Jogo do Ano - 2005

JOGO DO ANO - 2005

  • Call of Duty 2

    Votes: 27 10,3%
  • SWAT 4

    Votes: 3 1,1%
  • F.E.A.R.

    Votes: 35 13,3%
  • Guild Wars

    Votes: 1 0,4%
  • Age of Empires III

    Votes: 6 2,3%
  • Battlefield 2

    Votes: 28 10,6%
  • Civilization 4

    Votes: 6 2,3%
  • Jade Empire (XBOX)

    Votes: 3 1,1%
  • God of War (PS2)

    Votes: 5 1,9%
  • Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory

    Votes: 3 1,1%
  • Gran Turismo 4 (PS2)

    Votes: 18 6,8%
  • Peter Jackson's King Kong

    Votes: 0 0,0%
  • Resident Evil 4 (GC, PS2)

    Votes: 18 6,8%
  • Soulcalibur III (PS2)

    Votes: 2 0,8%
  • Project Gotham Racing 3 (XBOX 360)

    Votes: 2 0,8%
  • Grand Theft Auto: Liberty City Stories (PSP)

    Votes: 3 1,1%
  • Castlevania: Dawn of Sorrow (DS)

    Votes: 0 0,0%
  • Mario Kart (DS)

    Votes: 3 1,1%
  • Fahrenheit (Indigo Prophecy)

    Votes: 2 0,8%
  • Forza Motorsport (XBOX)

    Votes: 2 0,8%
  • Need for Speed Most Wanted

    Votes: 17 6,5%
  • Killer 7 (GC, PS2)

    Votes: 0 0,0%
  • World of Warcraft

    Votes: 27 10,3%
  • Fable: Lost Chapters (PC, XBOX)

    Votes: 6 2,3%
  • Pro Evolution Soccer 5

    Votes: 25 9,5%
  • GTA San Andreas (PC, XBOX)

    Votes: 13 4,9%
  • Ninja Gaiden: Black (XBOX)

    Votes: 0 0,0%
  • Quake 4

    Votes: 4 1,5%
  • Football Manager 2006

    Votes: 4 1,5%
  • Nintendogs (DS)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    263
  • Votação encerrada .
Votei no COD2, porém San Andreas também está á altura. 2 grandes jogos. Se fosse a votar por mais viciante iria para FM2006,visto ser o jogo que o meu namorado mais gosta de jogar.

Cumps.

PS: O meu jogo favorito é o Sims, Sims2.

:joker:
 
I_Eat_All disse:
hmmm, não vamos anular os votos que já estão feitos (2 no mario kart DS), mas sim, pode-se ir limpando os que claramente se vão ficar pelos zero votos (ou que ficaram com zero votos até agora)... mesmo assim não são muitos

se são os mais populares então esquece oq eu disse...
 
Ak1ra disse:
mas é para votar no melhor jogo de 2005 ou no mais popular? se for no mais popular então mais vale reduzir a lista e tirar uma carrada deles (tipo os de DS etc)

Epá n curto o NFS: MW mas se tens uma thread com montes de páginas e montes de pessoal a jogar não achas que há pessoal q curte o jogo? :rolleyes:

Se não tem votos acaba por sair da poll agora n me vou por a meter só jogos que EU GOSTO porque esta poll é para todos.
 
Korben_Dallas disse:
Epá n curto o NFS: MW mas se tens uma thread com montes de páginas e montes de pessoal a jogar não achas que há pessoal q curte o jogo? :rolleyes:

Se não tem votos acaba por sair da poll agora n me vou por a meter só jogos que EU GOSTO porque esta poll é para todos.

pa, os que eu te disse não foi por gostar, foi por terem excelentes críticas e qualidade... mas se esta poll é para os jogos mais populares, então sim, os que te disse deixam de fazer sentido
 
Ak1ra disse:
pa, os que eu te disse não foi por gostar, foi por terem excelentes críticas e qualidade... mas se esta poll é para os jogos mais populares, então sim, os que te disse deixam de fazer sentido

Acho que foram colocados jogos das plataformas principais e todos com boas reviews. Esta poll é para o pessoal do fórum votar no melhor jogo de 2005. Normalmente as pessoas votam no jogo que mais gostaram não? Por vezes os jogos q o pessoal mais curte não são os que obrigatóriamente tiveram boas reviews.

O Castlevania da DS está na lista e ainda ninguém votou nele... NÃO a poll não é para os jogos mais populares. Se queres votar num jogo e ele não está aí é só dizer!
 
Uma coisa é o melhor jogo de 2005 outra coisa é o jogo que mais gostamos em 2005...se toda a gente votar por ex. no Diplomacy como o jogo preferido de 2005 isso quer dizer que o jogo deixa de ser uma m*rda?
 
Última edição:
Ak1ra disse:
Uma coisa é o melhor jogo de 2005 outra coisa é o jogo que mais gostamos em 2005...se toda a gente votar por ex. no Diplomacy como o jogo preferido de 2005 isso quer dizer que o jogo deixa de ser uma m*rda?

Então estamos a falar do "melhor da crítica" o do "nosso melhor"? Parece q não entendes o conceito de "opinião pessoal".

Pensava que estavamos a votar no melhor de 2005... para mim o melhor foi o q eu gostei mais. Posso saber q um ou outro jogo são melhores técnicamente mas não é por isso q mudo de opinião. :rolleyes:

Estamos a falar do jogo com os melhores gráficos de 2005? Melhor física? Mais vendas?

O Enter the Matrix vendeu muito e não é por isso q foi votado jogo do ano... é verdade q as opiniões por vezes divergem bastante e faz-me impressão no cinema, por exemplo, haver pessoas q gostaram do filme do DOOM. Mesmo assim acredito q nem essas o escolheriam como filme do ano :-D

Curti mt mais o Project Snowblind q o Quake 4 e entre os dois n era no Q4 q votava de certeza.
 
Última edição:
oq eu estou tentando dizer é que posso votar no meu favorito da lista, ou oq acho o melhor da lista (entre os que joguei claro)...se estamos à procura do melhor jogo de 2005 é ridículo meter um quake4 na poll, agora se for para ver os favoritos do pessoal já faz algum sentido...
 
Ak1ra, quem define o melhor és tu :)

Nem tinha lógica o que estás a dizer senão não existiam polls.. Ias a um site ver qual foi considerado o jogo do ano e depois metias uma poll com uma unica opção que seria essa.

(Não esquecer que nesse site a escolha foi feita por alguém.. Ou seja, opinião pessoal.)
 
não não, vcs é que se gostam de uma coisa então é a melhor do mundo... eu não sou obrigado a gostar de uma coisa boa, não gosto de couve, shame on me...agora se votar nos melhores alimentos, talvez metesse lá uma couve....:rolleyes:

age 3...gostei mt de jogar, sou fan de age of empires....melhor jogo de ano? não me parece, não apresentou nada de novo para um rts e foi apenas "mais um"...mas eu gostei, shame on me

por isso pergunto, votar nos melhores ou nos favoritos? não percebo pq querem pegar uma discussão com isto
 
Última edição:
estou entre o resident evil 4, mario kart ds e o castlevania dawn of sorrow...pena não ter jogado god of war (se bem que o minish cap devia aparecer nesta lista)
 
O que é que vocês têm contra o Quake4 ? Grande jogão, principalmente em MP... Não votei nele para jogo do ano porque passei MUITO mais tempo agarrado ao WoW, mas tenho andado a compensar...

(Não querendo ser desagradável, meter na poll jogos "obscuros" duma consola que uma minoria aqui no forum tem não me parece muito lógico...)
 
Tive algumas nintendos... Mas tens de admitir k a Nintendo DS e respectivos jogos em comparação aos outros apresentados (Principalmente de PC, porque isto é um forum de informática, não de consolas) são no minimo obscuros sim... Não digo que não tenham excelentes titulos com uma excelente jogabilidade e até bons gráficos... Mas quantos de nós os experimentámos ? 2 ? 3 ? Nem vale a pena entrarem na tabela qd não há utilizadores suficientes para votar neles, para terem 1 ponto nem vale a pena lá estarem...
 
se os de nintendo estivessem a roubar espaço a um jogo de PC então fazia sentido...mas para melhor jogo de 2005, no PC são mesmo poucos (e mesmo o quake4 sendo divertido, para jogo do ano é uma anedota sff)
 
Back
Topo