seria o ideal porque aqui devem-se fazer comparações directas entre dois ou mais modelos. Neste tópico foi o que foi;

- Alguns posts foram eliminados ou editados por não se encontrarem de acordo com as regras do fórum;

- Concordo acerca do que se disse acerca de não haverem telemóveis perfeitos. De facto não existem e se há quem esteja 100% contente com o seu, foi porque se habituou a um ou outro "defeito" do mesmo. Tendo isso em conta, não adianta falar mal do modelo X ou Y só porque sim, existem diversos tipos de modelos para grupos alvo, o iPhone é apenas mais um;

- Agradeço a vossa compreensão. ;)


:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo