Iphone - OptimusxTMN

fazer o que?
tudo desde youtube a trabalhar em java
eu estive a mexer num e digo-vos qual n95 ( eu tive um ) , o iphone e excelente desde qualidade sonora ao ecra.
super rapido o meu primo ja tinha 12 gigas em uso, e fininho e levezinho
realmente uma grande bomba.
fiquem bem

12Gb??? :lol:

O telemóvel tem uma capacidade máxima de 8Gb ;)

...

Espero que este empasse seja rapidamente resolvido caso contrário Portugal nem chegará a receber o modelo actual. A ver vamos...
 
12Gb??? :lol:

O telemóvel tem uma capacidade máxima de 8Gb ;)

...

Espero que este empasse seja rapidamente resolvido caso contrário Portugal nem chegará a receber o modelo actual. A ver vamos...

PJ: creio, nao tenho a certeza, que ha uma versao de 16 gigas...

Pode ser que com estes atrasos chegue ca mais barato!:-D
 
PJ: creio, nao tenho a certeza, que ha uma versao de 16 gigas...

Pode ser que com estes atrasos chegue ca mais barato!:-D

Nops, no início havia de 4 e 8 Gb, mas a versão mais barata simplesmente desapareceu (o que causou bastante controvérsia até), actualmente apenas a de 8Gb existe :)

Sim, uma das vantagens será a baixa no preço dado que o hype inicial já, de certa forma, desapareceu.
 
Suponho que na próxima versão haja maior capacidade, mas para já o máximo é de 8Gb que é, de certa forma, o padrão dos dias de hoje (padrão este iniciado há mais de um ano pelo N91 8Gb e que terá substituto nos próximos meses).
 
Já experimentei um IPHONE. Existe um em exposição em algumas Worten, e estive a dar uma vista de olhos naquilo. Parece bonito e tal, bons feitos a fechar e abrir ''janelas'', contudo parece algo muito básico em comparação com alguns telemóveis que hoje se encontram por aí disponíveis.
Para qum escreve mensagens e ou texto em bloco de notas regularmente, aquilo é para esquecer. Torna.se complicado efectuar estas operações, a menos que tenhamos 5 minutos para escrever uma mera sms.

Pelo que vi, talvez seja jeitoso em termos de musicplayer. E fica-se por aí.
 
Não meus amigos a nova versão do iphone já saiu tem 16gb de espaço e é mais 100 dollars que a de 8gb, ta no site da apple é msm possível que o iphone do teu amigo seja de 16 gb,

provavelmente não anunciaram na macworld para não tirar protagonismo ao macbook air e o ipod touch também sofreu um upgrade, existe agora a versão de 32 gb a de 8 em principio vai ser descontinuada. a de 32 b vai ser o preço da 16 e a de 16 passa a custar o msm que a de 8gb

abraço fiquem bem
 
Ja saiu o iphone de 16 gigas na at&t. Se se despachasem a trazer para ca o iphone em vez de lançarem versões com mais gigas é que tinham juizo...
 
Não meus amigos a nova versão do iphone já saiu tem 16gb de espaço e é mais 100 dollars que a de 8gb, ta no site da apple é msm possível que o iphone do teu amigo seja de 16 gb,

provavelmente não anunciaram na macworld para não tirar protagonismo ao macbook air e o ipod touch também sofreu um upgrade, existe agora a versão de 32 gb a de 8 em principio vai ser descontinuada. a de 32 b vai ser o preço da 16 e a de 16 passa a custar o msm que a de 8gb

abraço fiquem bem

Eu bem sabia que ja tinha visto qualquer coisas sobre uma versao de 16GB....:D

E as diferenças desta versão ficam-se pelo aumento da memoria?? Ou ha mais??
 
espero que esse tal de iphone salte rapidamente para o nosso mercado para ver se há contra-ataques das outras operadoras, quer na descida de preços de aparelhos 'concorrentes', quer na disponibilização de mais aparelhos de topo, como o p1i ou o w960i, por exemplo.

é para ver se isto agita. estes saldos já 'mexem' um bocado o copo mas a água ainda não transbordou. :D
 
Era bom se saísse na TMN...

Quanto às sms... é tudo uma questão de hábito. Eu tenho um iPod Touch, é a mesma coisa, tou no messenger a partir do safari e escrevo com uma rapidez espectacular, claro que há alguns enganos de vez em quando :003:

Agora é óbvio que não da para mandar sms com o telemóvel no bolso, como faço com um n80 ;)

Houve aí alguem q disse q a qualidade de som era boa... não, nem por isso :(, a apple continua a ficar atrás em qualidade de som.

Foi um pouco off-topic ao título TMNxOptimus... desculpem lá qq coisinha :D:D
 
Back
Topo