MMO Jogadores de SilkRoad Online

tenho um wizard lvl 33 full int com staff lvl 30 som e inventario todo sos!

Hm... e..? :P
Não me parece q isso seja relevante para a questão... a menos q tenhas deixado o teu post a meio.. :P
A minha char era Full Int Nuker Chinês lvl58 com Full Farm, Set completo SOS e spear SOM... lol
 
Nada como o pessoal jogar para aprender :D
Na verdade os euros estão na moda... pelo menos no troy, pois estes são os únicos q rivalizam com os suns...
para lvlar como legit tb se torna mais fácil, com bot é sem duvida mais simples um chinês....
Conheço minimamente os 2 lados!!!
Tenho 2 chars neste momento:
1º. zabelinha=> hybrid int spear chines lvl 80 (Full farmed)
2º. Poio=> pure int wizard/cleric europeu lvl 77 (Full farmed to 80)

O europeu é menos difícil lvlar sem bot*(no silk nada é fácil de lvlar, pelo menos com sp's suficientes pa alguma coisa) como já foi dito em pt de euros, pois estas se bem construídas e bem coordenadas conseguem estar a lvlar sem problemas 10 lvl acima dos mobs, e com experiência as vezes melhor q o próprio plvl... pois esta salvo erro tb tem a ver com a media de lvl da pt...

podem ver uma pt destas num vídeo q fiz... a qualidade não é a melhor mas serve pa ilustrar, e acreditem q o wizzard dá porrada a monte... Não esperem é que ele aguente porrada, pq não aguenta!!! :D

http://br.youtube.com/watch?v=94rhz_hOZVA

*menos dificil em relação ao chinês, isto é, com o bot sobe sempre mais rápido... Sendo o euro mais suportavel sem bot...
 
Última edição:
boas... acabei de descobrir este forum.
eu tambem jogo silkroad.
neste momento level 74 Full Int Spear Nuker. ( Fully Unfarmed ) ^^ no server Hercules.
e comecei ontem a farmar uma nova com a mesma build.
se alguem jogar por aqui mande pm.


In Game Name : HornyNuker
Guild: Legacy
Union: Legacy
(A Melhor Guild e Union de hunters/traders do servidor)


http://br.youtube.com/watch?v=HKHPRNPrCEM <- uma trade da minha union. mas o noob que gravou esse video meteu que era uma trade dos LuNe ( os actuais donos da fortress ).
 
Eu já joguei SilkRoad e formamos a Guild Night_Tugas
Aliás, até temos site online www.nighttugas.com

Entretanto estava no lvl50 ou qualquer coisa, mas fui banido por chargeback, por causa do Paypal que quis que confirmasse o cartão de crédito utilizado qdo eu usei o MBNET
Quis pagar a mensalidade da macaca, fui banido.

Entretanto ainda comecei a jogar com outro char mas fui banido porque estava a usar bot.
Enfim... perdi a vontade.
Queria era recuperar o meu char antigo... mas depois de conversa e mais conversa com o Paypal ficou tudo na mesma.

Tb temos uma union, e os que ainda jogam têm saltado de guild em guild.

Agora aquilo já teve grandes mudanças, estou completamente a leste.
ainda existe akeles probelemas dos servidores??

é k ouve ai uma altura em k estava ansioso por komeçar a jogar e derrepente ao iniciar o jogo confrontei-me com isso!!
 
eu fiquei com a conta que criei há 3 anos, e o char que tinha lá tá cheio de mariquices como os kits de pai natal, scrolls especiais tipo os global talking e afins ...


isto vale alguma coisa hoje em dia ?
 
Eu jogo no server Troy o meu nick é Surfz lvl 64 e temos uma guild ( Chuck_Norris) com cerca de 5 membros activos todos portugueses e uma union com mais 2 guilds todos eles portugueses tb.

loool tem tudo a ver.

pelos vistos há uma grande comunidade tuga no silkroad. estava a pensar ir po 9 dragons visto dizerem que é só kung fu e coisas desse género, mas se há uma grande comunidade no silkroad, é porque deve valer alguma coisa
 
bah ,,, eu era do top 10 quando começou a versao europe.. warrior lvl 39 full strenght ( tanker )..na altura era muito bom o nivel . poucas pessoas k jogavam o dia todo tinham mais ,..
tinha pet , arranjado um sword de warrior lvl maximo sos . e depois uma crlh dum gajo aparece e rouba-me a conta ...fds .. é precisso ter azar

edit: mais .. passados uns meses voltei a tentar jogar ... vou a andar a matar galinhas gigantes ( n me lembro do nome ).. ainda demorava um tempito a matar uma ... chega um mague com menos 5 niveis do k eu .. um atake .. pumba.. mata logo 2 ...fds ... click #desinstalar game#--- acabou pra mim
 
Última edição:
Silkroad ja acabava... rebentar c os servers todos da joymax e nunca mais os deixar produzir nada na vida. :D Lvl cap passa a 90 e encheu logo os server todos com botters loooooooooooooooool

Q vergonha de jogo...
 
Nodc ainda é uma opção engraçada... se bem q para um gajo se proteger de dc's convém logar primeiro... n? :P
E gastar dinheiro com o silkroad? Essa sim é a maior lolada q ja ouvi... :D

LOL Nodc é um programa que permite evitar o dc quando falhas o login e assim podes continuar tentar entrar. Comprar silk depende do gosto pelo jogo ora essa -.-
 
bah ,,, eu era do top 10 quando começou a versao europe.. warrior lvl 39 full strenght ( tanker )..na altura era muito bom o nivel . poucas pessoas k jogavam o dia todo tinham mais ,..
tinha pet , arranjado um sword de warrior lvl maximo sos . e depois uma crlh dum gajo aparece e rouba-me a conta ...fds .. é precisso ter azar

edit: mais .. passados uns meses voltei a tentar jogar ... vou a andar a matar galinhas gigantes ( n me lembro do nome ).. ainda demorava um tempito a matar uma ... chega um mague com menos 5 niveis do k eu .. um atake .. pumba.. mata logo 2 ...fds ... click #desinstalar game#--- acabou pra mim


:x2:

Isso e o facto de nao conseguir muitas vezes fazer login, ou pelo menos demorar montes de tentativas... ahh e como o jogo é def... obriga-te a fechar o jogo e voltar a entrar GRRRRRRRRR!!
 
:002: pois é ...coisa mais estupida .. servidores entupidos e reiniciar o jogo quando nao estabelece ligaçõa.. é como eu disse desde akele "incidente das galinhas" foi desinstalar e deitar fora o jogo ..kero la saber se é free ..porra pros gajos..
 
Eu já joguei SilkRoad e formamos a Guild Night_Tugas
Aliás, até temos site online www.nighttugas.com

Entretanto estava no lvl50 ou qualquer coisa, mas fui banido por chargeback, por causa do Paypal que quis que confirmasse o cartão de crédito utilizado qdo eu usei o MBNET
Quis pagar a mensalidade da macaca, fui banido.

Entretanto ainda comecei a jogar com outro char mas fui banido porque estava a usar bot.
Enfim... perdi a vontade.
Queria era recuperar o meu char antigo... mas depois de conversa e mais conversa com o Paypal ficou tudo na mesma.

Tb temos uma union, e os que ainda jogam têm saltado de guild em guild.

Agora aquilo já teve grandes mudanças, estou completamente a leste.
ainda ca andamos colega... a union ta parada... mudamos pa uma estrangeira que tem a fortress, ja aparecias no jogo um dia destes... logo te pomos um boneco a 90 em 2 ou 3 meses :-D
cumps
 
:x2:

Isso e o facto de nao conseguir muitas vezes fazer login, ou pelo menos demorar montes de tentativas... ahh e como o jogo é def... obriga-te a fechar o jogo e voltar a entrar GRRRRRRRRR!!

Pessoal mais uma vez usem o NoDc que dá mais probabilidade de entrar.

Ainda n fiz apresentação do meu char e por isso aproveito agora :P

IGN: Valkirius
Build: Pure STR Blader
LV: 69
Guild:GM dos Avengers com uniao da guild Portugal
Server: Greece

Aqui tá um video que fiz com o meu char mas na altura era lv64 http://www.youtube.com/watch?v=k3L9HnrtkPg
 
Última edição:
Pessoal mais uma vez usem o NoDc que dá mais probabilidade de entrar.

Ainda n fiz apresentação do meu char e por isso aproveito agora :P

IGN: Valkirius
Build: Pure STR Blader
LV: 69
Guild:GM dos Avengers com uniao da guild Portugal
Server: Greece

Aqui tá um video que fiz com o meu char mas na altura era lv64 http://www.youtube.com/watch?v=k3L9HnrtkPg

NoDc??

EDIT: Já googlei e ja sei o que é ;) Mas de qualquer das formas Silkroad até é bomzito, um dos melhores F2P sem ficar muito atras de muitos P2P, mas é pessimamente gerido pela Joymax.
 
Última edição:
Back
Topo