1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jamiro

Discussão em 'Galerias' iniciada por jamiro, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 138; Visualizações: 7129)

1. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

[ Desporto | Fotojornalismo ]

[​IMG]1[​IMG]2[​IMG]3[​IMG]4[​IMG]5[​IMG]6[​IMG]7[​IMG][Primeiro Destaque]8[​IMG]9[​IMG]10[​IMG]11[​IMG]12[​IMG]13

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

[ Pópós ]

[​IMG]Z

[ MODA | Retratos ]

[​IMG]Casa [​IMG] Smile vs Eyes

[ Preto & Branco ]

[​IMG]Tunel [​IMG] Kids_1

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

[ Eventos ]

[​IMG] Vicious Five [​IMG] [email protected][1]

[ Locais ]

[​IMG] Alcabaza [1] [​IMG] Bernabeu [1] [​IMG] Madrid [1]

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

acho q chega..

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Direitos de Autor ©

O utilizador pode:

* copiar, distribuir, exibir e executar a obra.

Sob as seguintes condições:

* Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.​
    * Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.​
    * Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.​

7. michael c

michael c Power Member

Jamiro, epah, que foto tão fofa para abrir a galeria:D Just kidding. Bom momento, excelente definição e cores. Parabéns, gostei bastante.

8. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Não sou do FêQuêPê, mas tenho que considerar que representa um excelente momento de companheirismo, retratando o que se passa realmente no clube desde há muitas épocas para cá...;)
    enfim... um gesto que retrata anos de sucesso... já sem falar, claro na qualidade da imagem...:D
    Parabéns.

9. Penumbra

Penumbra Power Member

Não gosto mesmo nadinha de futebol mas reconheço que a foto está tecnicamente muito boa. Contudo, não consigo descobrir o que se terá passado. Ao início pensei, "talvez a festejar um golo", mas abandonei a ideia porque o jogador atrás apesar de ser do mesmo clube, está totalmente relaxado. Depois pensei " foi ajudar o colega da falta que sofreu" mas fico na dúvida exactamente pela mesma razão...

Já agora gostava de saber qual a verdadeira história da foto. Pode ser que fique uns gramas menos leigo neste tipo de fotos:rolleyes:

Cumps

10. ordisi

ordisi Banido

Realmente essa foto em destaque está soberba e alem do momento em si, tem uma qualidade espectacular.
    Podes mostrar mais :p!

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Como sempre, grande clique de futebol.

perfeita! tás lá :D

12. dasens

dasens Power Member

On topic, contrariamente à maioria das opiniões acho que a definição está fraca, o que não ajuda nada a perceber se o foco bateu no sitio certo (parece-me que sim).
    Como captura do momento, está muita boa, em termos de IQ da qualidade de imagem, já vi melhor vindo desses lados :P

Última edição pelo moderador: 9 de Abril de 2008
  13. Drekas

Drekas [email protected] Member

Bela foto para começar.

Estas fotos fazem-me querer entrar a sério no mundo da fotografia. Parabéns :)

14. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

dasens quando tiver uma 300 2.8 nikor na mão falamos eheh

Quanto ao momento foi no jogo vs académica que onde o lizandro (homem no chão) falhou um de muitos lances por muito pouco e Tarik (quem o levanta e beija na testa) dá-lhe apoio e o ajuda a levantar com um.. 'à próxima entra, não desesperes!' eheh

obrigado por todos os comentários!! ;)

15. ruimoura

ruimoura Power Member

A foto está como sempre muito boa, e então do FCP ainda melhor :D

O Tarik é um beijoqueiro ...

16. NFM

NFM Power Member

Gostei principalmente da primeira... e do título.. que, parecendo que não, muitas das vezes é importantíssimo. :)

17. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

isto seria mais rápido se tivesse como meter codigo sem ser à unha :(

tou a ver q tenho q arranjar conta no flickr para meter cá as fotos de modo mais fácil!!

18. Penumbra

Penumbra Power Member

"Bela foto de vela"...
    Gostei do brilho na cara, do dinamismo e do pequeno barco lá atrás..
    Acho que em termos de limpesa da foto, ajudava se o barco fosse novo ou menos massacrado.

:)

19. Andre_pais

Andre_pais Power Member

As fotos estão todas lindissimas. Destaco a 2, a 8 e a 11.
    A 8 está de facto espectacular. Muito expressiva e com muito ambiente de festa, a 2 também está muito bem conseguida com os barcos em linha e na 11 captaste bem a sensação de rapidez.

a 1, a 10 e a 5 também estão muito boas :D

20. NFM

NFM Power Member

Partilhar esta Página