iPod touch (5th gen) [2012]

NINJA1200

Portugal@Home Member
IPod touch (5g) [2012]


Finalmente foi anunciada a tão esperada actualização do iPod Touch.

Este tópico irá ser actualizado à medida que forem sendo conhecidos mais detalhes.
  • Novo design
  • Resolução ecrã:1136x640
  • Dimensões: 6.1mm, 88g
  • Processador: A5
  • Câmara: [traseira] 5MP, f2/4, vídeo 1080p - [frontal] FaceTime HD, vídeo 720p.
  • Capacidade armazenamento: 16 e 32GB
  • Cores disponíveis: 5 - Alumínio, preto, azul, vermelho e amarelo.
  • Capacidade bateria: 40h música e 8h vídeo.
  • Disponibilidade: Outubro 2012
  • Outros: Siri, EarPod (novo earset), botão traseiro misterioso - iPod touch loop
  • Fotos oficiais:
capturegpa.jpg

capturenkt.jpg

captureyxb.jpg


UPDATE 30/5/2013

Novo iPod touch 16GB

ipodtouch16gb.jpg



Sumário:
Mais leve e sem câmara traseira
 
Última edição:
Pelo que percebi:

iPod Touch 4G
> 16Gb - 199€
> 32Gb - 249€

iPod Touch 5G
> 32 Gb - 299€
> 64 Gb - 399€

Pelos vistos na quarta geração acaba a versão 8Gb e na quinta acabam as de 8Gb e a de 16Gb.
Também queria trocar o meu 4G 8Gb por um dos novos mas estes preços....
 
Última edição:
Pois o preço é que não é lá grande coisa

Mas mesmo assim acho que foi a maior novidade até agora, está bem diferente do actual, mais perfomance uma camera melhor e ainda as cores e o tamanho...
 
Pelo que percebi:

iPod Touch 4G
> 16Gb - 199€
> 32Gb - 249€

iPod Touch 5G
> 32 Gb - 299€
> 64 Gb - 399€

Pelos vistos na quarta geração acaba a versão 8Gb e na quinta acabam as de 8Gb e a de 16Gb.
Também queria troca o meu 4G 8Gb por um dos novos mas estes preços....

e acabaram com a versão de 64GB
 
Até que enfim acabaram com aquela traseira ridícula em alumínio espelhado, que riscava no momento em que se pegava nele...
Não gosto muito da parte frontal ser sempre branca. Podia mudar também com as cores.
De resto acho que está ali uma boa máquina, e se a câmara for decente acho que justifica...

Cumpz
 
Eu até pensava em vender o meu 4G, mas esborrachei-o esta segunda feira... Uma quedazita prai de 1m50, resultado: canto inferior direito estalado com 2 raios em que um deles vai até ao Home button e mais o canto superior direito estalado mas uma coisa minuscula...
No ecrã não tive nada e funciona perfeitamente, mas prontos... Já para não falar da parte traseira que passou de Chrome a Brushed Aluminium, com tantos riscos que já têm lol
 
Preços nos EUA?

EDIT: Já vi os preços. 300€ (e 300$ nos EUA) pelo novo iPod Touch é um exagero. Fiquei extremamente interessado num mas o preço acalmou-me :D
Cumprimentos
 
Última edição:
Preços nos EUA?
São os que disse em cima. Por norma os revendedores não aplicam a taxa de conversão. Daí serem os mesmos valores!

Edit: Exactamente como eu. Acho o novo touch espectacular com novas features brutais, para um iPod. Mas precisamente por ser um iPod, acho o preço surreal. Faria mais sentido se fosse algo com 120Gb, mas como não é o caso...
Pode ser que vendendo o meu mais as poupanças do natal e do aniversário, faça o 'sacrifício'. LOL
 
Última edição:
Houve muitos rumores sobre a inclusão de GPS... Já explorei o site da Apple e outros e nada...Confirma-se a ausência?Estava a espera das novidades do touch 5gen para avaliar vs o Galaxy S Wifi...As specs estão excelentes mas a ausência de GPS (além do SO e microSD) fazem oscilar. Os preços também não são convidativos.
 
Atenção que por cá a versão de 32 gb está pelos 329 euros.

Está caro, mas não deixa de ser um ipod touch completo e com boas características.
Só as características da câmara, já é suficiente para encostar a câmara digital. Já nem falo do resto do pacote, com os novos phones.
 
Atenção que por cá a versão de 32 gb está pelos 329 euros.

Está caro, mas não deixa de ser um ipod touch completo e com boas características.
Só as características da câmara, já é suficiente para encostar a câmara digital. Já nem falo do resto do pacote, com os novos phones.

299€. O preço mantém-se para a mesma capacidade.
O meu problema é terem acabado com a capacidade de 8Gb e de 16Gb. Eram preços mais em conta que para mim serviam muito bem.
 
Última edição:
Estou bem mais impressionado com este novo iPod do que o novo iPhone. O meu iPod 2gen está mesmo a pedir renovação e assim que acabar de completar o Tiny Tower (:D) devo investir num destes.

...Ou então não, olhei agora aos preços. É muita massa, eu nem precisava de 32Gb, 16Gb seria mais que suficiente para mim. :(
 
Desde 329 € - Pré-encomenda online a partir de 14 de setembro na Store PT -> http://store.apple.com/pt/browse/home/shop_ipod/family/ipod_touch

Specs Completas http://www.apple.com/pt/ipod-touch/specs.html
Então parece que a versão 32Gb ainda fica mais cara que os 4th Gen. Porquê a alteração este ano? Costuma ser sempre o valor em dólares, em euros. Este ano mudaram, será que estão a preparar a gama (preço) para o iPad Mini?
Parece que me vou ficar mesmo pela quarta geração.
 
Back
Topo