iPhone iPhone SE (2016)

mas tipo, inicialmente nao tinha...comecei a notar apos alguns meses...ou seja, algo mudou, nao tem d ser assim certo?

Nesse caso pode ser defeito como não tinhas e passas-te a ter. Eu já tenho desde que o comprei. E penso que no meu caso também possa ser algum tipo de defeito mas é algo que não me incomoda acabei por esquecer o assunto. Mas a ti se te incomoda leva a assistência assim eles já te dizem alguma coisa mais concreta.

Cumprimentos
 
Fiquei com o bixinho agora de adquirir o iPhone 7 ^^

Se quisesse vender o meu SE de 64GB que comprei aqui nos states, conseguiria vender em Portugal +- por quanto?

Cumprimentos ;)
 
eu andava a vê-los à venda entre os 500 e os 550, tive quase a comprar um por 530 com poucos dias de uso...agora com a descida de preço de 40€, acho que os usados devem acompanhar essa descida.

Se tiver imaculado diz qualquer coisa :007:
 
Boas, estou a pensar adquirir um Iphone SE usado, mas derivado a falta deles á venda gostaria de saber qual o preço que se vende o modelo SE em segunda mão, para não me arriscar a pagar demasiado, tenho um negócio da versão base por 400€, esta caro ou dentro do esperado?
 
Última edição:
Boas, estou a pensar adquirir um Iphone SE usado, mas derivado a falta deles á venda gostaria de saber qual o preço que se vende o modelo SE em segunda mão, para não me arriscar a pagar demasiado, tenho um negócio da versão base por 400€, ta caro dentro do esperado?
Esse preço parece-me até bom demais, isto se o telefone estiver em boas condições. Uma redução de 100€ ainda é considerável para o preço de venda que tem.
 
Dê-me a vossa sincera opinião. Sem olhar ao tamanho do ecran, porque neste momento estou com um de 5'' e espero que os 4'' do SE nao me faça impressão logo logo à primeira vista....

Entre o SE e o 6s qual consideram melhor opção?
 
São praticamente iguais por dentro (menos a front camera e o touch id), por isso é uma questão de preferires o ecrã maior e se isso para ti vale a diferença.
Não esqueças que o SE base tem 16GB mas o 6s base já vem com 32GB com uma diferença de 170€. (estou a considerar novos)
 
Back
Topo