Já se fala de um novo NFS:Underground!!

Sinceramente, gostei do jogo, mas mais 2 pistas diferentes faziam uma diferença brutal e mais modos de jogo eram bem vindos, é k começa a ser mt repetitivo (tipo pistas reverse e o caraças), É k vou mais ao menos a 3/4 do jogo e akeles sprints e corridas com 4 voltas....... METEM NOJO DE TANTO REPETITIVAS K SÃO.:die:

Depois temos mo trafego, k a meu ver está m mal conseguido (ponham-me uns piscas nakeles carros PORRA :P ). QUanto ao drag, é o unico k ainda me dá pica. Muito bom nesse sentido.
Quanto a mais carros, venham eles.

Agora espero k o NFSU2 ñ seja uma cópia do primeiro com mais pinturas e modos de kitar o carro, deferentes carros e uma pista difrentes (LiVrA!!!)

Viva o Benfica
 
Se a física do jogo for melhorada pode ser que se note a diferença entre um 911 e um Clio. Entretanto pode ser que metam camiões super-sonicos no jogo.

É que sinceramente tar a jogar este jogo parece que voltámos ao tempo do OutRun/Lotus Chalenge em que um gajo mantem o carro na estrada e desvia-se dos outros pa ganhar.
 
FELiYCORA, n sei c reparastes, mas a minha observação n foi assim tao descabida, os carros podem e teem k ser obviamente diferentes, axo e k o CLio, com td o seu design ja parece modificado, podiam sim meter um Clio regular com um motor poderoso, e depois os upgrades k c faziam, iam transformando-o em V6, isso era de valor, o Mini, continuo a dizer k realmente destoa demais.
 
Upgrades para V6?

Não deves ter noção que para tornar um Clio normal num V6 é preciso mudar muita coisa, uns upgrades não chegam!

O grande problema que eu vejo que vcs notam é um trunfo do GT3, os carros evoluem desde a sua base e nota-se a mínima alteração, neste NFS isso não existe, um gajo apenas muda os para-xokes e umas jantes. Ouvi dizer tambem que quanto mais longas forem as barrinhas verdes melhor é o comboio, sim porque uma coisa que anda sobre carris só se pode chamar de comboio!

Já o desinstalei depois de satisfazer a minha veia de azeiteiro.
 
O proprio v6 já de si já vem equipado o ke eu sugeria era um v6 sim mas com os respetivos specs e boby de origem tipo os ke o jogo já tem (skyline gtr está simples) e apartir dai equipa lo a nossa maneira. Um erro ke eu tb não gostei nesta versão e espero ke reparem isso na segunda é ke os unique mesmo acabando o jogo continuam blockeados e os body-kits só existem dois é pena pk em certos carros os kits ficam consideravelmente feios. Um exemplo é o Supra com o kit Mantis fica feio para mim espero ke todos concordem com o ke digo no caso dos uniques ke deviam desblokear todos para podermos equipar o carros como keremos.
 
Não sei porque q é q estão a perder tempo a discutir o q está bem simulado no jogo, o comportamento fisico,etc. Este jogo é ARCADE e é suposto ser semelhante a um OutRun e afins. Os performance upgrades são básicos e aplicados simplesmente, sem se saber o que são, quase. A ideia do jogo é fazer umas provazitas arcade e azeitar o carro. Quem gosta, gosta, que não gosta há muitos outros jogos por aí. É natural que se diga o q se gostava de ter, agora dizer-se que só assim o jogo é bom já é errado.
 
Back
Topo