Já se fala de um novo NFS:Underground!!

Originally posted by StormhawK
Isso e o sistema arcade de aumentar a performance de quem vai atrás, de modo a estar sempre toda a gente colada. Isto parece Daytona.

isso pode tar mal feito mas na verdade existe msm, é fisica... no toca race driver ta bem feita essa cena...

agora k os carros no NFSU sao todos iguais em conduçao... dass... passem de um Acura RSX pra um S2000 e vejam a diferença... a conduçao do RSX é mt mais estavel...
 
Originally posted by FELiYCORA
isso pode tar mal feito mas na verdade existe msm, é fisica... no toca race driver ta bem feita essa cena...
Confundiste o k ele disse. O k acontece no Daytona eh o carro k vai atras de ti, nao interessa se a 3m ou 3 km, anda muito mais rapido k tu a full speed (para carros =) e tal tambem acontece no NFSU (pelos vistos...).

O k te referes eh aos "vacuos de ar" k se formam atras do corpo em questao no sentido contrario do movimento.
 
Experimentem fazer voltas rapidissimas seguidas de voltas lentas, no fim verâo que as nossas voltas lentas correspondem as voltas lentas dos nossos adversarios..
Bah..:confused:
 
Originally posted by P4rthen0n
Confundiste o k ele disse. O k acontece no Daytona eh o carro k vai atras de ti, nao interessa se a 3m ou 3 km, anda muito mais rapido k tu a full speed (para carros =) e tal tambem acontece no NFSU (pelos vistos...).

O k te referes eh aos "vacuos de ar" k se formam atras do corpo em questao no sentido contrario do movimento.

Ya, por isso e que os ciclistas vao todos em fila indiana :)

Eu no NFSU não notei muito isso, acho que esta mais grave noutros jogos, neste nao acho muito ate porque foi raro ver os carros todos colados :)
 
Originally posted by DreamOn
Experimentem fazer voltas rapidissimas seguidas de voltas lentas, no fim verâo que as nossas voltas lentas correspondem as voltas lentas dos nossos adversarios..
Bah..:confused:

Tenho de fazer a experiencia ;)
 
Como o [SOD]Vine disse: Já jogaram "Live For Speed".
Olhem que eu achei ridículo compararem este jogo a Gran Turismo como simulador, mas quando o joguei, tive de mudar de opinião:)
 
Bem voces já disseram tudo!

MP3 Player tá fora de kestao!!!

Tb gostava de ver os carros a amassarem, mesmo a 340km/h, ver peças a voar pelo carro fora!

Smp tem o botao "reset car" e tá novo!

É melhor doke mandares grandes cassetadas a 340km/h e com alguma sorte o carro cai direito e continuas a acelerar :rolleyes:

Seria tb bonito poder-mos ajustar os ratios das mudanças, pois assim kem fosse "mestre" nakilo tinha um carro super veloz! (mas sem cheats) ;)

Pelo menos para jogar on-line era excelente! :)

E tb uma pista oval, para testar o carro/ratios!

Como no Street Legal Redline!

Pistas novas em outras cidades e com dificuldade maior, porque a única coisa k dificulta é o trânsito!

O acréscimo da policia tb é importante no meu ver!

Fika mto mais difícil, mas é como na realidade, tens de ter "unhas" para aquilo!

Não é so andar smp a direito e desviar dos outros carros!

Ah, e tb acréscimo na competividade dos adversários, pk só vejo "armadilhas" na pista, tipo em drag, desviar dos carros e do comboio, kuanto k os outros fikam para trás! :rolleyes:

Mesmo assim gosto mto do jogo!

Venha o 2º :)
 
a meu ver o k falhou e em muito foi a dificuldade, e o realismo... tudo bem k eles n puderam por o dano por causa das marcas, mas ao menos podiam ter posto um bocado de realismo, senao vejamos: há duas ou 3 pistas k têem um candeeiro numa curva e quando tentamos fazer a curva por dentro e batemos no candeeiro soh com o retrovisor o carro literalmente fica lá parado, na realidade quer nós fossemos a 30 ou a 300kmh se batessemos com o retrovisor nalguma coisa o mais k poderia acontecer era o retrovisor ir com os porcos.

e era bom k desse para importar carros, tal como dava no nfs 2 ou 3 se nao estou em erro. pk assim mesmo k n viesse com o jogo dava sempre para ir sacar ou mesmo fazer :D
 
Estas a falar de uma pista em que vais a sair de um tunel e tens uma curva 90º com um candeeiro, certo??

Cheguei a mandar grande cassetada no ecra e desligar o jogo por causa dessa curva... Isto para nao aleijar ninguém... :die:

É que perder o jogo por bater com o retrovisor, como dizes, no candeeiro e frustrante :sad:
 
essa é uma delas... as outras sao, uma k começas em frente aquele gradeamento que vai dar a um tunel do comboio... se n fores por ai vais por uma estrada aos S e se tiveres o azar de fazer a curva encostado à parede do lado eskerdo vais encontrar muitos candeeiros. e a outra eh quando passas numa ponte na autoestrada em k tens um candeeiro na parede do lado eskerdo antes de entrares no tunel com os pilares no meio. acho k n me tou a eskecer de mais nenhuma
 
Lol, eu sou um bocado stressado, cheguei a estragar um monitor a jogar cm2 (championship manager). Ficou a dar a imagem cor de rosa, lol :D
 
Originally posted by ]Luka[
Cheguei a mandar grande cassetada no ecra e desligar o jogo por causa dessa curva... Isto para nao aleijar ninguém... :die:
Lol, eu sou um bocado stressado, cheguei a estragar um monitor a jogar cm2 (championship manager). Ficou a dar a imagem cor de rosa, lol
:D :D

Tou-me assim a lembrar do meu primo...eh k ele sofre do mesmo problema que tu!:D

Ja foram 1a PS1, um PES2 (por pouco nao ia tambem a PS2 visto k foram os dois ao chao e o jogo tava la dentro:rolleyes: ), 1 comando sony mais 2 dual-shock pa PS1, uns quantos depertadores e em comandos PS2 ja foram 2 ter com os anjinhos.:die: :-D :-D O terceiro nao falta muito visto k fartou-se de levar porrada no proprio dia em k foi aberta a sua embalagem a jogar PES3 contra mim:cool: .
Monitores ainda nao lixou nenhum mas o dele ja muito soco (quica ate joelhadas e pontapes...:rolleyes: ) apanhou e ainda "mexe".:004:

Manias...:puke:
 
Tenho um amigo meu que no tempo do GP2, semana a semana ia eu com ele comprar um teclado novo, porque ele rebentava-o todo quando não conseguia melhorar os tempos... Mas ficava sempre em 1º lugar em todas as pistas! :D

Grande viciadão...

Agora até chora porque não tem PC para jogar o NFSU, e quando vem cá a casa... até lhe doi! :P
 
Eu tenho um amigo meu que estragou uma Saturn a jogar o Euro 96!! :) Fartou-se de perder e espetou um soco na consola, é escusado dizer que enfiou a tampa e partiu o leitor de cds. 8o
Ahahah!
 
Originally posted by greven
Eu tenho um amigo meu que estragou uma Saturn a jogar o Euro 96!! :) Fartou-se de perder e espetou um soco na consola, é escusado dizer que enfiou a tampa e partiu o leitor de cds. 8o
Ahahah!
Como eh k axas k o outro estragou a PS1?:cool: tava a jogar iss2 contra mim...perdeu uns joguitos de enfiada...e PIMBA! vai soco na parte de cima da consola:D. Nao partiu nada, mas k ***** o leitor la isso *****:D. O mais giro eh k os tipos da Sony revistaram akela ***** toda e tiveram k axar k foi defeito de fabrico:-D :-D
Resultado: PS1 nova e ah la borliu:cool:
 
:-D Isto é só viciados com mau perder!! Xanax pessoal, xanax!

PS - P4rthen0n, tens de ter em atenção aí essas duas palavras que te escaparam! ;) The F word.
 
Back
Topo