Já se fala de um novo NFS:Underground!!

Originally posted by greven
PS - P4rthen0n, tens de ter em atenção aí essas duas palavras que te escaparam! ;) The F word.
Keres k ponha antes o k?

"Ui...ai...mas k desngoncou a makineta la isso desngoncou" :D :D

Agora mais a serio, axo k n eh nada de especial todos dizem isso e se eh suposto nao poder ser escrita k facam o mesmo k fizeram com m3rda e fod4 entre outras;)

Anyway, axo k sao as palavras k melhor descrevem o k realmente aconteceu lolol
 
Originally posted by Raptor
Tenho um amigo meu que no tempo do GP2, semana a semana ia eu com ele comprar um teclado novo, porque ele rebentava-o todo quando não conseguia melhorar os tempos... Mas ficava sempre em 1º lugar em todas as pistas! :D

Grande viciadão...

Agora até chora porque não tem PC para jogar o NFSU, e quando vem cá a casa... até lhe doi! :P

Eu tenho o rato todo escavacado porque quando jogava mohaa online, cads vez que me matavam, pegava nele e batia com ele na mesa a fundo:confused:
 
se é assim recomendo-vos k comprem teclados logitech é k o meu ja levou cada punhada em cima... tao a ver cm dao murros na mesa com bue de força eu dava ao teclado knd me enervava... (casos extremos msm)
 
Errado!

O Jetta americano apareceu quando apareceu cá na Europa.
Depois quando apareceu o Golf3, saiu o Vento, mas nos EUA continuou a chamar-se de Jetta.
Actualmente temos o Bora a ocupar esse lugar, e sim, nos EUA o BORA designa-se por Jetta.

O Passat chama-se mesmo Passat em qualquer parte do Mundo.
 
Originally posted by P4rthen0n
Como eh k axas k o outro estragou a PS1?:cool: tava a jogar iss2 contra mim...perdeu uns joguitos de enfiada...e PIMBA! vai soco na parte de cima da consola:D. Nao partiu nada, mas k ***** o leitor la isso *****:D. O mais giro eh k os tipos da Sony revistaram akela ***** toda e tiveram k axar k foi defeito de fabrico:-D :-D
Resultado: PS1 nova e ah la borliu:cool:

Ja estraguei tres comandos da psx a jogar iss2... todos contra a parede... :die:
 
Bora=Jetta?

Não sabia!

K tal meterem mais uns carritos interessantes: um VW Conrado ou lá como se escreve, Ford Mustang tb vinha a calhar, Mitsubishi Eclipse e um BMW M5 (entre mtos outros!) :)

Venha ele! :D
 
UPS, não keria dizer Mitsubishi Eclipse, mas sim Lancia Delta! :rolleyes:

(Antes k alguém começe a flamar, pk o Eclipse já vem no Underground! :P )

:D
 
Originally posted by ]Luka[
Ja estraguei tres comandos da psx a jogar iss2... todos contra a parede... :die:

Luka ferves a panela em pouca água, não passa de um jogo!

Kuando me enervo com algum jogo, desligo-o e jogo mais tarde quando tiver mais calmo!

Smp é melhor doke andar a "partir a louça toda!" ;)
 
Espero k na ponham o CLio, esse carro ta projectado pra GT, tira toda e kalker pica a um jogo do tipo do nfsu onde os upgrades sao feitos tipo caramelage, mta azeitados, o v6 ja vem com um motor bom demais, n mete tanta pica digo eu, o mini tambem axo k na deve ficar la gande espingarda, a menos k façam categorias para c participar com certas classes de carros, pk um mini ao pe de um acura, err....
 
só keria ke este novo nfs tive-se logo todos os updates disponiveis e nos só pudessemos comprar consoante o dinheiro ke ganhavamos.e não como no nfsu em k vão sendo desblokeados de tempos a tempos. tb o damage vinha mesmo a matar , e tudo o ke se tive-se e compor no carro se paga-se.já sei ke estou a inventar muito, mas gostava ke o jogo fosse o mais real possivel, pelo menos é assim ke eu gosto deles..
 
RENAULT CLIO! LINDO! :D

Espero que este segundo NFSU esteja ainda melhor que o primeiro. Penso que este jogo vai tomar o mesmo caminho que os mais conhecidos titulos da EA SPORTS, tal como FIFA e NBA LIVE. E ainda bem que assim é, desde que este jogo esteja cada vez melhor. :cool:

Só espero que, tal como foi dito aqui, tenham em atenção os seguintes aspectos:

- As corridas não serem sempre à noite e que ponham outras caracteristicas atmosféricas tal como a chuva, neve, nevoeiro...ficava excelente!

- As corridas não serem sempre na mesma cidade.

- Audio Tuning...isso sim, era BRUTAL! :D

- A policia mas como opção...chega a uma certo ponto e chateia.

- Leitor de MP3 porque apesar de gostar das músicas, penso que podiamos variar.

- Alguns danos nos carros.

- As alterações aos carros deviam ser mais detalhadas, principalmente alterações que tenham a ver com a mecânica dos carros.

- Devia ser criada uma garagem onde se pudesse guardar todos os carros que vamos comprando e alterando e assim podendo seleccionar um deles, dependendo o tipo de pista.

Acho que são, para mim, as principais alterações.

LONG LIFE FOR NFSU! :)
 
em carros acho que falta lá tb um audi tt/tt-r

em cima das muitas opções já referidas acho t que algumas corridas drag deviam ser ida e volta (com um belo handbrake para o "hairpin")
 
ja se falou de muita coisa, menos um dos erros do jogo que a mim me chateia mais.
para jogar online é irritante, acabar um jogo, ter que fazer um conect de novo com a EA e criar a sala de jogo de novo, tudo tempo perdido quando podia ser mais rapido e facilitado. talves no proximo as coisas melhorem, n deixa de tar um belo jogo

[]´s
 
já agora é impressão minha ou não existem replays?

é que gostava mesmo muito de ver certas corridas e com outros pontos de vista:D
 
Originally posted by dReAdAnGeL
RENAULT CLIO! LINDO! :D

Espero que este segundo NFSU esteja ainda melhor que o primeiro. Penso que este jogo vai tomar o mesmo caminho que os mais conhecidos titulos da EA SPORTS, tal como FIFA e NBA LIVE.

É Need for Speed ou ainda n te apercebeste?:D
 
Originally posted by FELiYCORA
É Need for Speed ou ainda n te apercebeste?:D

Já... O que quis dizer é que o NFSU e não apenas o NFS vai tomar o mesmo caminho que esses titulos, ou seja, é como se o NFSU fosse um titulo independente do NFS. Fiz-me entender? :D
 
Vejo q houve ppl q disse q...
O NFS2 devia dar p jogar on-line... Se o NFS actual já dá p jogar on-line (basta instalar patch) pq é q o NFS" não há-de dar...

Para mim 1 nfs era uma mistura de:

Gran turismo ( para mim o melhor simulador de todos os tempos) + as possibilidades de tuning do NFS (sobretudo a nivel de estética.. pos a nivel de performance o GT já engolba tudo excepto o nitro... +

um sitema de musicas tipo GTA#.. rádio c/ postos diversos +
opção leitor de mp3 (só usa quem quer e não se perde nada por lá estar) +

MUITAS E MAIS PISTAS.. e possibilidade de correr de dia (sei q os meetings são á noite.. mas de dia tb se vão fazendo umas coisas) +

inclusão de policia nas missões em q para lá da ganhar corrida
haja tb 1 objectivo especifico) +

Danos.. partiu arranja... +

existencia de uma garagem e não o sistema de troca de carro e este ficar já com tudo montado... assim para que serve o €€€. Sempre q trocamos de carro este devia começar do nada.. tipo gran turismo, e tinhamos uma garajam onde iamos guardado os vários modelos comprados kitados à nossa maneira... +

Sistema climatérico +

replay do melhores momentos.. ou até uma gravação da corrida que podia ser guardada e editada+

UM GAJO NEM SABE QUANTOS CAVALOS TEM 1 BICHO!!! Devia haver um sistema de pormenores mais técnicos..e não meras barritas verdes que revelam desempenho...


Em fim.. mais Gran turismo com misto do "tuning estético" e ambiente citadino
 
Última edição:
Back
Topo