iPhone iPhone XR [2018]

Que cuidados tens ao carregar?
Pergunto porque comprei o meu 8 plus em Abril com bateria a 95 e vendi-o hoje com bateria a 92.
E carregava sempre apenas entre os 25-85%.

Absolutamente nenhuns. Acho que nunca se desligou, mas já foi várias vezes aos 10%. Carrego todos os dias durante a noite, tenha 90% tenha 10%.
 
Não estou a procura de ter ganhos nenhuns lol. A nao ser o ganho próprio que é ter tudo mais escuro, que é como gosto. Basicamente qualquer aplicação que tenho instalada que possibilite ter um modo escuro, está ativo: Reddit, SofaScore, etc
 
Boa noite
Nao é normal mas eu comprei usado o meu Xr no final de Agosto com 99% capacidade de bateria.
Praticamente nunca o usei diariamente e acontece que passado uma semana desceu para os 98%.
Tive sempre o telemóvel ligado sem o usar. Hoje instalei o novo Update e depois de o repor de fábrica, ficou com 97%.
Acham normal ??
Obrigado
 
Não estou a procura de ter ganhos nenhuns lol. A nao ser o ganho próprio que é ter tudo mais escuro, que é como gosto. Basicamente qualquer aplicação que tenho instalada que possibilite ter um modo escuro, está ativo: Reddit, SofaScore, etc

O reddit vai continuar “branco”, etc...


Para as apps utilizarem o night mode, os developers têm que preparar a app para usufruir dessa funcionalidade.
 
Enfim... a isto chama-se passar um atestado de estupidez a alguém lol. Eu não nasci ontem, eu sei que não há uma magia e o iOS 13 transforma as aplicações em escuro lol. Eu disse que, finalmente, vou ter os menus etc do iPhone num tema escuro, como já tenho TODAS AS APLICAÇÕES AUE ASSIM O PERMITEM, e depois dei exemplos, como o Reddit. Que tem tema escuro.
 
Tenho um iPhone XR e não consigo atualizar para o iOS 13.1.
O meu iPhone atualizou na semana passada para o 13 sem problema. No no entanto hoje, sempre que vou colocar para cá procurar atualizações diz : “não foi possível procurar atualizações. Ocorreu um erro ao procurar atualizações de software “.

Alguém sabe como ultrapassar?
 
O meu XR com a atualização para a 13.1.2 a bateria aumentou para o dobro do consigo.
Se antes chegava ao meio dia com 85% de bateria, agora com a mm utilização chego ao meio dia com 55%.
Considero inadmissível.
 
Back
Topo