jjmaia

Não gosto nada de montagens (ainda que admita que esta questão seja muito subjectiva) mas esta fotografia está muito bem conseguida.

Parabéns!

Gosto igualmente das eólicas na água.
e uma questão de gosto pessoal mas concordo com a tua opinião, neste caso foi bem pensado e executado.
 
Já vi essa foto no Instagram e no Facebook. Está só incrível! Parabéns :beerchug:
Muito obrigado :D
Valeu a pena porque a ideia era fazer um vídeo, o vídeo falhou porque eu sou tão estável a filmar como um martelo pneumático :lol:

Não gosto nada de montagens (ainda que admita que esta questão seja muito subjectiva) mas esta fotografia está muito bem conseguida.

Parabéns!

Gosto igualmente das eólicas na água.
e uma questão de gosto pessoal mas concordo com a tua opinião, neste caso foi bem pensado e executado.

Percebo o que dizes, mas acho que aqui é algo diferente. Aqui é suposto ser uma montagem para criar algo diferente, tudo o que vês na foto foi fotografado num espaço de poucas horas na mesma localização, incluindo os star trails. Outra coisa para mim é adicionar algo que lá estava, tipo sky replacement. Não tenho problemas nenhuns com isso, mas não gosto nem o faço.

Outros dois exemplos que para mim só funcionam com montagem :D

JJM_7463_g.jpg


JJM_9708_g.jpg
 
Estive uma semana na Madeira (pela primeira vez), e o que era para serem umas férias tornaram-se em dias para conhecer e fotografar. Foram 9 dias seguidos a acordar antes do nascer do sol, caminhadas e muito cansaço, mas valeu bem a pena!

Começo por uma foto do Mini 2, no Seixal.

DJI_0265_g.jpg
 
Estive uma semana na Madeira (pela primeira vez), e o que era para serem umas férias tornaram-se em dias para conhecer e fotografar. Foram 9 dias seguidos a acordar antes do nascer do sol, caminhadas e muito cansaço, mas valeu bem a pena!

Começo por uma foto do Mini 2, no Seixal.

DJI_0265_g.jpg
E o que dá gostar de fotografia, não se pode levar o equipamento atras senão a tentação está sempre presente :bigrinbo::bigrinbo::bigrinbo::bigrinbo:
Estou a gostar de acompanhar a aventura no instagram.
 
Esta já está na cabeça há muitos anos, mas só este ano a consegui fazer, faltava um tracker e uma mota :p

_DSF8836_g.jpg


📷
Fujifilm X-T4
⭕
Nikon 50mm f/1.8 + Focal Reducer (36mm aps-c)
⚙️
🏍️
10 sec at f/4 (f/2.9 aps-c), ISO 3200
⚙️
✨
11 x 60 sec at f/4 (f/2.9 aps-c), ISO 800 - Tracked, 11 minutos de exposição
 
Back
Topo